quarta-feira, 31 de julho de 2013

Empate em clássico Rastafari


Dois tradicionais rivais do Futebol 7 Florianopolitano se enfrentaram esta noite em um clássico bastante pegado. Nos últimos dois jogos entre as equipes, o Sem Pulmão levou a melhor com duas goleadas 5x0 pela Série B da Floripa Cup 12 e 9x2 em amistoso no ano passado.

A história do confronto de hoje lembrou os últimos resultados, já que o Sem Pulmão começou fazendo 2 a 0 nos ReggaeboyZ. Entretanto o atacante Gu começou a mudar a história da partida fazendo o primeiro do Jamaica, que logo conseguiu o empate através do camisa 10 Maycon. A virada jamaicana veio através de Gu, que marcou pela segunda vez na partida, 3 a 2. 


Com o placar adverso o Sem Pulmão veio pra cima para mudar a história do jogo e em apenas 5 minutos conseguiu virar o jogo, com gol de Vinícius (ex-Jamaica) e numa cabeçada após cobrança de escanteio no segundo pau. Antes do apito final em bela cobrança de falta ensaiada Maycon fez seu segundo gol garantindo o empate no clássico.

Vale lembrar que os ReggaeboyZ carimbaram a trave em pelo menos cinco oportunidades e também perderam oportunidades claras de gol com os alas França e Lucas.

Depois do jogo o Jamaica saboreou um belo churrasco preparado pelo churrasqueiro oficial do time, Bujão.



O Jamaica volta a campo nesta quinta-feira em mais um amistoso preparatório para a Floripa Cup 14.

Ficha Técnica
Jamaica F.G/M10 Sports 4x4 Sem Pulmão
Amistoso
Data: 30/07/2013 (Terça-feira)
Horário: 22h15
Local: Show de Bola
Titulares: Alexandre, Luiz, Basílio, Lucas, Ricardo, Maycon e Davi
Suplentes: França, Gui e Gu
Técnico interino: Boticário
Gols: Maycon 2x e Gu 2x

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

sexta-feira, 26 de julho de 2013

ReggaeboyZ ganham apoio importante no frio


Para ajudar o Jamaica F.G./M10 Sports na luta contra o frio a loja Perfil, na qual a esposa do camisa 10 Maycon Vieira Cardoso trabalha, cedeu a todos atletas um par de luvas no amistoso da última terça-feira que os ReggaeboyZ saíram vitoriosos pelo placar de 7 a 2 frente ao Base F.C.

O Jamaica agradece ao apoio da Perfil Estética e Maternal na ajuda aos atletas suportarem baixas temperaturas tarde da noite em treinos e amistosos!!


Rua Lauro Linhares numero 2055, loja 27 e 28 trindade, 88036-002 Florianópolis
048 3234-5266

 Curtam a Loja Perfil no Facebook:

quarta-feira, 24 de julho de 2013

De virada Jamaica F.G./M10 Sports vence o Base F.C.

Em noite congelante as duas equipes já eram vitoriosas por estarem no Show de Bola para a disputa do amistoso. Quem levou a melhor com a bola rolando foi o Jamaica, que apesar de começar perdendo por 2 a 0, conseguiu correr atrás do prejuízo e no finalzinho marcou 3 vezes em sequência para deixar placar mais elástico.

O jogo começou com poucas oportunidades para ambas equipes, entretanto quem conseguia criar era o Base, que aproveitou cobrança de escanteio para abrir o placar de cabeça, aos 7min. Com 11 no cronômetro ampliou novamente em bola parada, desta vez em cobrança de falta. Os gols tomados acordaram a equipe verde que marcou seu primeiro gol com Ricardo Ledeni, que não pegou em cheio na bola após receber passe pelo alto de Gu e a bola entrou de mansinho. A partir daí os ReggaeboyZ tomaram as rédeas da partida e não demoraram muito para empatar, o zagueiro Luiz acertou na gaveta um pombo sem asa cobrando falta. O Jamaica criava muitas oportunidades, mas paravam nas boas defesas do goleiro adversário.

