sábado, 29 de março de 2014

Jamaica F.G. e LDU não saem do zero

\

Apesar de o placar não ter sido mexido ambas equipes criaram boas oportunidades de marcar. Tanto pelo Jamaica quanto pela LDU os goleiros foram os destaques da partida, quando Alexandre não defendeu a bola pegou na trave. E quem complicou a vida do goleiro adversário foi seu zagueiro que no final do primeiro tempo quase o encobriu e a bola passou por cima do gol.

Em cobrança de falta Miguel quase fez:


O Jamaica reclamou pênalti em duas oportunidades, no primeiro tempo quando Dudu foi lançado ganhou a frente do zagueiro e na hora de finalizar cara a cara com o goleiro foi deslocado pelo defensor. No segundo tempo num lance muito parecido Moretti também já havia ganhado do zagueiro e por trás foi tocado dentro da área antes de arrematar. 

Alexandre fechou o gol

Não teve jeito de tirar o zero do placar no jogo até no jogo ao lado a rede não balançou.

Agora os ReggaeboyZ tem que vencer de qualquer maneira a próxima partida para subir na tabela de classificação.



Ficha técnica:

Jamaica FG 0x0 LDU
2a rodada do Grupo A da Série A da Copa Fair Play
Data: 29/03/2014 (Sábado)

Horário: 14h
Local: Fair Play

Titulares: Alexandre, Ricardo, Vita, Dudu, Maycon, Miguel e Douglas Gil
Suplentes: Boticário, Luiz, Gui, Murilo, Moretti e Gu
Técnico: Douglas Silvano
Auxiliar Técnico: França

Cartão amarelo: Boticário


Gabriel Junckes da Silva Mattos

Jamaica F.G. entra em campo hoje às 14h


Atrás da primeira vitória na Série A os ReggaeboyZ vão à campo logo mais pela segunda rodada da Copa Fair Play. O adversário é a LDU que também ainda não venceu na competição, entretanto já soma um ponto, enquanto o Jamaica divide a ultima posição com o FEC (ambos perderam por 1 gol de diferença na primeira rodada).

Durante a semana o time comandado pelo técnico Douglas Silvano treinou na terça e venceu um amistoso contra o AD Ajax na quinta (placar 6 a 5) e se preparou bem para o confronto pela Copa Fair Play.

Fique ligado

Jamaica F.G. x LDU
2a rodada do Grupo A da Série A da Copa Fair Play
Data: 29/03/2014 (Sábado)
Horário: 14h
Local: Fair Play


Gabriel Junckes da Silva Mattos

sexta-feira, 28 de março de 2014

ReggaeboyZ vencem o AD Ajax

Em jogo marcado por muita vontade de ambas as partes o Jamaica venceu o AD Ajax por 6 a 5.

Os ReggaeboyZ apesar de não começarem tão bem, abriram o placar em contra-ataque com Vini. Mas levaram três gols em falhas defensivas e sofreram a virada. Com 3 a 1 de desvantagem, Moretti desperdiçou um pênalti e no ataque seguinte, de falta, o AD Ajax fez o quarto gol.

Com três gols de desvantagem o Jamaica conseguiu a virada em poucos minutos, Dudu fez o segundo, Fabinho fez o terceiro, Moretti fez o quarto e Boticário o quinto. O adversário ainda conseguiu empatar a partida em bate rebate na área após cobrança de lateral. Mas o zagueirão Ricardo acertou bela finalização de longe para dar a vitória aos ReggaeboyZ.

Ficha Técnica:

Jamaica FG 6x5 AD Ajax
Amistoso
Data: 27/03/2014 (Quinta)
Horário: 22h15
Local: Show de Bola

Titulares: Alexandre, Ricardo, Miguel, Dudu, Vini, Léo e Douglas Gil
Suplentes: Boticário, França, Lucas, Fabinho e Moretti
Técnico: Silvano

Gols: Vini, Dudu, Fabinho, Moretti, Boticário e Ricardo

terça-feira, 25 de março de 2014

Gu Vokal, atacante dos ReggaeboyZ, faz aniversário nesta terça-feira


Ontem foi o Léo, hoje quem está de parabéns é o rápido atacante dos ReggaeboyZ Everton de Souza, popularmente conhecido como Gu, que completa 27 anos. Atualmente encontra-se no Departamento Médico e sua mobilidade tem feito falta ao Jamaica.



O atleta foi o artilheiro da Copa SDR no ano passado com 7 gols (em 3 jogos), sendo 4 deles na final contra a Supersul. Em pouco mais de um ano na equipe, Gu acumula 51 gols, sendo um dos principais artilheiros neste período.



Feliz aniversário jogador, esperamos que tu volte logo a treinar com o grupo. Desejamos muita saúde, paz, amor, felicidade, sucesso, e muito futebol.




