segunda-feira, 31 de outubro de 2011

F7news registra momento histórico do Jamaica/M10 Sports

Alegria geral no último Shoot Out convertido do Jamaica (Fonte: F7news)
Após muito trabalho e muito tempo dispendido da diretoria, o Jamaica mostra o resultado em campo. Com muita personalidade e segurança desbanca o todo poderoso Beira Rio / Figueirense e é o único time a superá-los numa final de Floripa Cup.

Confira matéria da F7news na íntegra:


Jamaica campeão da B!

Após grande campanha, Reggaeboyz desbancam Beira Rio/Figueirense na final da série B!

O Jamaica é o campeão da Série B da Floripa Cup. A conquista, na tarde deste domingo (30), no Complexo Show de Bola, veio após uma partida muito disputada contra o Beira Rio/Figueirense.

Após empatar em 2 a 2, os Reggaeboys venceram no shoot out (3 a 2) e conquistaram o título da segunda divisão. As duas equipes garantiram vaga na elite na próxima edição.

O Jamaica chegou ao título com sete vitórias e apenas uma derrota. O atacante Robben, um dos destaques da competição, foi o artilheiro da Série B com 13 gols.

O jogo 

A decisão da Série B se resumiu em um jogo truncado, com poucas oportunidades para as duas equipes. O Jamaica começou melhor no jogo, mas não conseguia criar chances claras de gol. Já o Beira Rio, apesar do bom toque de bola, encontrava dificuldades em penetrar a área jamaicana. Assim, o time do Figueirense passou a arriscar de longe, mas sem sucesso. A forte marcação das duas equipes fez o jogo ficar quente.

Na primeira grande oportunidade da partida, o Jamaica abriu o placar. Aos quatro minutos, Robben mandou de cabeça para área, e ,após confusão na frente do goleiro Cláudio, Maicol inaugurou o marcador.

O gol deixou a partida ainda mais quente. Os jogadores do Beira Rio apertaram a marcação e chagavam com força nas divididas, o que causou várias reclamações dos reggaeboys.

As chances de gols eram raras. O Jamaica chegava mais, principalmente com Eduardo e Robben. O Beira Rio também assustava. Aos 23 minutos, Fernando da Rosa arriscou de longe e Boticario salvou quase em cima da linha. Quem também salvou foi o goleiro Lauro, que evitou dois gols do Beira Rio.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo seguiu no mesmo ritmo do primeiro: jogo truncado, preso no meio de campo e poucas oportunidades de gol. O primeiro lance perigoso foi aos quatro minutos, em um cabeceio de Daniel, que passou por cima do gol defendido por Lauro.

O Beira Rio trabalhava a bola e valorizava a posse, mas não conseguia invadir a área adversária, que jogava bem no setor defensivo. Mas aos sete minutos, Fernando empatou a partida. Em uma jogada bem trabalhada, o camisa 10 do Beira Rio recebeu e chutou colocado do meio da rua. 1 a 1

O Jamaica encontrava a mesma dificuldade do Beira Rio. Sem espaço para jogar, os reggaeboys tentavam fazer a bola chegar em Robben.

A virada veio aos 10 minutos. Em velocidade, Fernando mandou uma bomba em direção ao gol jamaicano. A bola desviou na cabeça de Ricardo e enganou Lauro. 2 a 1 para o Beira Rio. Mas não deu tempo de comemorar.

Dois minutos depois, o Jamaica deixou a partida empatada mais uma vez. Em uma cobrança de falta quase dentro da área, Felipe mandou uma bomba e deixou tudo igual.

O jogo truncado permaneceu, e a decisão não poderia ser de outra forma. Shoot out. 

Shoot out
Paulo converteu a primeira cobrança para o Beira Rio. O Capitão jamaicano Eduardo também não desperdiçou. 