Disputa de bola

O atacante Gu aproveitou recuo errado para o goleiro, o driblou e botou os ReggaeboyZ pela primeira vez a frente no marcador, 3 a 2. Quem marcou o quarto foi Luiz, que subiu mais alto que a defesa e escorou para as redes. Nos últimos 10min, os ReggaeboyZ marcaram mais 3 vezes com Maycon, Gu e Guilherme Marchetto. 

Jogo pegando fogo no frio!!

O Jamaica mostrou ótimo poder de reação, depois que ficou a frente no placar não deu chances do Base gostar da partida.

Técnico interino: Boticário conversa com os atletas após a partida


Ficha Técnica

Jamaica F.G./M10 Sports 7x2 Base F.C.
Amistoso
Data: 23/07/2013 (Terça-feira)
Horário: 22h15
Local: Show de Bola

Titulares: Alexandre, Luiz, Basílio, Lucas, Ricardo, Maycon e Gu
Suplentes: França e Gui
Técnico interino: Boticário

Gols: Gu 2x, Luiz 2x, Maycon, Ricardo e Gui

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

terça-feira, 23 de julho de 2013

Jamaica F.G./M10 Sports enfrenta o Base F.C. esta noite


Nesta noite fria de inverno, os ReggaeboyZ reeditarão o jogo da segunda rodada da Série C da Floripa Cup 13, no qual o time verde venceu de virada por 5 a 4.

Fique ligado:

Jamaica F.G./M10 Sports x Base F.C.
Amistoso
Data: 23/07/2013 (Terça-feira)
Horário: 22h15
Local: Show de Bola

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ações Beneficentes: Lucas Caetano concede entrevista ao blog


Há dois dias os ReggaeboyZ juntamente com mais 13 equipes (Choque, Ousadia/Makina, Cafuné Classic, Independente, Sem Miséria, Amigos do Guiga, Vida Fit, Joubert e Amigos, Pro United, Os Debochados, Diferenciado F.C., Meninas Mania e Brahmará) participaram do Festival de Futebol 7 Beneficente da Academia Vida Fit a convite do amigo Tiago Almeida (Kazu). O evento se mostrou um show de alegria e solidariedade que merece ser exemplo no Futebol 7 de Floripa!



Na mesma levada do Festival Beneficente, o Jamaica F.G./M10 Sports está na reta final da campanha do agasalho 2013, que pelo terceiro ano consecutivo beneficia pessoas necessitadas com roupas e mantimentos em bom estado.


Lucas Caetano, membro da Direção Social do Jamaica, concedeu entrevista ao blog:

Há maior motivação quando participas de algum evento beneficente com o Futebol 7? 

Sim, o futebol 7 tem crescido cada vez mais na cidade de Florianópolis e o crescimento vem acompanhado de iniciativas como esta da Academia Vida Fit, onde muitos atletas tem a vontade de participar de ações beneficentes com a iniciativa deste festival a possibilidade de ajudar fica muito mais acessível e motivadora.

O clima entre as equipes é muito diferente que em campeonatos da Fut7/SC?

Sim o clima é o clima de harmonia, todos os times entraram com a seriedade de serem campeões porém o mais importante é a participação das equipes promovendo um clima festivo para que ações destas possam ser cada vez mais frequentes.

Como te sentes fazendo parte de uma equipe que não se preocupa apenas com o futebol dentro das 4 linhas que também tem um olhar social?

O Jamaica ja vem a 3 invernos contribuindo com sua campanha de agasalho, ajudando pesssoas que realmente precisam de nosso apoio e auxílio, me sinto privilegiado de fazer parte de uma equipe que tem o foco dentro das 4 linhas mas nunca esquecendo de ajudar ao próximo.

Deixe um recado para os leitores do blog

Não deixe o frio encolher sua vontade de ajudar, participe de ações beneficentes, entre junto com o Jamaica na luta contra o frio e doe roupas de inverno, Jamaica esta com postos de coletas na trindade, centro e sambaqui. Entre nessa campanha e ajude o Jamaica a esquentar o coração de quem precisa.