Gabriel Junckes da Silva Mattos

segunda-feira, 24 de março de 2014

Atleta recém contratado completa 26 anos



Leonardo Silva, mais conhecido como Léo, completa nesta segunda-feira (24/03) 26 anos de idade. O jogador foi contratado junto ao Sem Pulmão, mas já acumula passagens por Porto Real, Cobras e Bocão.

Léo já balançou as redes 3 vezes em amistosos pelos ReggaeboyZ e no último sábado carimbou a trave no jogo contra o Cevada.

Parabéns jogador, desejamos muita paz, amor, sucesso e muitos gols pelo Jamaica F.G.

Abraços




domingo, 23 de março de 2014

Jamaica F.G. sofre derrota na estreia


O jogo começou com as duas equipes se estudando e os ReggaeboyZ sentindo mais o peso da estreia. Quem conseguiu tocar melhor a bola e arriscar algumas finalizações foi o Cevada. Passados 10 minutos o Jamaica equilibrou a partida e conseguiu armar boas jogadas de ataque. Mas aos 15min, em bola roubada na defesa o Cevada chegou ao gol em chute de média distância colocado (que ainda sofreu desvio no meio do caminho) para abrir o placar.



O gol levou os ReggaeboyZ mais ao ataque, Léo acertou uma pancada de canhota a bola explodiu no travessão. Logo em seguida, Kaique roubou a bola da defesa do adversário e finalizou com muito perigo (a bola triscou a trave e saiu). O último lance de perigo jamaicano no primeiro tempo foi um lance polêmico em que a bola foi cruzada e o zagueiro do Cevada desviou a bola com o braço dentro da área, os árbitros nada marcaram, mesmo assim sobrou limpa nos pés de Vita que acertou chute forte direto para linha de fundo.



No segundo tempo o Jamaica neutralizou todas as ações ofensivas do Cevada e criou boas oportunidades para empatar o jogo, entretanto não foi eficiente. Final: Jamaica 0x1 Cevada


Ficha Técnica:
Jamaica F.G. 0x1 Triunfo/Cevada
1a rodada do Grupo A da Série A da Copa Fair Play
Data: 22/03/2014 (Sábado)
Horário: 15h
Local: Fair Play

Titulares: Alexandre, Ricardo, Vita, Dudu, Léo, Moretti e Douglas Gil.
Suplentes: Boticário, Jonas, Miguel, Vini, Kaique e Luiz
Técnico: Douglas Silvano
Auxiliares: França e Júnior

Cartões amarelos: Léo, Miguel e Kaique

Patrocínio:








Jamaica F.G. vence Só Migué em amistoso

Em amistoso realizado na última quinta-feira, no campo do Avante, o Jamaica F.G. venceu o último jogo antes da estreia da Copa Fair Play.

Marcaram: Maycon, Moretti, Vita, Luiz, Dudu, Vini, Kaique e Miguel


Gabriel Junckes da Silva Mattos

sábado, 22 de março de 2014

ReggaeboyZ estream hoje pela Copa Fair Play Florianópolis


Finalmente as equipes se organizaram com a Federação para fazer um campeonato juntos, no qual todos caminham lado a lado. A Copa Fair Play é fruto de um grande trabalho da nova gestão da Fut7/SC e do Bom Senso Fut7 que tem tudo para dar certo.

Hoje pela Série A, o Jamaica F.G. (de uniforme novo da Falcão Sports) enfrentará o Triunfo/Cevada que neste início de ano já acumula bons resultados em competições.

Além do novo fardamento, os ReggaeboyZ terão a estreia de novos atletas. São eles: Maicon Garcia (goleiro), Murilo (volante), Léo (meia), Kaique (meia), Vini (ala),  Jonas (ala), Douglas Gil e Miguel que reestrearão pela equipe.

Jonas (ex-Hercílio Luz) e Léo (ex-Sem Pulmão)

Murilo (ex-Floripa City) e Miguel (ex-Cosa)

Fique ligado:

Jamaica F.G. x Triunfo/Cevada
1a rodada do Grupo A da Série A da  Copa Fair Play Florianópolis
Data: 22/03/2014 (Sábado)
Horário: 15h
Local: Fair Play (Ressacada)


Patrocinadores:












Gabriel Junckes da Silva Mattos



sexta-feira, 21 de março de 2014

Jamaica Futebol & Garra acerta novos patrocínios

Após muito trabalho de membros da diretoria dos ReggaeboyZ, a equipe tem o orgulho de apresentar os novos patrocínadores para a temporada de 2014.