Era a hora de Lauro brilhar. Rogério cobrou e o goleirão jamaicano foi para a defesa. Na sequência, Robben, o matador jamaicano, deixou sua marca. Em seguida, Daniel converteu para o Beira Rio. Mas Maicol também fez e decretou a vitória jamaicana. Festa verde a amarela no Complexo Show de Bola! 

Por: Rafael Gomes

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Jamaica F.G./M10 Sports derruba o favoritismo do Beira Rio e levanta a taça da Série B


Num jogo de lances bastante duros desde o começo, o Jamaica superou as adversidades e levantou a taça da Série B. 
 
Primeiro tempo
Logo no início da partida os ReggaeboyZ ficaram com um jogador a mais por 2min, pois o camisa 9 do Beira Rio covardemente acertou uma cotovelada em Lobinho, que deixou o campo com a boca sangrando. Durante esse período, Johnny (que havia entrado no lugar de Lobinho), finalizou, o goleiro deu rebote e Maicol empurrou para as redes para soltar o grito de gol na torcida jamaicana. A partir de então, o time de branco veio pra cima do Jamaica que se defendeu com muita eficiência e ainda teve duas boas oportunidades para ampliar o marcador. Quando as finalizações do Figueirense iam em no gol, Lauro fazia excelentes defesas. No último lance do primeiro tempo o Beira Rio acertou uma bola na trave.

Segundo tempo
No segundo tempo aos 7min o camisa 10 do Beira Rio recebeu na intermediária ofensiva com liberdade e colocou na gaveta do goleiro Lauro, empatando a partida. Mais 7min se passaram e o Jamaica não havia criado nenhuma chance de gol. Foi então que, novamente o camisa 10 do Beira Rio acertou forte chute de média distância que desviou na cabeça do zagueirão Ricardo e enganou o goleiro Lauro, a bola ainda bateu na trave antes de entrar, era a virada do adversário. A desvantagem no placar, fez os ReggaeBoyZ voltarem à partida, Ricardo em boa investida ao ataque sofreu falta frontal a um passo da área. Pirão fuzilou no canto alto do goleiro e empatou a partida, aos 16min. As duas equipes se defenderam bem nos minutos que restaram do jogo e o placar se manteve inalterado, o que resultou na disputa de shoot out.


 Shoot out
Quem começou batendo foi o Beira Rio, que converteu a primeira cobrança com o camisa 7 Paulo, fintou o goleiro Lauro e finalizou no canto esquerdo. Logo após, Dudu deu apenas dois toques na bola e guardou no fundo das redes. O segundo cobrador do Beira Rio tentou utilizar a mesma estratégia do cobrador anterior, fingindo o chute antes de realmente finalizar, mas o goleirão Lauro espalmou a bola por cima do gol. O segundo cobrador do Jamaica foi o artilheiro Robben, com dois toques na bola mandou no canto direito do goleiro e saiu para o abraço. Se Lauro defendesse a terceira cobrança do Figueirense, o Jamaica soltaria o grito de campeão, Lauro chegou a defender a cobrança, mas o cobrador pegou o rebote cabeçeou para o gol antes que terminasse os 5 segundos permitidos na cobrança de shoot out. Só restava Maicol para cobrar, o placar no shoot out estava 2x2, sendo que o Beira Rio estava com uma cobrança a frente, se Maicol convertesse o Jamaica seria campeão da Série B. Foi o que aconteceu, novamente com dois toques na bola e no canto direito do goleiro a bola foi morrer no fundo das redes e só foi festa para o time amarelo e verde. Final Jamaica F.G./M10 Sports (3) 2x2 (2) Beira Rio / Figueirense

Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports (3) 2x2 (2) Beira Rio / Figueirense
Final da Floripa Cup 10 - Série B
Data: 30/10/2011 (domingo)
Horário: 14h
Local: Show de Bola

Titulares: Lauro, Ricardo, Pirão, Lobinho, Dudu, Maicol e Robben.
Suplentes: Boticário, França, Astro, Halley e Johnny
Técnico: Vítor Salles

Cartão amarelo: Johnny
Gols: Maicol e Pirão

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"


sábado, 29 de outubro de 2011

Definido o último integrante da Série A da Floripa Cup 11


O FME Florianópolis / Toca do Tigre acaba de garantir sua vaga na elite do Futebol 7 de Florianópolis na edição 11. Após empate em 2x2 com Bocão / BSA, o Toca venceu por 3 a 2 no desempate por Shoot Out.

