quinta-feira, 9 de junho de 2011

Campanha do Jamaica F.G/Raugaj na IX Floripa Cup




Com o fim da IX Floripa Cup, o Jamaica F.G/Raugaj faz um balanço de sua participação. Muitos consideravam a equipe verde e amarela uma das favoritas ao acesso, contudo fez uma campanha discreta, apesar de terminar o campeonato invicto.

1º Jogo: Jamaica F.G/Raugaj 4x1 Na Capa
Na estréia, os "ReggaeBoyZ" enfrentaram o Na Capa, equipe recém promovida. Jogo começou complicado, mas com naturalidade o resultado começou a ser construído. A vantagem poderia ter sido maior, dado a diferença técnica entre as duas equipes. Considerando que foi a estréia na competição, o resultado foi considerado bom.
Gols: Ricardo, Davi, Robben e Dudu

2º Jogo: Jamaica F.G/Raugaj 2x2 Quadrilheiros
Jogo muito esperado pelas duas equipes, consideradas as favoritas do grupo. Num ótimo primeiro tempo, que favoreceu ao Jamaica por 1x0, o jogo correspondia às expectativas.  A expulsão de Robben logo no início do segundo tempo mudou a história da partida, numa marcação confusa do árbitro. O Quadrilheiros virou o jogo e com muita garra o Jamaica buscou o empate no final mesmo com um jogador a menos.
Gols: Robben e Miguel

3º Jogo: Jamaica F.G/Raugaj 1x1 Sem Pulmão
Com o desfalque de Robben, o Jamaica entrou em campo um pouco desanimado, a desatenção fazia com que a equipe cometesse muitas faltas. Numa delas, o número 8 do Sem Pulmão cobrou uma falta com perfeição, abrindo o placar. No segundo tempo depois de muito tentar, Dudu empatou. No final a equipe teve algumas chances para vencer, mas não conseguiu a virada.
Gol: Dudu

4º Jogo Jamaica F.G/Raugaj 3x3 MCT
Jogo que valia a liderança do grupo. O Jamaica abriu 2x0 e achou que estava com o jogo nas mãos, mas o MCT em 3 minutos tratou de empatar o placar e mais tarde conseguiu a virada. Dudu salvou os "ReggaeBoyZ" da derrota e decretou o terceiro empate consecutivo do Jamaica. Final 3x3.
Gols: Robben, Dudu (2x)

5º Jogo: Jamaica F.G/Raugaj 5x2 Alto Nível
Este jogo definiria a classificação, o Alto Nível precisava da vitória para escapar do Jogo da Morte e o Jamaica ainda tinha chances de ser líder do grupo. No primeiro tempo o time verde e amarelo estourou o limite de faltas e o adversário teve a oportunidade de abrir o placar na cobrança de shoot out, que foi desperdiçado. Este lance foi crucial para o jogo, pois desanimou um time e deu forças para o outro. Logo o Jamaica construiu uma boa vantagem 4x0 e admnistrava bem o jogo, mas em jogadas de contra ataque tomou dois gols. Final 5x2 em favor do Jamaica F.G /Raugaj.
Gols: Robben (2x), Dudu, Davi e Miguel

Quartas de final: Jamaica F.G/Raugaj (0) 5x5 (1) Galos
Classificamos em segundo do grupo, apesar da campanha irregular e enfrentamos a boa equipe do Galos, adversário bastante conhecido do Jamaica. Era o quarto jogo de mata-mata do ano da equipe, passou pelo Aliança Lagoa nas oitavas da Sul da Ilha Cup, foi eliminado nas quartas pelo Boca Carianos. Na Copa Master foi eliminado nas quartas de final pela Supersul. Agora, enfrentaria o Galos pelas quartas de final da IX Floripa Cup (Série B). Após abrir vantagem de 4x2 num bom primeiro tempo da equipe, o Jamaica parece não ter voltado a campo no segundo tempo e, apesar de ter feito o 5º gol, conseguiu ceder o empate a 10min do final da partida. No shoot out, 1x0 para o Galos. Os "ReggaeBoyZ" se despediram mais uma vez nas quartas de final de um campeonato.
Gols: Dudu (3x), Miguel e Pirão

Números finais da equipe na IX Floripa Cup
6 Jogos
2 Vitórias
4 Empates
0 Derrotas
20 Gols Feitos
14 Gols Sofridos
6 Gols de Saldo

Artilheiros: 
Dudu 8 gols (vice-artilheiro da Série B)
Robben 5 gols
Miguel 3 gols
Davi 2 gols
Ricardo 1 gol
Pirão 1 gol

Em breve, mais novidades do Jamaica F.G/Raugaj!!!
Obrigado pela atenção,

Gabriel Junckes da Silva Mattos (França)
Jamaica Futebol & Garra / Raugaj


Nenhum comentário:

Postar um comentário