sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Jamaica F.G./M10 Sports faz 6x3 no BSA

Um bom amistoso foi visto no Complexo Show de Bola (SC 401) esta noite. Duas equipes que jogaram a Série B na Floripa Cup 10, mas não chegaram a se enfrentar.

O Jamaica começou um pouco assustado com a marcação pressão do BSA, mas aos poucos foi entrando na partida e criando boas chances de gol. Abriu dois gols de diferença com dois do baixinho Maicol. Aos 15' e aos 19' André marcou, abrindo 4x0. O quinto do Jamaica foi o mais bonito do jogo, Maicol rolou para a batida de Ricardo, que mandou lá onde a coruja dorme. O sexto poderia ter saído nos pés de André, que cara a cara com o goleiro mandou uma cavadinha pra fora. 
A partir de então o BSA acordou e diminuiu em uma bola cruzada no meio. Em seguida tomou mais dois em jogadas de bola parada, deixando o placar apertado, 5x3. 

No final os ReggaeBoyZ voltaram a ser donos da partida, valorizaram a posse de bola e ainda marcaram mais um, com o presidente Halley, dando números finais ao confronto. Jamaica F.G./M10 Sports 6x3 BSA.

Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 6x3 BSA
Amistoso
Data: 24/11/2011 (quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Show de Bola (SC 401)

Titulares: Marcelo, Ricardo, França, Miguel, Halley, Maicol e Cabelo

Reservas: André
Técnico: Vitor Salles

Gols: Maicol 2x, André 2x, Ricardo e Halley

 
Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Jamaica F.G./M10 Sports faz amistoso nesta Quinta


Dando prosseguimento ao planejamento para 2012, o Jamaica F.G./M10 Sports enfrenta a forte equipe do BSA, que bateu na trave na última edição da Floripa Cup terminou a Série B  na 4ª colocação, perdendo a disputa de terceiro lugar nos Shoot Out para o Toca do Tigre.

Os ReggaeBoyZ continuarão testando alguns novos reforços e promete montar um elenco muito forte para a disputa da elite em 2012.

Fiquem ligados:
Jamaica F.G./M10 Sports x BSA
Amistoso
Data: 24/11/2011 (Quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Show de Bola (SC 401)

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Jamaica F.G./M10 Sports sofre grande baixa para 2012


Em período de planejamento para o difícil ano que estar por vir, na última quinta-feira, após o treino fomos comunicados pelo atleta Robben que em 2012 não fará mais parte do elenco do Jamaica.



O craque informou que quer respirar novos ares e enfrentar novos desafios. Os atletas do time tentaram fazer com que isso não acontecesse em muitas conversas, mas a decisão já estava tomada e a diretoria do Jamaica respeita a posição do jogador.

Alexsander Artur de Jesus, conhecido no Futebol 7 da Grande Florianópolis por Robben deixará bons amigos no Jamaica e parte para uma nova fase em sua vida.

O artilheiro ainda disse que esteja onde estiver, torcerá muito pelos ReggaeBoyZ. E a recíproca é verdadeira, pois todos do grupo torcerão pelo sucesso do super premiado atleta da Floripa Cup 10.

Sucesso Robben em sua nova caminhada, as portas do Jamaica Futebol & Garra estarão sempre abertas para você.



Currículo
Títulos:
Campeão da Série Prata da III Copa Master
Campeão da Série B da Floripa Cup 10

Destaques individuais:
Artilheiro da IV Copa Master
Melhor atacante da IV Copa Master (seleção do campeonato)
Artilheiro da Série B da Floripa Cup 10
Melhor atacante da Série B da Floripa Cup 10 (seleção do campeonato)
Craque da Série B da Floripa Cup 10

Em um ano e meio de clube o artilheiro marcou 93 gols.

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O Jamaica F.G./M10 Sports agradece à empresas



Por trás do sucesso dos ReggaeBoyZ há empresas que dão um bom suporte para que possamos conquistar os resultados dentro de campo.

O título da Série B da Floripa Cup 10 e troféus conquistados na cerimônia de premiação  (a equipe mais premiada considerando todas equipes de todas categorias e divisões da Floripa Cup 10) só foram possíveis pelo fato do Jamaica Futebol & Garra ter patrocínio da M10 Sports, do competentíssimo Maicon Martins,  Space Food e BMH dos digníssimos Orasil e Luiz Bertozzo.
Do fundo do coração de cada atleta do Jamaica, nosso MUITO OBRIGADO!