Parabéns ao Toca do Tigre novo integrante da Série A.

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Às vésperas da final da Série B, Jamaica atinge importante marca fora de campo

Nesta manhã o Jamaica F.G./M10 Sports atinge importante número de acessos no blog . 

Queremos agradecer a todos os leitores e dizer que números como este só tem a incentivar o site do Jamaica a crescer.


Obrigado a todos, continuem acessando: http://www.jamaicafg.com


GARRA GARRA GARRA JAMAICA!!


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Jamaica F.G/M10 Sports convoca torcida para a Final da Série B


Amanhã (Domingo 30/10), no Complexo Esportivo Show de Bola, acontecem as finais da Floripa Cup 10. E às 14h jogam Jamaica F.G./M10 Sports e Beira Rio / Figueirense para ver quem fica com o título da Série B.

Para dar aquele empurrão aos "ReggaebyoZ", o Jamaica convoca sua torcida para comparecer de amarelo ou verde à este jogo importantíssimo e incentivar a todo instante a equipe.

Atletas, levem pais, irmãos, tios, avós, namorada e amigos.

A convocação também se estende a equipes do Fut7 amigas do Jamaica Futebol & Garra. 

Vamos prestigiar esse excelente jogo de futebol e mostrar que a torcida do Jamaica é forte e tem tanta garra quanto os atletas dentro de campo.


Fique Ligado:
Jamaica F.G./M10 Sports x Beira Rio / Figueirense
Final da Floripa Cup 10 - Série B
Data: 30/10/2011 (Domingo)
Horário: 14h
Local: Show de Bola


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Buxa F.A. faz análise sobre finalistas da Série B

No começo da semana, o Buxa divulgou uma boa análise crítica sobre os rebaixados da Série A e também sobre os promovidos para elite, acredito que seja um excelente momento para compartilhar o que os amigos do Buxa dizem do Jamaica F.G./M10 Sports.

Confira a análise feita pelo Buxa F.A. sobre os dois finalistas da Série B:


Série B -> A 2012:

Em 2012/1, na XI Floripa Cup, teremos 2 grandes times retornando à elite (Beira Rio / Figueirense e Jamaica F.G.). Bocão e Toca do Tigre disputam o 3º lugar e a última vaga para o acesso. Toca do Tigre é o grande favorito.

Beira Rio / Figueirense, equipe do "Mago Claon", nunca deveria ter saído da série A. Por questões políticas que não cabe a nós analisar, acabou desistindo da competição e voltando, pouco mais de 1 ano depois, na série D, de onde iniciou uma série de atropelamentos e títulos (D, C). Resta ao Jamaica pará-lo ou ser mais uma de suas vítimas na B. É o favorito, não só por sua qualidade, mas pela tradição que possui. Sempre disputando e "fazendo frente" em torneios nacionais, o B.R. é um dos grandes do estado de SC e possui experiência de sobra para vencer as adversidades. Parabéns, Claon, pela campanha e luta. 



Jamaica F.G. é uma equipe muito simpática, presidida pelo nosso amigo Halley. Seu futebol cresceu exponencialmente de janeiro deste ano pra cá e, não tenho dúvidas, fará frente ao poderoso Beira Rio / Figueirense. Confesso que sou admirador desta equipe, muito mais pela raça no jogo e união que demonstra ter dentro e fora de campo, do que pelo futebol (não estou falando que não têm qualidade, todos sabemos que estão jogando muita bola e merecem estar nesta final, mas acredito que a raça e união são as principais características deste time). Há muito que eles vêm dando trabalho aos "grandes" do fut7 da Capital e, logo logo, se mantiverem esta linha de fair play, grupo e bola na rede, figurarão entre os primeiros. Parabéns, Halley, todos sabemos como é difícil criar e manter uma equipe com essa filosofia. Você merece.


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Jamaica F.G./M10 Sports e Beira Rio fazem grande final da Série B


Amanhã é a grande final da Floripa Cup 10 (Série B), Jamaica e Beira Rio sem duvida mereceram chegar à final da Série B da Floripa Cup 10, foram os times mais equilibrados e os que menos tiveram oscilações. 

Na primeira fase, o ataque do líder do Grupo B foi o mais positivo da Série B e marcou 29 gols. Já o setor que se destacou no Jamaica foi certamente a defesa, que levou apenas 9 gols em 5 jogos. No mata-mata o Beira-Rio, não levou um gol sequer, enquanto o Jamaica marcou 15 gols nos jogos de quartas e semifinal. Duas campanhas que merecem respeito.

Campanha dos finalistas na Floripa Cup 10:

Duas equipes com campanhas bastante semelhantes nesta edição da Floripa Cup. Disputaram 7 jogos, venceram 6 e os ReggaeBoyZ perderam uma, enquanto Beira Rio teve um empate e ainda está invicto na Série B.

O Jamaica fez 7 jogos, venceu 6 e perdeu 1. Marcou 32 gols e sofreu 15.
O Beira Rio fez 7 jogos, venceu 6 e empatou 1. Marcou 36 gols e sofreu 15.  

Rodada
Jamaica F.G./M10 Sports
Beira Rio / Figueirense
4x1 Diprosul
8x2 Bocão / BSA
3x0 Caveira*
4x1 Toca do Tigre
3x1 Sem Pulmão
6x6 MCT
3x2 LDU
5x2 Alto Nível
4x5 Bandidos
6x4 Real Serrinha
Quartas
8x0 MCT
5x0 Caveira
Semis
7x6 Toca do Tigre
3x0 Bocão / BSA
*vencido por W.O.

Histórico de confrontos:

Jamaica e Beira Rio se enfrentaram uma única vez em torneios oficiais. Foi na V Floripa Cup (Série A), jogo válido pela fase de grupos, quem saiu vencedor foi o Beira Rio, pelo placar de 3x1, que era o atual campeão do torneio (havia conquistado a IV Floripa Cup).


10/05/2009 - Jamaica F.G. 1x3 Beira Rio / Figueirense V Floripa Cup

Serviço do jogo:
Jamaica F.G./M10 Sports x Beira Rio / Figueirense
Final da Floripa Cup 10 - Série B
Data: 30/10/2011 (Domingo)
Horário: 14h
Local: Show de Bola

A agremiação do Beira Rio é considerada favorita. Nesta temporada venceu a III Sul da Ilha Cup, a IV Copa Master, a Série C da Floripa Cup IX, a III Recopa da Ilha e agora busca seu 5º título na temporada, nos campeonatos que disputou neste ano só não ergueu a taça da IV Sul da Ilha Cup. Além de tantos títulos no ano, o Figueirense pode ser o único time a vencer as quatro divisões da Floripa Cup, venceu a Série A na IV edição, a Série D na VIII e a Série C na IX, agora na 10ª edição quer erguer a taça da Série B.

O Jamaica corre por fora, neste ano apesar de não conquistar títulos evoluiu bastante no cenário do Futebol 7 de Florianópolis. Chegaram novos atletas que motivaram os outros jogadores e reforçaram muito o elenco, foi contratado um treinador e foram corrigidos erros que vinham sendo cometidos em campeonatos. Com muita união e foco foi alcançado o objetivo principal que era o acesso à Série A, mas com esse grupo de atletas o Jamaica está preparado para levantar o primeiro título numa Floripa Cup.

Vamos Jamaica!!
GARRA GARRA GARRA JAMAICA!!!