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

domingo, 21 de julho de 2013

ReggaeboyZ vencem Diferenciado F.C. em Festival






O Jamaica F.G./M10 Sports participou ontem do 1º Festival Beneficente da Academia Vida Fit, no estreito que se configurava numa partida por time no qual o vencedor ganhava medalhas e troféu. Os Reggaeboyz venceram! 




Confira como foi:


Os ReggaeboyZ começaram melhor na partida, entretanto tinha dificuldades com o campo molhado. Aos 7min Maycon abriu o placar e com a vantagem no marcador os jamaicanos caíram de produção, o adversário adiantou a marcação causando mais dificuldades para a saída de bola, entretanto não conseguiram empatar na primeira etapa. 

O gol do Diferenciado saiu logo no início do segundo tempo através de um chute de longa distância. Com o gol de empate os ReggaeboyZ acordaram, Gui e Kinho abriram vantagem de 3 a 1. O adversário conseguiu o segundo gol, mas o Jamaica, superior na partida. marcou mais um com Maycon (que além dos 2 gols acertou duas bolas na trave). Final, Jamaica 4x2 Diferenciado F.C.

Ficha Técnica:

Jamaica F.G./M10 Sports 4x2 Diferenciado F.C.
1o Festival Beneficente da Academia Vida Fit
Data: 20/07/2013 (Sábado)
Horário: 15h
Local: Associação de Subtenentes e Sargentos (ao lado da BMW)

Titulares: Alexandre, Ricardo, Basílio, Lucas, Luiz, Dudu e Maycon
Suplentes: Gui, Júnior e Kinho
Técnico interino: Boticário

Gols: Maycon 2x, Gui e Kinho

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Empate com o AD Lagoa


Com poucos jogadores à disposição, os ReggaeboyZ empatam com o AD Lagoa em 3 a 3. Marcaram: Dudu, Lucas e Basílio.

Em breve mais informações.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Amistoso


Os ReggaeboyZ seguem sua preparação para a Série B da Floripa Cup 14 e hoje enfrentam o tradicional rival, o AD Lagoa. No último encontro o time amarelo levou a melhor, vencendo por 8 a 3.

O AD Lagoa, que também integra a Série B da Floripa Cup, tem um difícil confronto no final de semana pela Superliga Hora de Santa Catarina, contra o Guarani de Palhoça / Camelão Fut7.

Fique ligado:

Jamaica F.G./M10 Sports x AD Lagoa
Amistoso
Data: 11/07/2013 (Quinta)
Horário: 22h15
Local: Show de Bola

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

quarta-feira, 3 de julho de 2013

III Campanha do agasalho (edição 2013)



Os ReggaeboyZ tem o prazer de lançar a Campanha do Agasalho 2013 que visa arrecadar roupas em bom estado e também contribuições em mantimentos para a Organização Arlete Alegria e Arte, uma ONG que coordena projetos para a comunidade da Tapera e arrecada donativos para distribuição entre as famílias carentes cadastradas e são pessoas que necessitam muito de qualquer ajuda.

Nos últimos dois anos o Jamaica têm contribuído com esta bela ação social.

Confira como foram as campanhas anteriores:



Contribua com sua doação!

Ponto de arrecadação: Show de Bola (SC401) e com a diretoria Jamaicana (França, Dudu, Júnior, Halley, Boticário, Gui e Lucas)

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

terça-feira, 2 de julho de 2013

Artilheiro do Jamaica F.G./M10 Sports faz aniversário hoje!

Às vésperas de ser pai, Robben faz aniversário

Alexsander Artur de Jesus que ficou conhecido no mundo do Futebol 7 por Robben completa 32 anos nesta terça-feira. O craque tem no currículo várias conquistas pelos ReggaeboyZ, foi campeão da Taça Prata da III Copa Master (sendo artilheiro), campeão da Série B da Floripa Cup 10 (sendo eleito craque e artilheiro) e agora mais recentemente na conquistou o Terceiro Lugar da Floripa Cup 13 (sendo artilheiro).


A diretoria, atletas e torcida jamaicana deseja um feliz aniversário ao artilheiro da equipe no ano (com 52 gols) que continue sempre com fome de bola e dando alegria para a galera jamaicana.

FELIZ ANIVERSÁRIO ROBBEN!!

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos