sexta-feira, 25 de abril de 2014

ReggaeboyZ batem Legionários de virada



Às vésperas de uma decisão na Copa Fair Play contrao FEC, o Jamaica F.G. enfrentou o Legionários Esporte Clube e mesmo não tendo muito boa atuação venceu por 4 a 3, após estar perdendo por 2 a 0.

Marcaram para os ReggaeboyZ: Maycon 2x, Moretti e Basílio

Ficha Técnica:

Jamaica F.G. 4x3 Legionários E. C.
Amistoso
Data: 24/04/2014 (Quinta-feira)
Horário: 22h15
Local: Show de Bola

Titulares: Lauro, Boticário, França, Miguel, Léo, Maycon e Moretti
Suplentes: Duda, Basílio, Ricardo, Gui e Gu


Gabriel Junckes da Silva Mattos

Jamaica perde para o Base F.C.



Após perder o goleiro Alexandre por lesão, aos 5min de jogo, os ReggaeboyZ fizeram o possível para suprir a falta de um goleiro de ofício e foram derrotados por 6 a 5.

Marcaram: Moretti 2x, Lucas, Basílio e Gui





ReggaeboyZ empatam com AD Ajax


Em amistoso realizado no Show de Bola no dia 15 de abril, os ReggaeboyZ arrancaram o empate diante do AD Ajax após estarem em desvantagem de quatro gols.

Marcaram para o Jamaica: Moretti 3x, Basílio e Lucas

Ficha Técnica:
Jamaica F.G. 5x5 AD Ajax
Amistoso
Data: 15/04/2014 (Terça-feira)
Horário: 22h15
Local: Show de Bola

Titulares: Alexandre, Boticário, Miguel, Dudu, Maycon, Moretti e Léo
Suplentes: Roberto, França, Basílio e Fabinho
Gols: Moretti 3x, Lucas e Basílio


Gabriel Junckes da Silva Mattos

terça-feira, 15 de abril de 2014

Jamaica F.G. perde para o Boca Carianos por 3 a 2


Os ReggaeboyZ lutaram, mas não foram capazes de acabar com a invencibilidade do líder Boca Carianos.

Marcaram para o Jamaica: Moretti e Kaique

Agora o time comandado por Douglas Silvano depende de um resultado positivo contra o FEC para poder defender a permanência na elite do Futebol 7 de Florianópolis.



domingo, 6 de abril de 2014

ReggaeboyZ sofrem derrota, mas seguem com chances



O resultado da partida não mostrou o que foi o jogo, os ReggaeboyZ criaram boas chances de marcar e pararam em belas defesas do goleiro adversário.

O primeiro gol da partida saiu a partir de uma cobrança de falta frontal, na qual a bola parou na barreira, voltou no cobrador que conseguiu fazer com que a bola passasse da barreira e sobrasse para um atleta do Quadrilheiros sozinho na área para deslocar do goleiro Alexandre. O segundo gol saiu aos 13 minutos, quando em bom contra ataque encaixado o adversário acertou bom chute na gaveta. No minuto seguinte em novo contra ataque o zagueiro jamaicano ficou sozinho contra 3 atacantes adversários que não desperdiçaram, 3 a 0. Antes de ser aberto 3 gols de diferença o Jamaica já havia criado pelo menos 3 boas oportunidades para marcar, mas foram desperdiçadas.



Aos 15 do primeiro tempo saiu o primeiro gol do Jamaica na Copa Fair Play, em falta próxima a área do Quadrilheiros, Miguel rolou para Dudu que chutou colocado para balançar as redes. Até o final da primeira etapa os ReggaeboyZ pressionaram, mas o placar permaneceu 3 a 1.

No segundo tempo o Jamaica encurralou o Quadrilheiros que frequetemente se livrava da bola por temer que os rápidos atacantes jamaicanos a roubassem. Aos 12min, o zagueiro adversário botou a mão na bola dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, Maycon botou a bola na marca da cal e fez 3 a 2, botando os ReggaeboyZ de volta pro jogo.


Mas a felicidade do Jamaica durou pouco, dois minutos após o gol de Maycon, o central jamaicano demorou para fazer o passe ou tirar a bola de dentro de sua área, perdeu a bola e o Quadrilheiros fez 4 a 2. Aos 20, Lucas Caetano cabeceou lateral cobrado por Vita e diminuiu novamente. Entretanto o bicampeão estadual jogou àgua fria na reação jamaicana e marcou mais duas vezes aos 21 e 24 minutos. Antes de soar o apito final, Vita fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Gu escorar para o gol. Final Jamaica 4, Quadrilheiros 6.




A situação do Jamaica agora na Série A é complicada, para pensar em classificação precisa vencer as duas partidas restantes e ainda torcer por resultados ruins de Quadrilheiros e/ou LDU nas partidas que restam.

Ficha Técnica:

Jamaica F.G. 4x6 Quadrilheiros
3a rodada do Grupo A da Série A da Copa Fair Play
Data: 05/04/2014 (Sábado)
Horário: 16h
Local: Fair Play


Titulares: Alexandre, Ricardo, Vita, Murilo, Dudu, Maycon e Moretti
Suplentes: Murilo, Miguel, Gu, Lucas, Fabinho e Kaique
Técnico: Douglas Silvano
Auxiliares: França e André Mattos

Gols: Dudu, Maycon, Lucas e Gu

sábado, 5 de abril de 2014

ReggaeboyZ encaram o Quadrilheiros pela Copa Fair Play




Pela terceira rodada da Copa Fair Play, o Jamaica encara o atual bicampeão do estado o Quadrilheiros. 

O histórico de confrontos entre as equipes é favorável a equipe verde, que empatou em 2x2 em jogo da IX Floripa Cup (Série B) e venceu por 3x1 em partira pela Superliga Hora de Santa Catarina em 2012.

O confronto promete muitas emoções, já que os ReggaeboyZ buscam a primeira vitória na competição e o Quadrilheiros tenta se recuperar da derrota sofrida para o Boca Carianos.

Fique Ligado:

Jamaica F.G. x Quadrilheiros
3a rodada do Grupo A da Série A da Copa Fair Play
Data: 05/04/2014 (Sábado)
Horário: 16h
Local: Fair Play