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Treino do Jamaica F.G./M10 Sports hoje 22h

O camisa 7 Dudu é presença garantida no treino de hoje

Hoje às 22h no Show de Bola  acontece o último treino do Jamaica F.G./M10 Sports antes da decisão contra o Beira Rio / Figueirense. 


O Técnico Vitinho terá um árduo trabalho para deixar o time afinado e acertar os últimos detalhes para que todas falhas que o time vêm apresentando na competição sejam consertadas e Domingo o Jamaica faça seu melhor jogo na Série B.

Fique ligado:

Jamaica F.G./M10 Sports x Jamaica F.G./M10 Sports
Treino
Data: 27/10/2011 (Quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Show de Bola


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Robben presente na seleção de melhores das semifinais da Floripa Cup 10

Fonte: www.f7news.com.br (clique para ampliar)


Com 10 gols nos últimos 3 jogos, Robben vem crescendo na competição e justamente quando o Jamaica mais tem precisado ele tem demonstrado frieza e concluindo bem as chances de gols criadas pelos ReggaeboyZ. Além de Robben, o goleiro improvisado Lucas também mereceu destaque e quase ganhou seu espaço na seleção dos melhores da semifinais.

Confira matéria na íntegra da F7news:


Seleção da Rodada F7news - SEMIFINAIS Floripa Cup 10
Confira os craques decisivos das séries A, B, C e D.

Para a maioria das equipes na Floripa Cup, os jogos semifinais são mais importantes que a final. Eles decidem se sua equipe estará em outro escalão na próxima temporada, se terá que brigar na disputa de terceiro lugar por esse privilégio ou permanecer na mesma divisão.


Os grandes da elite tem como único objetivo a grande final, almejando a vaga no estadual e a premiação de R$3.000,00.

Confira a lista dos craques decisivos nas semifinais da Floripa Cup 10:

Goleiro

Rodrigo Mafra - Buxa - Série A
Apesar de ter sofrido dois gols seguidos no fim do jogo contra o Belezita, podendo assustar o Buxa, foram as defesas durante o restante do jogo, principalmente das tentativas perigosas de Carlos Nascimento, que lhe renderam esta vaga na seleção F7news. Antes da expulsão de quatro jogadores na partida, as defesas de Rodrigo Mafra impediram que o Belezita empatasse o jogo e virasse mais uma vez. Fechou o gol enquanto a partida estava 3 a 2 e parecia indefinida. A crônica do jogo pode ser lida aqui.

Zagueiros

Damir Araújo - Beira Rio/Figueirense - Série B
Algumas equipes dizem que a melhor defesa é o ataque, o Beira Rio pode se dizer que é o meio-campo. Muita posse de bola, esperando a hora certa de dar o bote. Contra o Bocão/BSA conseguiram marcar apenas 3 gols e quem realmente se destacou foi a zaga. No futebol 7, três gols de diferença é pouco, e sem uma defesa sólida, ativa e atenta, a garotada do Bocão/BSA poderia ter surpreendido, como fizeram durante toda a competição. Damir Araújo é segurança, xerife absoluto na zaga do gigante Beira Rio. Leia crônica desta partida.

Cristiano Robaina - COSA - Série D
Quem diria que a classificação antecipada para a série C não seria do Hercílio Luz? Aqui no F7news nós tínhamos comentado sobre o COSA ser uma das poucas equipes capaz de tal façanha. O COSA apesar da vontade, foi pra cima sem muita organização. O que salvou a pele do time laranja foi a defesa. O Hercílio Luz tem um dos melhores sistemas ofensivos de Florianópolis, e a equipe está acostumada a ganhar bem todas as suas partidas. Cristiano Robaina foi chave nessa defesa que foi obrigada a concertar todos os contra ataques e besteiras proporcionadas pelo meio de campo desorganizado do COSA.

