quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Surpresa na Série A

Após o anúncio do fim das atividades do NaRaça, a equipe do Real Serrinha (4ª colocada na Série B da IX Floripa Cup) foi convidada à subir para a elite, mas para surpresa de todos abdicou da vaga que caiu como uma luva para a equipe Quadrilheiros (5ª colocada), um presente pela grande organização e crescimento dessa excelente equipe. 

Se o Jamaica F.G. tivesse conseguido uma colocação melhor que a sexta, poderia ter sobrado para nós uma vaguinha na série A da Floripa Cup 10. Quem assume a vagado Quadrilheiros na Série B é a equipe Diprosul.

Boa sorte Quadrilheiros neste novo desafio, a elite do Futebol 7 de Florianópolis.

Confira notícia na íntegra (fonte: http://www.floripacup.com/destaques.php?f_id=28)

Após desistência do Naraça, Quadrilheiros sobe para Série A
     

Agora é oficial: o Quadrilheiros está confirmado no grupo de elite da Floripa Cup 10 – Edição Especial. O time comandado por Sérgio Maines garantiu a vaga na Série A após a desistência do Naraça, que anunciou na tarde desta segunda-feira (29) o fim de suas atividades.
Pelo regulamento oficial do torneio, a vaga seria da equipe do Real Serrinha, quarta melhor campanha da Série B da última edição. No entanto, a equipe de Edilson dos Anjos abriu mão de disputar a elite este ano por motivos particulares.

A estréia do Quadrilheiros no grupo de elite foi comemorada pelo time. Por telefone, Maines informou que a notícia vai dar ainda mais ânimo para a equipe: “Vamos treinar ainda mais forte para fazer uma boa campanha, manter o time na Série A e, quem sabe, levar o título”, disse.

O Quadrilheiros estreou na VII Floripa Cup, em abril de 2010, na Série D. Apesar da excelente campanha naquela edição, o time acabou em terceiro após perder a decisão por shoot out. Na oitava edição do torneio, a equipe voltou mais entrosada e sagrou-se campeã invicta. Já na edição passada, o time teve um começo avassalador, mas tropeçou para o Real Serrinha nas quartas de finais, e terminou a competição na quinta colocação.
A competição começa no dia 10 de setembro com os times do masculino adulto. Os jogos da Série A, na primeira fase, acontecerão sempre aos domingos. Os confrontos serão conhecidos na próxima semana, após o sorteio dos grupos durante o Congresso Técnico, marcado para o dia 6 de Setembro.

Além do Quadrilheiros, estão confirmados na elite da Floripa Cup: Supersul, Boca Carianos, S.E. Lagoa, Veneno, Floripa City, Belezita/Space Food, Galos, Grêmio Lamin, Só Amigos, Buxa e o atual campeão, Cafuné. Além da taça, os ‘donos da cidade’ levam R$ 3 mil em dinheiro e a vaga no Campeonato Catarinense de Fubebol 7, em novembro.

Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
LF7


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Jamaica F.G lamenta o fim de grande equipe do Fut7-SC

Fonte: http://www.naracafg.blogspot.com/
É triste quando alguma excelente equipe encerra seu ciclo. Ainda mais se tratando do NaRaça, equipe com um altíssimo nível técnico sempre brigando pelas primeiras posições dos campeonatos que disputou. Perder dois ou três jogadores por lesão é normal, dá para suprir, mas 10 atletas que não conseguirão mais se dedicar à equipe é realmente um grande problema, esse foi o principal motivo que fez com que o NaRaça emitisse um comunicado oficial anunciando seu fim.

Na VI Floripa Cup, Jamaica e NaRaça se enfrentaram duas vezes na série B, edição na qual as duas equipes conquistaram o acesso à série A:

Fase de grupos: Jamaica F.G 4x2 NaRaça
Semifinal:         Jamaica F.G 2x3 NaRaça

Estes foram os dois únicos confrontos da história de Jamaica e NaRaça, foram excelentes jogos, muito disputados.

O Jamaica lamenta o encerramento das atividades deste grande time e se põe a disposição para atletas interessados em participar dos treinamentos.

Confira comunicado na íntegra:

NaRaça uma história curta porém vencedora.

Chega ao fim um dos grandes times de futebol society de Floripa.