Agradecemos imensamente ao apoio que estas empresas oferecem ao Esporte:

Força Sindical de Santa Catarina




História da Força em SC

A Força Sindical de Santa Catarina nasceu no dia 13 de setembro de 1993. Sem fins econômicos é uma associação civil e tem a jurisdição em todo o Estado. Tem a finalidade precípua a representação, defesa e coordenação dos interesses da classe trabalhadora, de suas entidades sindicais e entidades organizadas da sociedade civil com caráter sindical associadas a Força.
A fundação foi feita pelos trabalhadores Miguel Padilha, Vitório Cavilha e Jutaci Leite que desde então lutaram pelo bem comum dos trabalhadores.
Hoje, somente em SC são aproximadamente 50 sindicatos filiados e mais de 100 mil trabalhadores conveniados.


Telefone: (48) 3241.4165 

Endereço: Rua Elesbão Pinto Luz, 1000, Jardim Atlântico 

Site: http://www.fsindical-sc.org.br/


Java Surf Shop


A Java Surf Shop está localizada no Coração de Florianópolis, na Rua Álvaro de Carvalho número 105. Possui uma grande variadede de produtos de SURF  e SKATE. Visite, confira e aproveite a qualidade Java Surf Shop.

"Java a confiança no mundo do Surf"


Telefone: (48) 3028-7034

Endereço: Rua Álvaro De Carvalho, 105, Centro, Florianópolis/SC

Email: contato@javasurfshop.com.br


Facebook: https://www.facebook.com/javasurfshop.centro
Mercado Pitz


Localizado próximo a grandes e tradicionais condomínios da Trindade, Itambé, Verde Mar e Santa Paula, o Mercado Pitz é um mercado familiar que conta com um atendimento diferenciado.

Visite o Mercado Pitz:

Telefone: (48) 3233-2971

Endereço: Rua Sérgio Lopes Falcão,147, Trindade


Padaria e Confeitaria Napolitana



Conheça a Napolitana:

Com longa experiência no ramo da panificação, confeitaria e supermercado,  e com o claro objetivo de oferecer qualidade, variedade e atendimento diferenciado  para a população, fundamos em 1998 a PADARIA NAPOLITANA, no bairro Trindade , em Florianópolis-SC.

Inicialmente, a empresa funcionava como Padaria e Confeitaria, percebeu-se então a  necessidade de oferecer também produtos no ramo de mercearia e a partir de então a  empresa passou a funcionar como Padaria, Confeitaria e Mercado. 

Sempre objetivando produzir produtos de panificação e confeitaria, inovando e criando  novas receitas, primando pela qualidade e variedade dos produtos, e do bom atendimento,  a NAPOLITANA, através de sua indústria de pães e confeitaria, possui venda por atacado,  e para o varejo, um sortido e variado balcão de pães, doces e salgados e toda linha de mercado,  disponibiliza para seus clientes um amplo horário de funcionamento, bons preços e ambiente climatizado, oferecendo assim total conforto e tranquilidade.


Telefone: (48) 3234-6450 (48) 3025-6450

Endereço: Rua Humberto Campos, 165, Trindade


Email: contato@padarianapolitana.com.br



quinta-feira, 20 de março de 2014

Jamaica F. G. acerta com fornecedora de material esportivo


Os ReggaeboyZ acertaram com a Falcão Sports a confecção dos uniformes para a temporada 2014. A empresa vem crescendo no cenário do Futebol 7 com um material diferenciado e entrega em tempo recorde!

Conheça a Falcão Sports:

A Falcão Sports, vem produzindo com eficiência a alta qualidade de UNIFORMES ESPORTIVOS PERSONALIZADOS para todos os fins. Seja para seu time, para sua empresa ou até mesmo para aqueles momentos de alegria (carnaval, formaturas, festas, etc.). Buscamos cada vez mais o aprimoramento dos nossos produtos e serviços para total satisfação de nossos clientes. Trabalhamos com sistemas de impressão DIGITAL de alta tecnologia e última geração. Com a nova tecnologia DIGITAL seus uniformes são confeccionados sem nenhum recorte, proporcionando assim maior qualidade na impressão e acabamento. Não deixe de fazer um orçamento sem compromisso, contate-nos que iremos até você.


FONE:(48) 8468-0403 / (48)9613-6838 

EMAIL: contatofalcaosports@hotmail.com 




O Jamaica Futebol & Garra estreará novo fardamento logo na estreia da Copa Fair Play, contra o Triunfo / Cevada, no sábado (22) às 15h.


Gabriel Junckes da Silva Mattos

sexta-feira, 14 de março de 2014

ReggaeboyZ empatam com o AD Ajax


Em partida bastante movimentada os ReggaeboyZ enfrentaram os tradicionais adversários do AD Ajax (antigo Galos) depois de mais de um ano sem confrontos.

Marcaram para o Jamaica F.G.: Dudu 2x, Ricardo, Douglas e Luiz.


Em breve maiores detalhes da partida.