Meio Campistas
César Souza - Cevada - Série C
O Cevada foi tão arrasador nos primeiros minutos de partida que pegou de surpresa o, não tão forte, mas muito consistente Monte Verde Soccer. Jean Santo começou marcando dois, mas César conseguiu inibir qualquer reação da equipe de Daniel Franzoni. Marcou três gols que definiram o primeiro tempo e o restante da partida. Segundo Beatriz Nedel, ele "fez três gols e jogou como um condenado". Condenado a final e a vaga na série B.

Pedro Paulo Fidelis Neto - Boca Carianos - Série A
Ele é versátil e apesar de craques como Dyogo Mendes e Guilherme Pitsch serem grandes meia/atacante de criação, Pedrinho tem feito a diferença, apoiando na cobertura da defesa, carregando e distribuindo a bola com qualidade, perto da ofensividade dos companheiros, parece um meia de contenção, porém deixou sua marca nas quartas e na semifinal, marcando dois gols, mesmo número de vezes que Mendes e Pitsch balançaram as redes.
CRAQUE DA RODADA F7news!

Atacantes
Fabrício Carmo - Inter Ingleses - Série D
Não tinha ouvido falar dele ainda? Já dizia o livro sagrado do Futebol 7, a FUTPÉDIA, "Não só de Baiano e Welton viverá o Inter Ingleses".
O atacante empatou a partida e incendiou o jogo. O jogador ainda foi protagonista de belos dribles, mostrou muita velocidade e força física nas puxadas de contra ataque.

Alexsander Artur de Jesus - Jamaica - Série B
Esse craque aparece tanto na seleção da rodada que resolvemos colocar o nome dele completo, porquê o "Robben" está presente entre nós mais uma vez. 
Para não cometer injustiças, Lucas, o goleiro do Jamaica operou MILAGRES nos minutos finais, só não entrou aqui, porque é difícil bater um goleiro decisivo na série A.
Será que Robben vai aprontar pra cima do Beira Rio/Figueirense?

Treinador
José Francisco Pitsch - Boca Carianos - Série A
Ele conseguiu levar o Boca à sua terceira final na Floripa Cup. Ok, não foram todas na elite, mas convenhamos, das duas edições disputadas na série A, no comando da equipe, já é 100% de aproveitamento.
Será que o treinador consegue manter a invencibilidade contra o Buxa em partidas oficiais e sagrar o Boca Carianos campeão no jogo mais importante da história do clube?

Vale vaga no estadual. Não dá pra perder o maior jogo, na maior edição do maior torneio de futebol Sete society do sul do Brasil.



Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

LF7 faz chamada para as finais da Floripa Cup 10, no Domingo (30/10)


Fonte: www.floripacup.com


Após 1 mês e 20 dias do início, a Floripa Cup 10 chega ao seu ponto máximo. Dia 30 de outubro será o dia que serão conhecidos os campeões de 3 das 4 divisões (a série C foi  paralisada devido a uma decisão judicial) da Floripa Cup, o maior torneio de Futebol 7 do Sul do Brasil.

Sem olhar a competição como um todo, o Jamaica traçou objetivo jogo por jogo, decisão por decisão e conseguiu atingir a meta que era o acesso à elite. O Jamaica venceu a desconfiança de todos e com muitos méritos estará em campo no domingo para definir quem será o campeão da Série B, é a primeira final dos ReggaeBoyZ na história da Floripa Cup.

Confira notícia na íntegra:

http://www.floripacup.com/destaques.php?f_id=96

Tudo pronto para a grande final da Floripa Cup 10

É neste domingo, dia 30 de outubro, a grande final da Floripa Cup 10, o maior torneio de futebol 7 do Sul do país. Dois tempos de 25 separam oito clubes dos quatro títulos que serão disputado no Complexo Esportivo Show de Bola, na SC-401. Para eles, apenas um objetivo em mente: ser campeão da sua divisão e levantar o caneco. Estão na disputa: Cosa F.C x Inter Ingleses (Série D); Camelão Fut7 x Cevada (Série C); Jamaica F.G x Beira Rio (Série B); e Boca Carianos x Buxa Futebol Arte, que duelam pelo título Série A e por uma vaga no Campeonato Catarinense de Futebol 7, que acontecem em novembro.

As finais das categorias de Base (Sub 13 e Sub 15) e Feminino também serão realizadas neste domingo. São eles: Quadrilheiros x CFA Internacional / Cafuné (Sub 13); Quadrilheiros x Cevada (Sub15) e Veneno Feminino x Scorpions / Figueirense F.C, na categoria feminino. Esta é a primeira vez que Fut7-SC e LF7 abrem o campeonato para categoria Sub 13. Já as categorias Sub 15 e Feminino, devido ao sucesso da edição passada no torneio, foram repetidas na edição especial da Floripa Cup.

Em sua edição comemorativa, a Floripa Cup 10 reuniu 84 equipes e mais de dois mil atletas. A Floripa Cup é um evento oficial da LF7 e da Fut7-SC em parceria com a FESPORTE, Penalty e Unimed, e conta com o apoio do Folianópolis, M10 Sports, FUNDESPORTE (Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte), Governo de Santa Catarina, Batebolando e F7 News. Em março do ano que vem, a Liga abre as inscrições para a Floripa Cup 11, que já tem data marcada: 14 de abril a 3 de junho de 2011.

Confira os horários dos jogos da grande final:

Sub-13
8h – Quadrilheiros Sub 13 x CFA Internacional / Cafuné

Sub-15
9h – Quadrilheiros Sub 15 x Cevada / FG Games Sub 15

Feminino – La Bella Finalle
10h – Veneno Feminino x Scorpions / Figueirense FC

Veterano (jogo de exibição)
11h – Cevada x Paula Ramos (times convidados)

Masculino Adulto
Série D: 12h – Cosa FC x Inter Ingleses
Série C: 13h – Camelão Fut7 x Cevada / FG Games
Série B: 14h – Jamaica FG x Beira Rio / Figueirense FC
Série A – Finalíssima: 15h – Boca Carianos x Buxa Futebol Arte

Assessoria de Imprensa
Floripa CupLF7


A série C conhecerá seus campeões numa outra data, após julgamento no TJD/SC.


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Robben vence a enquete de craque das quartas de final

Robben comemora um de seus gols na Floripa Cup 10

Após contribuir com 4 gols nas quartas de final para que o Jamaica vencesse o MCT por 8x0, Robben vence com 50% dos votos a enquete promovida pela Floripa Cup 10, no qual concorreu com Roberto Araújo do Belezita, Diego Lélis do Cevada e Elias Vieira do Hercílio Luz Fut7.

Confiram Matéria na íntegra:



Alexsander de Jesus, o Robben, é o destaque das quartas de finais 
Jogador do Jamica foi o escolhido da galera com 50% dos votos da enquete

Após marcar quatro dos oito gols da vitória do Jamaica sobre o MCT pelas quartas de  final, Alexsander de Jesus, o Robben, conquistou não só a classificação do seu time, mas também a simpatia da galera. Robben foi eleito o craque da rodada pelos internautas com 50% de um total de 194 votos da última enquete da Floripa Cup 10. O artilheiro do Jamaica, e até agora, o da Série B, ficou à frente de Elias Vieira (15%), do Hercílio Luz, Diego Lelis (30%), do Cevada e Roberto Araújo (5%) do Belezita.

A enquete para eleger o craque das semifinais está no ar! Os candidatos são: Joel Carlos, do Cosa, Bruno Laureano, do Toca do Tigre, Cesar Espírito Santo, do Cevada e Diego Mendes, do Boca Carianos. Quem leva desta vez? Lembrando que os “eleitos” da galera serão premiados com brindes M10 Sport na grande festa dos campeões da Floripa Cup 10 – edição especial.

Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
LF7

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

LF7 faz chamada para os jogos de sábado, as disputas de 3º lugar da Floripa Cup 10


Fonte: www.floripacup.com


Sábado acontecem as disputas de 3º lugar, e para quem acha que jogos de em que o terceiro posto é meramente formal, não vale nada, está muito enganado. Pois está em jogo o acesso para divisão superior, o que toda equipe almeja quando começa a disputar a Floripa Cup 10.