A marca dos Campeões




Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"


terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cevada é campeão e M10 Sports fica com o terceiro lugar na Série C da Floripa Cup 10

O Cevada derrotou o favorito Camelão Fut7 e levantou a taça da Série C. 

Na disputa de terceiro lugar, a M10 Sports garantiu vaga na série B ao bater o fortíssimo Monte Verde pelo placar de 6x4.


Parabéns ao Cevada, Camelão Fut7 e M10 Sports, novos integrantes da Série B.


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Kitimar é bicampeão, Avaí/Buxa fica com a terceira posição do Estadual 2011

No clássico entre Avaí e Figueirense, o time azurra levou a melhor e venceu por 4 a 3 e ficou com a terceira colocação no Catarinense 2011.

Na final, o time de Maravilha, fez bonito. Meteu 6 a 2 no Olympikus de Chapecó e garantiu o bicampeonato do Catarinense 2011.

Confira os resultados:


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Final e terceiro lugar do Estadual

Amanhã às 9h teremos clássico entre Avaí e Figueirense na disputa de terceiro lugar no Estadual.

Já às 10:30, teremos um duelo do interior, Kitimar defende o título contra o Olympikus de Chapecó. É o interior do estado levando vantagem sobre os times da capital novamente.


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Resultados das semifinais do Estadual

Na primeira semifinal, o Olympikus de Chapecó venceu o Beira Rio/Figueirense pelo placar de 2x0 e se garantiu em sua primeira final num Catarinense.

Na segunda partida da tarde, o time do interior do estado, Kitimar, passou pelo campeão da Floripa Cup 10 Buxa/Avaí e vai em busca do bicampeonato na manhã desta terça-feira.

Confira os resultados:

]
Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Semifinais do Catarinense

Podemos ter clássico na final do Estadual, mas para isso, o Figueirense/Beira Rio precisa passar pelo Olympikus de Chapecó e o Avaí/Buxa passar pelo atual campeão Kitimar, de Maravilha.


Boa sorte para os times da Grande Florianópolis!

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Resultados das quartas de final do Catarinense

O Quadrilheiros deu adeus ao sonho do título do estadual ao perder por 2x0 contra o Olympikus, de Chapecó. O atual campeão venceu e segue firme em busca do bicampeonato e mandou o Chico Pneus de volta para Joinville.

Às 10h, Beira Rio e Buxa, representantes de Avaí e Figueirense venceram e são os representantes da Grande Florianópolis no Estadual.


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Mudança de horário dos jogos da Série C


A disputa de terceiro lugar sofreu alteração de horário, devido adequação para transmissão da final do Campeonato Catarinense 2011. Esta partida passou das 8h para às 11h da terça-feira. A final continua marcada para às 9h do mesmo dia.

Confira notícia na íntegra:


Novos horários das finais da Série C
Atenção finalistas da Série C da Floripa Cup! Os horários dos jogos das finais mudaram. Agora, a decisão do terceiro lugar entre as equipes do M10 Sports e Monte Verde acontecerão às 11h, e não mais às 8h como anteriormente divulgado.  
                 
A grande final entre Camelão e o Cevada, equipes já estão com as vagas garantidas na Série B na próxima edição da Floripa Cup, continua às 9h. A data e local dos jogos das finais continuam o mesmo: terça-feira (15) no Complexo Esportivo Chácara do Zezinho, São José, durante o Campeonato Catarinense 2011.

A mudança se deve à alteração do horário da finalíssima do Estadual, antecipada para às 10h30, que terá transmissão ao vivo pela Rádio Guarujá (sintonia 1420 AM) e pela Rádio Record (sintonia 1470 AM ou pela internet www.ndoline.com.br). Segundo a Fut7-SC a alteração também atende aos times que disputam a Série C da Floripa Cup, para que os jogos não coincidissem com a final da Catarinense.

Confira como ficam os horários das disputas de terça-feira:

Campeonato Catarinense – Campo 1
09h –3º Lugar Campeonato Catarinense 2011
10h30 – Final Campeonato Catarinense 2011

Final Série C (Floripa Cup 10)
09h – Camelão x Cevada – Final Série C
11h – M10 Sports x Monte Verde (3º Lugar Série C)

Amistoso Sub15
10h – Quadrilheiros x Cevada

Assessoria de ImprensaFloripa Cup
Fut7-SC

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

domingo, 13 de novembro de 2011

Confrontos das quartas de final do Estadual definidos

Confira os confrontos do mata-mata:


A Grande Florianópolis conta com apenas 3 representantes, os 8 que iniciaram a competição.