É com muita tristeza que anunciamos o fim oficial da equipe NaRaça FC. Infelizmente muitos fatores nos levaram a tomar essa decisão, o primeiro motivo é a ausência prévia de 10 jogadores, o que representa mais de 50% da equipe, a comecar pelo goleiro Vitor Sadowski, junto com ele se ausentaram por motivo de estudos, Todt, Sergipe, Mole e Guiga. Já Rato e Marcelo Parisi mudaram de equipe, enquanto Rob e Marcelo Borb estão lesionados. Somada a suspensão de André ficamos sem time e principalmente sem goleiro o que impossibilita de continuarmos. Outro ponto importante foi a constante falta de patrocinios e verbas o que impossibilitou o crescimento da equipe.

Deixado esses motivos de lado e apagada a campanha da Norte da Ilha Cup, onde em 6 jogos disputados tivemos 3 WO, 1 Confusão, 1 jogo normal e 1 jogo com jogador de linha no gol e goleiro na linha, gostariamos de encerrar nosso time lembrando das conquistas.

Em 3 anos de existência (2008 - 2011) segue os torneios disputados e as conquistas alcançadas

- Campeão VI Floripa Cup Série B
- Campeão II Copa Universitaria
- Campeão VIII Floripa Cup Série B
- Terceiro Lugar II Copa Master - Taça Prata
- Quarto Lugar IX Floripa Cup Série A

Todos nossos atuais atletas estão liberados e podem assinar com outras equipes, lembrando que infelizmente esse semestre estamos todos filiados e não podemos mais atuar.

Agradeçemos a todos que apoiaram a equipe nesses anos e parabenizamos pessoas como Joubert (Galos), Giba (Cafuné), Lele (Buxa), Djone (Quadrilheiros), Emmerich (Boca) entre tantos outros dirigentes de sucesso que diferente de nós conseguiram conciliar vida pessoal e futebol sete e fizeram seus times serem referências. Para às equipes que estão se desenvolvendo fica a dica para se espelharem nesses exemplos e cada vez mais tornarem o futebol sete profissional.

Essa é nossa última postagem e nosso adeus como equipe do Futebol 7.

att, a direção. 


Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Artilharia do Jamaica na Norte da Ilha Cup


Eliminado nas quartas de final, o Jamaica foi destaque no quesito gols marcados. Saiba quem fez mais gols na IV Norte da Ilha Cup.

1) Alexsander Artur de Jesus "Robben"  13 gols em 7 partidas
2) Felipe Feliciano "Pirão"                       6 gols em 7 partidas
3) André Luiz Kowalski "Spit"                   5 gols em 6 partidas
4) Eduardo Aguiar Gomes "Dudu"              3 gols em 5 partidas
5) Israel Valter Rodrigues "Lobinho"          3 gols em 1 partida
6) Gabriel J. S. Mattos "França"                2 gols em 7 partidas
7) Ricardo Ledeni dos Santos                   2 gols em 6 partidas
8) Ricardo Botter Cário "Boticário"           1 gol em 6 partidas
9) Leandro R. de Moraes "Lê"                   1 gol em 4 partidas

O ataque do Jamaica/Raugaj terminou com 36 gols em 7 partidas, destaques para as goleadas contra Porto Real e Chacarita, 8x1 e 10x2 respectivamente. São as redes adversárias voltando a balançar muitas vezes por jogo. Parabéns Robben pelos 13 gols na IV Norte da Ilha Cup.

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Semifinais da Norte da Ilha Cup

A cada etapa da IV Norte da Ilha Cup os placares vão ficando cada vez mais apertados, o que significa que os jogos estão sendo bem disputados e por equipes que realmente mereceram chegar onde chegaram.

Belezita/Space Food e LDU fizeram um belo confronto, no tempo normal 3x3 e na disputa de shoot out, brilhou a estrela do goleirão Dida, do Belezita, que defendeu a última cobrança da LDU e garantiu a vaga na final do torneio.

Na outra semifinal, o duelo mais esperado do dia, A. D. Cafuné versus Buxa F.A. . Este jogo mostrou que estas duas equipes estão realmente um degrau acima das demais, organizadas e disciplinadas tanto dentro quanto fora de campo. Quem saiu na frente foi o multicampeão Cafuné, com Tica. Grafite empatou para o Buxa, que virou o jogo com Nikimba. O empate veio nos pés de Tica com um golaço, mas o Buxa fez 4x2 com Julinho e Samuka. No final do jogo Rafa ainda diminuiu mais não havia mais tempo para o empate. Final: 4x3 e Buxa na final da IV Norte da Ilha Cup.

LDU e Cafuné disputarão o 3º Lugar e Belezita/Space Food e Buxa a grande final, lembrando que as duas equipes já conquistaram o Norte da Ilha Cup, o Buxa venceu a segunda edição enquanto o Belezita a terceira, ou seja, teremos um duelo entre os dois últimos campeões. Vamos ver quem será BIcampeão!!

Resultados:


Fonte: http://www.nortedailhacup.com/ (Clique para ampliar)

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Jamaica é derrotado em amistoso realizado Quinta-Feira

Na noite da última quinta-feira, o Jamaica/Raugaj foi derrotado pelo placar de 6 a 4 pela equipe do TeleUnited, que não disputa campeonatos, mas possui bons jogadores. Os reggaeboyz estavam testando novos atletas e não pôde contar com alguns atletas do elenco. Marcaram para o Jamaica, Dudu (2x), Miguel e André Luiz.

Jamaica/Raugaj - 4
Helal, Ricardo, Bryan, Dudu, Miguel, Robben e André Luiz.
Reservas: Boticário, Matheus e Lucas
TeleUnited - 6

Gols: Dudu (2x), Miguel e André Luiz

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Amistoso: Jamaica/Raugaj x TeleUnited

Na noite desta quinta-feira, o Jamaica faz seu primeiro jogo após a eliminação da IV Norte da Ilha Cup, o amistoso é contra a equipe TeleUnited. Este jogo além de servir como preparação para a estréia da Floripa Cup 10, também será para observar alguns jogadores que poderão vir a integrar o elenco dos Reggaeboyz.

Fique atento:
Jamaica/Raugaj x TeleUnited
Amistoso
Data: 25/08/2011 (quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Show de Bola

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

1 ano da conquista da Taça Prata da III Copa Master

Jogadores da final da III Copa Master (Taça Prata)
Na última segunda-feira, completou um ano da conquista da Taça Prata da Copa Master. Apesar de não ser um título de grande expressão, foi bastante comemorado entre os jogadores e serviu sim de motivação para a seqüência do ano de 2010. 

A primeira fase do Jamaica foi bastante irregular, nos primeiros jogos apesar de jogar bem, tomou muitos gols bobos, reagiu no final e conseguiu vaga na Taça Prata. Na semi-final derrotou a boa equipe do Abelhinhas e na grande final venceu com moral o Pancho Villa, pelo placar de 4x1.

Com a medalha no peito
Levantando a taça
Depois do jogo houve um churrasco no prédio do presidente e muita comemoração!! Importante lembrar e valorizar as conquistas do time, boas lembranças nos dão perspectivas para o futuro. Esta é uma homenagem aos atletas que participaram desta conquista.


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Floripa Cup: no dia do congresso técnico todos atletas já devem estar com o nome no BID


Ao fazer um questionamento em relação a filiação de novos atletas para a Floripa Cup, Thiago Brasil esclareceu a situação:

"Para inscrever um jogador na competição (e isso vale pra qualquer competição), os atletas já devem estar filiados à LF7, pois na ficha de inscrição é solicitado o nome completo e o número de registro de cada jogador.

Por isso é importante vocês filiarem os atletas até semana que vem, para termos tempos de liberarmos os atletas e eles estarem aptos a disputar a Floripa Cup 10.

Lembrando que existe uma multa no valor de R$ 10 por dia de atraso na entrega da ficha de inscrição"

Para a categoria adulto, o Congresso Técnico será dia 6 de setembro (véspera de feriado), no Hotel Valerim Plaza, no Centro, às 19:30h. Portanto para as equipes que pretendem expandir e qualificar seu elenco, precisam agilizar a filiação destes novos atletas.

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Norte da ilha Cup chega a fase Semifinal

A IV Norte da Ilha Cup teve uma primeira fase um pouco conturbada, recheada de W.O.'s, mas também tiveram ótimos jogos, dignos de mata-mata. Nas quartas de final, o nível técnico aumentou consideravelmente e não tivemos placares elásticos. O que nos resta esperar dos confrontos das semifinais? Teremos um confronto muito interessante entre duas  equipes que ainda não perderam quando entraram em campo, LDU e Belezita/Space Food (o Belezita sofreu uma derrota por W.O), no outro jogo nada mais nada menos que o duelo entre Buxa e Cafuné que são considerados os dois melhores times da Grande Florianópolis. Será a final antecipada? Acredito que não, pois Belezita e LDU tem mostrado um excelente futebol na competição.

Confira os horários dos jogos da Semifinal:
fonte: http://www.nortedailhacup.com (clique para ampliar)
Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Jamaica/Raugaj termina IV Norte da Ilha Cup na 6ª posição

Após a disputa das quartas de final, já podemos apontar quem terminou nas posições de 5º a 8º. Não temos de 5º a 16º devido a Taça Prata que definirá as colocações 9º, 10º, 11º e 12º.

Confira:


Também veja quem ficou nas quatro últimas posições:


O Jamaica/Raugaj terminou na sexta colocação, apesar de ter feito uma boa primeira fase, foi eliminado pelo favorito ao título nas quartas de final, o poderoso Cafuné.

Agora daremos prosseguimento a preparação para a disputa da Série B da Floripa Cup 10.

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Norte da Ilha Cup: resultados das quartas de final

Abrindo as quartas de final, Jamaica e Cafuné se enfrentaram num jogo bastante disputado, no qual a experiência e eficiência em aproveitar as oportunidades fizeram a diferença para os vermelhos, 3x1, Cafuné nas semi. No outro campo, a LDU enfrentou o Floripa City e provou que não está para brincadeira, venceu por 4x2 e se garantiu na semifinal, mantendo a melhor campanha da competição.

Às 13h, Belezita e Arena fizeram o único jogo em que foi decidido no shoot out, ou seja, o jogo que teve mais emoção das quartas de final, 4x4 no tempo normal e 2x0 para o Belezita nas cobranças de shoot out. Enfrentam a invicta LDU na semifinal (lembramos que o Belezita só perdeu por W.O., em campo ainda não foi derrotado).

O Buxa não deu chances para o Inter Ingleses e venceu por 5x3, agora decidirá com Cafuné quem irá para a final da IV Norte da Ilha Cup.

Confira os resultados:
retirado de http://www.nortedailha.com (clique pra ampliar)
Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Só Amigos sagra-se campeão da 1ª São José Cup


Após conseguir o acesso à Série A da Floripa Cup, com o título da Série B, o Só Amigos prova que tem time para brigar pelo título na elite do maior campeonato de Futebol 7 do sul do Brasil.

Ontem, sagrou-se campeão da primeira edição da São José Cup, colocando seu nome na história do torneio. O campeonato foi disputado por fortes equipes como Supersul, SE Lagoa, Granva, Veneno, FEC e Camelão Fut7. Além da nova e promissora equipe do Sem Compromisso.

Parabéns Só Amigos pelo crescimento e pelos resultados conquistados esse ano.

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

domingo, 21 de agosto de 2011

Jamaica/Raugaj começa ganhando, mas leva a virada e está fora da IV Norte da Ilha Cup

Num domingo em que só Eduardos marcaram, quem levou a melhor foi o Cafuné. O Jamaica saiu na frente no placar logo aos 2min de partida, com o gol de Dudu. Em dois lances de bola parada o Cafuné conseguiu a virada ainda no primeiro tempo (Duda e Dudu marcaram para o Cafuné) e no segundo tempo, o Cafuné matou o jogo num contra ataque com mais um de Dudu.

Logo no início do jogo, o Jamaica comandava os ataques, a primeira tentativa foi de Robben em chute da intermediária, mas errou o alvo. Em seguida, Dudu recebeu de Robben na esquerda e não perdoou, abrindo o placar do jogo logo aos 2min. O Cafuné, percebeu que vencer o jogo não seria tarefa fácil, pois dificilmente conseguia penetrar na defesa jamaicana e criar jogadas de perigo. Aos 10min de jogo, Boticário sofre falta dura e o adversário leva cartão amarelo, bastante nervosos, os atletas do Cafuné protestaram contra a arbitragem. Com um jogador a mais, o Jamaica não aproveitou e ainda levou contra ataque. Duda recebeu lançamento e mano a mano com Boticário girou para finalizar e foi derrubado. Chico não teve outra alternativa senão mostrar o cartão amarelo, na cobrança da falta, Duda, posicionado ao lado da trave, recebeu e só empurrou para as redes 1x1. O jogo voltava a ser igual, o Jamaica tocava bem a bola e também se protegia com segurança, mas numa cobrança rápida de lateral, Dudu (do Cafuné) desmarcado, acerta um sem pulo de primeira, virando o jogo. E foi assim que terminou o primeiro tempo.


No segundo tempo, o Jamaica veio disposto a conseguir o empate. Enquanto o Cafuné se fechou todo na defesa, boas oportunidades foram desperdiçadas, com André Luiz que acertou a trave, Robben chutando forte, Dudu de frente para o gol e Ricardo em chute de longe. O Cafuné tentava através de contra ataques, mas Pirão estava num ótimo dia na defesa e conseguia bons desarmes. Mas aos 20min, Dudu (do Cafuné), numa jogada rápida de contra ataque chutou colocada para matar o jogo, 3x1. No final, França ainda teve a chance de diminuir em bola cruzada por Dudu (do Jamaica), mas o goleiro fez ótima defesa, no rebote França chutou na trave. Final, Jamaica fora da IV Norte da Ilha Cup 1, Cafuné 3.


Jamaica/Raugaj - 1
Titulares: Lauro, Boticário, Pirão, Dudu, Ricardo, Miguel e Robben
Reservas: França, Halley, Lê e André Luiz
A.D. Cafuné - 3


Árbitro: Chico


Cartões Amarelos: Rafael (C) e Boticário (J)
Gols: Dudu (J), Duda (C), Dudu 2x (C)

Parabéns ao Jamaica pela luta e enfrentando de igual para igual o melhor time da Grande Florianópolis. Contra os grandes, não se pode errar, principalmente em jogadas de bola parada

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Quartas de final: Jamaica/Raugaj x AD Cafuné

Em menos de 48h teremos a definição dos semifinalistas da IV Norte da Ilha Cup, um dos classificados sairá do excelente confronto entre Jamaica/Raugaj e AD Cafuné. O time amarelo vem bem na competição e com uma boa seqüência de jogos, encaixou duas sonoras goleadas nos últimos jogos. O Cafuné não joga há duas rodadas na Norte da Ilha, isso porquê ganhou de KiBelo e Dukão por W.O. 

No retrospecto do confronto, temos dois jogos, com duas vitórias do melhor time de Futebol 7 da Grande Florianópolis:

V Floripa Cup (Série A)
23/05/2009 - Jamaica F.G/Raugaj 2x5 A.D. Cafuné
Gols: sem registro

III Copa Master
25/07/2010 - Jamaica F.G/Raugaj 4x6 A.D. Cafuné
Gols: Dudu (3x) e Robben

Fiquem atentos a esse jogão de bola:
Jamaica F.G/Raugaj x A.D. Cafuné
Data: 21/08/2011 (Domingo)
Horário: 12h
Local: Show de Bola













Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Jamaica/Raugaj vence amistoso por 10 a 6


Após muita confusão, desistência de dois times que havíamos marcado amistoso (Ducks, desconfirmou na terça e Time do Lê, desconfirmou ontem no meio da tarde) conseguimos um adversário às pressas. Um time de amigos que se reúne para bater uma bola juntos, mas não disputa campeonatos, portanto não tem nome.

Com o campo bastante molhado e o Jamaica bastante desfalcado (sem os titulares Robben, Pirão, Ricardo, Lauro e Halley), vencemos pelo placar de 10x6. Com seis gols de Dudu, dois de Miguel, um de Boticário e um de André Luiz. Sendo que os gols de Miguel foram duas pinturas, um encobrindo o goleiro (chute do meio campo), o outro driblando o time inteiro e chutando na saída do goleiro. O gol de André Luiz também foi um golaço, de cobertura. Destaque para os 6 gols de Dudu, que chamou a responsabilidade e fez um jogaço.

O Jamaica/Raugaj entrou em campo com: Helal, Boticário, França, Dudu, Miguel, Matheus e André Luiz. Teve Thiago como opção no banco.

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Norte da Ilha Cup: os mata-mata serão no Show de Bola

No Bola Cheia, foram 6 jogos para cada equipe na fase classificatória, um campo um pouco irregular, muitas borrachinhas em campo, o que ocasiona muitos atletas escorregando. Agora no Show de Bola, a história é outra, as dimensões são maiores e o gramado é um dos melhores da Grande Florianópolis. 

O Jamaica conhece muito bem o campo em que a fase final da IV Norte da Ilha Cup será disputada, pois treina lá todas semanas. Nosso adversário, o Cafuné, também gosta muito de jogar lá é um campo que consideram a sua casa.

Confira matéria na íntegra (http://www.nortedailhacup.com

Fase final é no Show de Bola



     

Os jogos da Norte da Ilha Cup saem do Bola Cheia, localizado nas margens da SC 403 ao lado do Ilha Shopping, caminho para os Ingleses e vão em direção ao centro da cidade, mas continuam no Norte da Ilha, os jogos finais serão realizados no Show de Bola, SC401 próximo ao pedágio.

O comitê organizador já havia programado a fase final para o Show de Bola, a idéia segundo Henry Pires, membro do comitê organizado, fazendo da Norte da Ilha uma competição itinerante, sem local fixo para os jogos. “Para 5° edição faremos contato com todas as quadras do Norte da Ilha a idéia é prestigiar todos que fazem a modalidade crescer, do meio ao extremo norte da ilha.

As equipes já estão acostumadas a jogar no Show de Bola quando atuam pela Floripa Cup, não vai ser nenhum esforço jogar lá, afirma Maikon Costa, coordenador do evento, mas quem agradece mesmo é o Cafuné que é pé quente no Show de Bola, local onde só esse ano levantou os títulos da Copa dos Campeões e Floripa Cup.

Assessoria de Imprensa
Norte da Ilha Cup


Teremos amistoso hoje, e buscaremos todos os atalhos do campo para vencer o Cafuné no final de semana.

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Amistoso: Jamaica F.G./Raugaj x Time do Lê

Em amistoso preparatório para o dificílimo confronto das quartas de final da IV Norte da Ilha Cup, contra o Cafuné, o Jamaica/Raugaj enfrentará o "Time do Lê", adversário conseguido pelo Show de Bola, portanto é uma incógnita para nós, mas não importa, queremos vencer.

Jamaica F.G/Raugaj x Time do Lê
Amistoso
Data: 18/08/2011 (Quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Show de Bola

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Floripa Cup: divulgado o ranking de equipes

Foi divulgado hoje pela Floripa Cup, o ranking oficial do torneio. O Jamaica/Raugaj aparece na 12º colocação, subindo uma posição em relação a IX Floripa Cup. Está a frente de alguns representantes da Série A: Boca Carianos, Galos, SE Lagoa, Veneno, Só Amigos, Floripa City e Grêmio Lamin. O que mostra total potencial para estar no seleto grupo.

Confira os melhores 25 do ranking:

clique para ampliar
A Floripa Cup 10, começa dia 10 de setembro com jogos da série B e D.


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Seleção da 4ª e 5ª Rodadas da IV Norte da Ilha Cup

clique para ampliar (fonte: www.f7news.com.br )
Na 4ª rodada não tivemos nenhum jogador escolhido para seleção, embora Lobinho, em seu único jogo pelo Jamaica, fez 3 gols na derrota por 6x4 contra o Buxa e foi super importante, tanto nas jogadas de ataque, quanto na contenção da defesa. Merecia uma vaga!

clique para ampliar (fonte: www.f7news.com.br )
Já na seleção da 5ª rodada tivemos Pirão selecionado mais uma vez, foi sua terceira convocação em seleções da rodada. Também podemos destacar a atuação de Robben, que além de fazer seus gols, participou de todos os 8 gols da equipe. Parabéns Pirão! Grande destaque do Jamaica na defesa!!


Confira matéria da F7news na íntegra: 


Os melhores da quarta e quinta rodada da IV Norte da Ilha Cup, os melhores da sexta rodada serão definidos após o último jogo entre Floripa City e Na Raça no próximo sábado dia 20/08 no Fair Play Floripa.
 
Quinta rodada:
 
Goleiro:
Thiago Cardoso - Chacarita da Ilha (7,0)
Comentários: Parou o ataque do Buxa, um dos melhores de Florianópolis, sofrendo apenas um gol, permitindo que o ataque do Chacarita da Ilha, com apenas três gols, garantisse a vitória que deixou a equipe viva na competição. Ser destaque em uma partida importante lhe rendeu Craque da Rodada.
 
Zagueiros:
 Jackson Schimit - Belezita Space Food (7,5)
Comentários: Jackson é um dos melhores zagueiros do futebol 7 de Fpolis, firme na marcação, dificilmente comete erros e em um jogo que valia a classificação para o Belezita e para o Floripa City, anulou o Ganso no segundo tempo.
 
Felipe Feliciano "Pirão" - Jamaica FG (7,0)
Comentários: A importância que Robben tem no ataque é mensurada na defesa com "Pirão", ele é o principal jogador de defesa do Jamaica, e impediu que o Porto Real reagisse na competição.
 
Meio Campos:
 Max Iametti  - Belezita Space Food  (7,0)
Comentários: Estava impaciente no banco de reservas vendo o Floripa City dominar o jogo, após o empate, Bertozzo sabiamente colocou o meia e mudou a cara do jogo. Fez assistências, segurou o meio campo e ainda marcou um golaço.
 
Daniel Steil - LDU  (7,5)
Comentários: Firme no meio campo, liderou a reação LDUense, marcando o seu gol e segurando a força do Monte Verde Soccer do meio de campo para frente.
 
Atacantes:
 Bruno Soldi - LDU  (6,5)
Comentários: A LDU tem mostrado que a melhor defesa tem sido o ataque, e Bruno Soldi tem feito o dever de casa, marcou um gol importantíssimo nessa vitória que lhes rendeu a classificação antecipada.
 
André Bertinatto - Arena Bate Bola  (6,5)
Comentários: Ele é o artilheiro isolado desde o início da competição, nessa rodada marcou "apenas" 11 gols. Só não levou craque da rodada porque foi contra a pior defesa do campeonato.
 
Treinador:
 Wilson Becker - Arena Bate Bola (7,0)
Comentários: Não deixou a equipe tirar o pé do acelerador, proporcionando uma chuva de gols. Queremos ver gol e Wilson Becker nos presenteou com a maior goleada do campeonato.


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Norte da Ilha Cup: Confrontos Taça Prata


Para a disputa da Taça Prata da IV Norte da Ilha Cup, temos os candidatos, Chacarita da Ilha, KiBelo, Monte Verde e falta definir entre Na Raça ou Floripa City (que se enfrentarão no sábado e quem ficar com a terceira posição do grupo, disputará a Taça Prata).

Chacarita da Ilha/M10 Sports x KiBelo
Os hermanos fizeram uma boa campanha na fase classificatório, no final contaram com lesões e suspensões. Tiveram como grande destaque da primeira fase, a merecida vitória de 3x1 sobre o Buxa.
Já o KiBelo, não teve tão bom aproveitamento, venceu por duas vezes a equipe do Dukão e nas demais partidas foi goleado por Inter Ingleses e Cafuné.

Monte Verde x Floripa City ou Na Raça
O Monte Verde fez uma campanha bem equilibrada, na qual distribuiu seus seis jogos em duas vitórias dois empates e duas derrotas. Perdendo uma vez e empatando uma vez com Arena e LDU, e venceu seus dois jogos contra o Galegos Park. Qualidade os meninos do Monte Verde possuem, vamos ver como se comportam num jogo decisivo. Aguardam adversário.

A disputa da Taça Prata se mostra bastante interessante, pois além de disputarem mais jogos, as equipes tem a possibilidade de sair com um título, servindo de motivação para a disputa dos próximos campeonatos.

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Seleção do Brasileira de Futebol 7 é vice no Mundialito no Rio de Janeiro

Após uma campanha na qual atropelou Bolívia, Alemanha, Uruguai, na primeira fase e Peru na semifinal, a Seleção Brasileira não repete as boas atuações dos jogos anteriores e perde para a Itália pelo placar de 3x2 na final.

Confira a matéria retirada do site: www.brasilf7.com.br 

Brasil fica com o vice-campeonato!


A grande final do mundialito de futebol 7 foi marcada pelo auto nível técnico dentro das quatro linhas e a bela festa de quase 5 mil pessoas nas arquibancadas da Arena Copacabana.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, a seleção brasileira teve mais posse de bola, mas foi Grana que abriu o placar para a seleção italiana, em ótima finalização de longa distancia. 

O Brasil sentiu um pouco a gol do adversário e teve problemas para empatar o jogo. As alterações vieram e com ela o gol de Cauê, trazendo a paz de volta para a seleção. 

Veio o segundo período e a com ele mais emoção. Os rivais tinham apostas diferentes de jogo e o Daniel virou para o Brasil numa pancada que acertou o ângulo direito do goleiro italiano. 

A Itália não se abalou com o resultado adverso e correu atrás do empate, que veio dos pés do camisa 10 Foglia, um dos principais jogadores da seleção européia. 

Quando parecia que caminhávamos para a prorrogação, Marcelo de cabeça colocou a seleção italiana mais uma vez em vantagem.

O Brasil voltou com Cauê e aposto em Antony e Rato para buscar o empate, mas não deu para a seleção canarinho, que dentro de casa ficou com vice-campeonato. 

“Foi um bom jogo para quem veio nos prestigiar. Sabíamos que seria uma partida complicada, são todos atletas de futsal e brasileiros naturalizados italianos. Agora voltamos a trabalhar cada um em seus clubes e esperamos a próxima oportunidade” Diz Victor Boleta ao canal SPORTV. 

Premiações individuais:
Artilheiros: Foglia e Marcelo (Itália) Victor Boleta – 7 gols
Melhor goleiro: Venzuela

Craques da competição:
1º lugar – Foglia (Itália) 
2º lugar – Guido (Brasil)  
3º lugar – Marcelo (Itália) 

Parabéns a todos e principalmente ao representante de Santa Catarina, Queixo por mais esta conquista para o currículo.

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Norte da Ilha Cup: Confrontos das quartas de final


Definidos os confrontos das quartas de final da IV Norte da Ilha Cup. 


Entre os classificados, temos o campeão da primeira edição, Arena Bate Bola, o campeão da segunda edição, Buxa F.A. e o campeão da terceira edição, Belezita/Space Food. Além de Cafuné, o papa títulos da Grande Florianópolis, LDU, que fez a melhor campanha da fase classificatória (num grupo complicado), Inter Ingleses, representando o Norte da Ilha e surpreendeu na primeira rodada vencendo o Cafuné. Também temos o Jamaica/Raugaj que ficou com a primeira colocação do Grupo B, deixando o favorito Buxa apenas com a segunda vaga. Só falta definir um classificado, que será ou Na Raça ou Floripa City, quem quer que seja manterá o nível fortíssimo em que a competição se encontra.


Belezita/Space Food x Arena Bate Bola
O Belezita, venceu todos os jogos que disputou em campo, com uma ótima campanha. Teve três W.O. em sua campanha, perdeu na primeira rodada e venceu duas vezes o adversário mais fraco da chave, o Magazinno di Massa.
O Arena classificou em segundo, mas também fez uma boa campanha. Possui o melhor ataque, com 44 gols e o artilheiro da competição, André Bertinatto, que fez 22 (metade dos gols do time).


LDU x Na Raça ou Floripa City
A LDU foi implacável com os adversários, com uma defesa bastante sólida e um eficiente ataque, garantiu a melhor campanha entre os classificados. Espera pela definição de adversário, que só acontecerá no sábado.


Jamaica/Raugaj x A.D. Cafuné
Os ReggaeboyZ conseguiram o que muitos não esperavam, a primeira colocação do grupo, nos dois últimos jogos fez 18 gols e com 35 possuem o segundo melhor ataque da Norte da Ilha Cup, têm Robben como principal goleador, já marcou 13 vezes. 
O Cafuné, pouco jogou, 3 vitórias por W.O. Mas quando esteve em campo, tomou gol apenas na derrota contra o Inter Ingleses na primeira rodada, 3x2. Possui a melhor defesa da competição.


Inter Ingleses x Buxa F.A.
Assim como o Jamaica, o Inter Ingleses conseguiu a primeira posição, quando todos esperavam que  seria o Cafuné. Possui bastante equilíbrio entre os setores do campo, se defende muito bem e tem um bom ataque, Baiano já marcou 10 vezes na competição. 
O Buxa fez um turno tranquilo, apesar do empate na estréia, no returno foi surpreendido pelo Chacarita na e conheceu sua primeira derrota no campeonato, de quebra, na última rodada foi ultrapassado pelo Jamaica na classificação, mas time grande costuma crescer nas horas decisivas. 




Fiquem ligados para os confrontos das quartas! Só Jogão! Aguardamos divulgação dos horários.


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

sábado, 13 de agosto de 2011

Norte da Ilha Cup: Resultados e classificação da 6ª rodada

Faltando apenas a definição do Grupo C, em que se classificará para Taça Ouro, ou Na Raça ou Floripa City. Se o Floripa City vencer por dois gols de diferença passa de fase e enfrentará a LDU. 

Dos resultados da 6ª rodada, temos como destaque mais uma vez a LDU que venceu o Arena e garantiu a melhor campanha da primeira fase, mostrando uma ótima regularidade. A vitória do Monte Verde de 13x2, o Galegos Park levou 50 gols nos últimos 3 jogos e terminou com a pior defesa 72 gols sofridos. Quem também venceu bem foi o Jamaica/Raugaj, que fez 10x2 no Chacarita e levou de brinde a primeira colocação do grupo B.

Como já eram esperados, dois jogos W.O., o Cafuné venceu o Dukão e o Belezita ganhou do Magazinno di Massa. 3x0.


Clique para ampliar
E a classificação da primeira fase, faltando apenas o jogo entre Na Raça x Floripa City: 


Clique para ampliar


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"