O Jamaica F.G./M10 Sports já subiu para série A, na VI Floripa Cup com um 3º lugar e foi no jogo mais emocionante da história do clube, no qual venceu o SE Lagoa por 6x5 num jogo em que Lauro pegou dois shoot outs e Lucas fez um de shoot out no finalzinho, sem esquecer do gol espírita do Boticário, que foi afastar uma bola da zaga e acabou encobrindo o goleirão do SE Lagoa. Enfim, foi um jogo cheio de viradas em que o Jamaica se superou e conquistou o acesso.

Quem ficar com o 3º lugar também leva: 
Série A
R$ 750,00 + troféu + medalhas

Série B
R$250,00 + troféu + medalhas + vaga na Série A da 11ª Floripa Cup
Série C
R$250,00 + troféu + medalhas + vaga na Série B da 11ª Floripa Cup
Série D
R$250,00 + troféu + medalhas + vaga na Série C da 11ª Floripa Cup

Confira matéria da LF7 na íntegra:

http://www.floripacup.com/destaques.php?f_id=97

Times entram em campo para subir de Série no sábado

Ainda não é a grande final do maior torneio de futebol 7 do Sul do País. Mas com certeza, os times que vão entrar em campo neste sábado, 29, vão jogar tudo que sabem para garantir a vitória.  Afinal, além do terceiro lugar e prêmio em dinheiro, as partidas que abrirão o final de semana da Floripa Cup 10 valem uma vaga na série imediatamente superior. Oito times estão na disputa.

Pela Série D, Hercílio Luz, campeão do Sul da Ilha Cup, disputa com o Sem Compromisso a vaga na Terceira divisão no ano que vem; M10 e Monte Verde correm para garantir o acesso à Segundona do torneio em 2012, enquanto o Toca do Tigre disputa com o Bocão BSA o terceiro lugar da Série B e o direito de estar na Elite do futebol 7 de Florianópolis na Floripa Cup 11.

Os jogos da categoria principal começam às 12h, com o confronto da Série D. Já a disputa do terceiro lugar da Série A entre o Belezita Space Food, terceiro lugar na edição passada, e o Quadrilheiros, estreante na Série A será às 15h.

Elas e a gurizada também jogam
Antes dos marmanjos, acontecem as disputas do terceiro lugar das categorias de Base e do Feminino. Abrindo a rodada, Itaguassú enfrenta o Cevada pelo Sub 13 às 9h. Às 10h é a vez da turma do Sub 15 entrar em campo: Jurerê United enfrenta o CFA Internacional / Cafuné.

Fechando a manhã de sábado, é a vez de elas mostrarem um belo futebol: as meninas do Vôsabê, vice-campeãs da 9ª Floripa Cup, disputam o terceiro lugar com as garotas do Balneário Futebol Clube, estreante no torneio.

Confira os horários dos jogos:

Sub-13h – Itaguassú x Cevada / FG Games Sub 13

Sub-15
10h – Jurerê United x CFA Internacional / Cafuné Sub 15

Feminino – La Bella Finalle
11h – Vôsabê x Balneário Futebol Clube

Masculino Adulto
Série D: 12h – Hercílio Luz x Sem Compromisso Futebol Nite
Série C: 13h – M10 Sports x Monte Verde
Série B: 14h – FME Florianópolis / Toca do Tigre x Bocão /BSA 
Série A: 15h – Quadrilheiros x Belezita / Space Food

Assessoria de Imprensa Floripa Cup
LF7

Lembrando que o confronto da Série C está suspenso e não irá acontecer neste final de semana, devido a uma liminar concedida a equipe da M10 Sports F.C. que entrou com recurso contra o Camelão Fut7 que teve documentação irregular no confronto de semifinal da Série C da Floripa Cup 10.

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"