Boa sorte no mata-mata representantes da Grande Florianópolis, Buxa, Beira Rio e Quadrilheiros.

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Resultados da terceira rodada e classificação final da primeira fase - Catarinense 2011

No grupo A, os dois representantes da Grande Florianópolis foram desbancados por Olympikus (Chapecó) e Chico Pneus (Joinville), Supersul e Belezita agora já podem começar a planejar 2012.

No grupo B, o atual campeão Kitimar garantiu a primeira posição do grupo e a segunda vaga ficou com o Quadrilheiros, que se recuperou da derrota na estréia e venceu seus dois jogos de hoje contra Cafuné e Misturados (Joinville). O Cafuné que parecia ter voltado a velha forma no primeiro jogo não conseguiu dar continuidade na campanha e foi eliminado precocemente do Estadual.

No grupo C, o Avaí/Buxa ficou com a liderança, seguido pela equipe Grupo Meta (Joinville). O Guarani de Palhoça/Camelão Fut7, que começou muito bem na competição com uma goleada, acabou perdendo seus dois jogos de hoje e agora tem todas atenções destinadas à final da Série C, na terça-feira contra o Cevada.

No grupo D, o Beira Rio/Figueirense venceu os 3 jogos e garantiu a primeira colocação. Meclaw (Chapecó) venceu o Boca Carianos na terceira rodada e carimbou o passaporte para o mata-mata.

Confira os resultados da terceira rodada:


E a classificação final da primeira fase:


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Resultados da segunda rodada do Catarinense de Futebol 7

Confira os resultados da segunda rodada do Estadual:



Em breve a terceira rodada estará concluída e teremos a definição dos classificados dos grupos.

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "Fraça"

sábado, 12 de novembro de 2011

Resultados e classificação após 1ª rodada do Campeonato Catarinense de Futebol 7

Na primeira rodada do Campeonato Catarinense de Futebol 7 2011, tivemos bons resultados de times da Grande Florianópolis, de 8 jogos disputados foram 4 vitórias e um empate. As únicas equipes da região que estrearam com derrota foram, Supersul (atual vice-campeão do Catarinense), Belezita e Quadrilheiros.

 O grande destaque da rodada foi a vitória do Guarani de Palhoça/Camelão Fut7 sobre os atuais campeões do catarinense por sonoros 6 a 0.

Confira os resultados: 
Fonte: http://www.campcatarinense.com.br/ (clique para ampliar)
E a classificação:

Fonte: http://www.campcatarinense.com.br/ (clique para ampliar)
A 2ª e a 3ª rodada serão disputadas amanhã (domingo 13/11).

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Campeonato Catarinense 2011 de Futebol 7

Amanhã começa o Campeonato Catarinense 2011, que será realizado na Chácara do Zezinho em São José. São 16 equipes disputando o título de melhor do estado.

Confira notícia na íntegra:


Tudo pronto para o Campeonato Catarinense 2011


Dezesseis equipes, nove cidades representadas e um objetivo: conquistar o título de melhor do Futebol 7 de Santa Catarina. Neste sábado, 12, começa a disputa entre as equipes que mais se destacaram na modalidade em diversas regiões do Estado. Os jogos acontecerão no complexo esportivo da Chacará do Zezinho, em São José. A entrada é franca. 

Supersul (São José), vice-campeão do Campeonato Catarinense de 2010, abre os trabalhos contra o Chico Pneus / Coetrans (Joinville) às 14h, no campo 1. No campo 2, Cafuné (Florianópolis), tetracampeão da Floripa Cup, enfrenta Misturados / Eldorado, campeão da 3ª Joinville Cup.O campeão Kitmar, de Maravilha do Oeste, estreia contra o Quadrilheiros (Biguaçu) às 15h.

A tabela de jogos já está disponível no site oficial do Estadual (www.campcatarinense.com.br). São quatro grupos com quatro times cada, com jogos em turno único. Os dois melhores de cada grupo se classificam para a próxima fase. Da Grande Florianópolis também estão confirmados os times Avaí/Buxa, Figueirense/Beira-Rio e Guarani de Palhoça/Camelão Fut7.

O campeão do torneio leva R$ 1 mil, o vice, R$ 500 e os três primeiros colocados recebem troféus e medalhas. Os quatro melhores da competição também têm vaga garantida na Copa do Brasil 2012. A grande final está marcada para terça-feira, 15 – Feriado da Proclamação da República. 

A Floripa Cup é um evento oficial da LF7 e da Fut7-SC com apoio da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), FUNDESPORTE (Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte), Governo de Santa Catarina. São parceiros do torneio M10 Sports, Batebolando, F7News e Fundação Municipal de Esportes de São José.

Confira como ficaram os grupos:

Grupo A
Supersul (São José)
Chico Pneus (Joinville)
Belezita/Space Food (Florianópolis)
Olympiku’s (Chapecó)

Grupo B
Cafuné (Florianópolis)
Kitimar (Maravilha)
Misturados (Joinville)
Quadrilheiros (Biguaçu)

Grupo C
Guarani (Palhoça)
Grupo Meta (Joinville)
Buxa (Florianópolis)
Bugre do Oeste (São Miguel)

Grupo D
Boca Carianos (Florianópolis)
Maclaw (Chapecó)
Beira-Rio (São José)
Embraed (Balneário Camboriú)

Assessoria de Imprensa
Campeonato Catarinense
Fut7-SC

Jamaica F.G/M10 Sports vence amistoso

Em amistoso realizado na noite desta quinta-feira, o Jamaica bateu o bom time do Verde Oliva pelo placar de 7x2.

Quem abriu o placar para os ReggaeboyZ foi Maicol e por incrível que pareça, de cabeça. Miúdo, estreante da noite, marcou o segundo. O adversário respondeu com bom chute de longe e descontou. O Jamaica envolvia bem o adversário e Lobinho finalizava com muita eficiência de média distância, mas o goleiro do Verde Oliva fez excelentes defesas mostrando uma ótima elasticidade. Miguel entrou em campo e logo deixou dois, um seguido do outro, sendo que o segundo deles foi um pombo sem asa na gaveta, 4x1 Jamaica. Em seguida o Verde Oliva fez mais um. 

Boa parte do jogo ficou com o placar 4x2, até que Cabelo recebeu lançamento de Astro e com muita categoria encobriu o goleiro, que saía para o combate. O sexto foi de Astro e Miguel fechou o placar, após erro na saída de bola do Verde Oliva, Miguel recuperou ficou de frente para o goleiro e só escolheu o canto. Final, Jamaica 7, Verde Oliva 2.

Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 7x2 Verde Oliva
Amistoso
Data: 10/11/2011 (Quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Show de Bola

Titulares: Lauro, Astro, França, Lobinho, Maicol, Miúdo e Cabelo.
Suplentes: Miguel e Boticário
Gols: Miguel 3x, Maicol, Miúdo, Cabelo e Astro

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Hoje tem amistoso entre Jamaica F.G./M10 Sports e Verde Oliva

Logo mais às 22h, Jamaica F.G./M10 Sports e Verde Oliva fazem amistoso no Show de  Bola. 

Já visando a temporada 2012, a equipe começa a fazer alguns testes e promete um time forte para a disputa da Série A.

Fiquei ligado:
Jamaica F.G./M10 Sports x Verde Oliva F.A.
Amistoso
Data: 10/11/2011 (Quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Show de Bola

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"


F7news divulga os premiados da Série B

Fonte: www.floripacup.com
Na terça-feira os ReggaeBoyZ indicados só perderam quando concorreram com outro atleta jamaicano. Na indicação de craque da Série B, o goleiro Lauro foi estava concorrendo, mas perdeu. Adivinha para quem? O Cara da noite, ninguém na Floripa Cup 10 foi tão premiado quanto ele, Robben.

Ganhou: Craque, Artilheiro e Atacante da seleção da Série B. Também ganhou uma camiseta térmica da M10 Sports por ter sido escolhido craque das quartas de final.

Parabéns Jamaica pelas premiações individuais, todo grupo com certeza faz parte dessa conquista.

Confira notícia na íntegra: 


Nesta terça-feira no Santa Hora, a Floripa Cup 10 premiou os destaques do campeonato e a seleção de cada série, em parceria com o F7news;

Segue a lista de indicados e premiados da série B:

Goleiros
Everton - BSA
Presuntinho - Beira Rio/Figueirense
Lauro Mar - Jamaica


Zagueiros
Damir Araújo - Beira Rio/Figueirense
Carlinhos - BSA
Iti - LDU

Raul Laureano - Toca do Tigre
Marcos de Quadro - Diprosul
Felipe Pirão - Jamaica


Meio Campo
Julinho - Diprosul
Rodrigo Nazário - BSA
Paulo Vianna - Beira Rio/Figueirense

Fernando da Rosa - Beira Rio/Figueirense
Binha - MCT
Guilherme Massochin - LDU


Atacantes
Robben - Jamaica
Carlos Gomes - BSA
Bier- LDU

Bruno Laureano - Toca do Tigre
Leonardo Kretzer - Diprosul
Khauê Vieira - Toca do Tigre


Treinadores
Vitor Salles - Jamaica
Claon Garcez - Beira Rio/Figueirense
Nivaldo Costa - Toca do Tigre


Artilheiro:
Robben - Jamaica (Craque da série B)
13 gols marcados


Goleiro menos vazado
Lauro Mar - Jamaica
17 gols sofridos

Craque da Série B
Robben (Jamaica) 
Lauro Mar (Jamaica)
Fernando da Rosa (Beira Rio)


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Shoot Out entre Jamaica F.G/M10 Sports e Beira Rio

Confira o emocionante vídeo do Shoot Out entre Jamaica F.G./M10 Sports e Beira Rio.

Jamaica F.G/M10 Sports papa tudo na Cerimônia de Premiação da Floripa Cup 10

Goleirão Lauro com o troféu da Série B no Churrasco do Título
Em cerimônia realizada no Santa Hora na noite de terça-feira (08/11), o Jamaica foi o destaque, time que conquistou mais troféus em todas as divisões da Floripa Cup 10.

O primeiro prêmio foi para Robben, que venceu eleição de craque da rodada nas quartas-de-final e levou uma camiseta térmica da M10 Sports. 

Dando início às premiações da Série B, chamaram ao palco o artilheiro e goleiro menos vazado: Robben, com 13 gols foi o artilheiro. E Lauro o goleiro menos vazado (17 gols).

Lauro subiu ao palco novamente para receber o troféu de melhor goleiro da divisão.. Logo após foi a vez de Pirão ocupar sua vaga de zagueiro na Seleção da Série B, fazendo dupla de zaga com Damir Araújo. No meio-campo o Jamaica não teve indicados e a dupla foi do Beira-Rio, Paulo Vianna e Fernando da Rosa. No ataque os escolhidos foram Robben e Khauê Vieira, do Toca do Tigre. E para finalizar a seleção do campeonato, o melhor técnico e aniversariante do dia, Vitor Salles, mais conhecido como Vitinho.

Como craques da Série B foram indicados, Lauro (Jamaica), Fernando da Rosa (Beira-Rio) e Robben (Jamaica). Adivinhem quem ganhou? Robben, mais uma vez.

Ao total foram 7 troféus recebidos pelos ReggaeBoyZ e mais o prêmio de Robben como craque das quartas de final.

Parabéns atletas pelas premiações de destaques individuais!!

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

terça-feira, 8 de novembro de 2011

O Jamaica F.G./M10 Sports deseja Feliz aniversário à Vitor Salles

Vitor Salles sendo erguido por seus comandados
Hoje, nosso tão querido Técnico, carinhosamente chamado de Vitinho, faz aniversário e o Jamaica F.G./M10 Sports presta uma homenagem e agradece pela dedicação dispendida aos "ReggaeboyZ".

Em seu primeiro campeonato à frente do time já conquistou a taça de campeão desbancando favoritos como Beira Rio, LDU e Bandidos. O treinador trouxe equilíbrio aos setores do campo e continua trabalhando forte para a agregar novos valores para fazer parte do Jamaica F.G./M10 Sports em 2012.

Feliz Aniversário e que você leve os "ReggaeboyZ" à mais glórias em 2012 na Série A, que você receba o prêmio de melhor Técnico da Série B para coroar seu ano. Parabéns!!


Um dos melhores cliques da Floripa Cup 10
Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Indicados do Jamaica F.G./M10 Sports para a Seleção da Série B


Os "ReggaeboyZ" foram campeões da Série B da Floripa Cup 10 e receberam 4 indicações em 5 posições possíveis (goleiro, zagueiro, meio-campo, atacante e técnico). 


Conheça os indicados:


 Goleiro: Lauro César Mar Pinto Filho
Como diz o ditado, todo grande time começa com um grande goleiro. Nós somos privilegiados em ter um goleiro do nível do Lauro em nosso elenco. Este ano está em sua melhor forma, é especialista em defender Shoot Outs. Dos 17 gols que o Jamaica levou na competição, ele levou apenas 8, sendo que participou  5 jogos completos e contra o Bandidos ele saiu no intervalo do primeiro para o segundo tempo, quando o Jamaica vencia por 3x2.

Zagueiro: Felipe Feliciano (Pirão) 
Antes da IV Norte da Ilha Cup Pirão falou "Deixa que eu faço a zaga que nada vai passar aqui", a partir de então o setor defensivo do Jamaica voltou a ser forte. Nessa Floripa Cup mudamos o esquema e Pirão recebeu um companheiro de zaga para dar o primeiro combate, Ricardo Ledeni dos Santos, que teve uma regularidade impressionante na Floripa Cup 10 e também merecia estar entre os indicados. Ao total nossos zagueiros marcaram 8 gols na competição, sendo 4 de Ricardo, 2 de Pirão e 2 de Boticário.

Atacante: Alexsander Artur de Jesus (Robben)
Ele com certeza figura entre os melhores atacantes do Futebol 7 de Santa Catarina, a facilidade que tem em fazer gols é impressionante, fez 13 na Floripa Cup 10, sendo que 7 deles no mata-mata. Além de fazer gols, Robben também gosta de deixar companheiros na cara do gol, fez muitas assistências ao longo do campeonato. É craque!

Técnico: Vítor Salles
Fechou com o Jamaica às vésperas da estréia na Floripa Cup 10 e emplacou. Com personalidade mudou o esquema tático, fechou espaços que haviam na marcação e administrou bem o elenco que tem. Desde que assumiu, perdeu apenas quando poderia perder e foi quando fez testes que não deram certo. Teve uma grande responsabilidade pelo acesso e consequentemente pelo título. A partir deste campeonato todos devem gravar esse nome: Vítor Salles.


A expectativa para que os indicados do Jamaica figurem na seleção da Série B é grande. Todos que estão aqui trabalharam muito para esse reconhecimento.

O Jamaica também será premiado:

Goleiro menos vazado: Lauro César Mar Pinto Filho

Artilheiro: Alexsander Artur de Jesus (Robben)

Craque das quartas-de-final: Alexsander Artur de Jesus (Robben)

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Camelão Fut7 é absolvido e jogos da Série C já tem data definida

Fonte: www.floripacup.com
Camelão Fut7 e Cevada decidirão a Série C da Floripa Cup 10 no dia 15/11 às 9h na Chácara do Zezinho. A disputa de terceiro lugar entre M10 Sports e Monte Verde, que vale o acesso, será realizada um dia antes, dia 14 de novembro às 11h também na Chácara do Zezinho em São José. As duas partidas serão disputadas em meio ao Campeonato Catarinense.

     
Camelão Fut7 é absolvido pelo TJD-SC



Em audiência realizada na tarde desta segunda-feira, 7, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) absolveu a equipe do Camelão, em julgamento referente ao caso aberto pelo time do M10 Sports. O Camelão, poderá, assim, disputar a final da Série C da Floripa Cup 10, contra a equipe do Cevada. Ambas as equipes vãos disputar a Série B da Floripa Cup 11, no primeiro semestre do ano que vem.

No início da noite, a Federação de Futebol 7 de Santa Catarina (Fut7-SC) divulgou as novas datas dos jogos das finais da Série C. A partida ntre a M10 Sports e Monte Verde, valendo terceiro lugar do torneio, está confirmada para segunda-feira, 14 – véspera de feriado –  às 11h, na Chácara do Zezinho, São José Roçado, durante as quartas de final e semifinais do Campeonato Catarinense de Futebol 7.

Já a final da Série C entre o Camelão e o Cevada será na terça-feira, 15, às 9h, também Chácara do Zezinho, antes da grande final do Estadual. Ainda amanhã, 8, a tabela com os confrontos será atualizada também no site da Floripa Cup 10.

Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
Fut7-SC

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"