domingo, 3 de junho de 2012

Empate contra Space Food leva ReggaeboyZ ao Jogo da Morte


Em jogo muito disputado, os ReggaeboyZ seguraram o empate e vão para o jogo da morte contra a Supersul. Destaque para as excelentes defesas do goleiro jamaicano Lucas Stofela. O gol foi marcado pelo artilheiro Cabelo.

O jogo começou com os ReggaeboyZ se fechando bem na defesa dificultando as investidas spacefoodianas. Mas quem marcou primeiro foi o Jamaica, Juliano encontrou Cabelo livre na área, o artilheiro cabeceou o goleiro defendeu, mas no rebote o próprio empurrou para as redes, aos 2min de partida. 1x0. O gol fez os jamaicanos se fecharem ainda mais na defesa e numa recuperação de bola, Pirão fez excelente lançamento para Cabelo, sozinho dentro da área cabecear, infelizmente a bola foi para fora.

Numa cobrança de lateral para a à área, o atacante adversário desviou sem muita força, mas no contra pé do goleirão Lucas Stofela e foi morrer no fundo da rede, 1x1, aos 5 minutos de partida. Após o equilíbrio voltou a partida e em mais um lançamento para Cabelo no ataque, o goleiro adversário interceptou deixando o joelho nas costas do artilheiro, lance que causou a ira de Cabelo, principalmente pela arbitragem não tomar nenhuma atitude quanto a isso. Por precaução, Cabelo, muito nervoso, deu lugar a Bruno Martins. O jogo prosseguiu e no banco, o artilheiro do Jamaica na Floripa Cup 11 continuava a reclamar da arbitragem até ser advertido com o amarelo. Passado mais 5 minutos, a reclamação continuou e o árbitro Jair expulsou Cabelo do banco. Voltando para o jogo, os ReggaeboyZ só tiveram mais uma oportunidade de marcar, com Humberto em chute cruzado. Na defesa conseguiam conter muito bem os ataques do Space Food.

No segundo tempo, os ânimos dos jogadores foram acalmados, mas o que se viu foi um jogo de ataque contra defesa, o Space Food veio para cima e o Jamaica se defendia como podia, num excelente dia dos defensores Pirão, Ricardo e o goleiro Lucas Stofela. As alterações do Jamaica não surtiram muito efeito e poucos contra ataques foram encaixados. Até que faltando 5 minutos para encerrar a partida, escanteio para os ReggaeboyZ, Maiquinho cruza na medida para Humberto que recebe um nítido empurrão nas costas do zagueiro e os dois árbitros não marcaram o pênalti. O volante Humberto, muito irritado com a não marcação da penalidade xingou a arbitragem e foi expulso.

A defesa jamaicana teve que se superar com um jogador a menos e nos minutos que restavam, o time amarelo ainda teve chance de sair com a vitória. Bruno Martins recebeu lançamento de Lucas Stofela, dominou, girou e chutou cruzado, antes de a bola ir para fora, o goleiro fez o desvio.

Final do jogo, Jamaica um, Space food um. O adversário classifica-se em segundo do grupo B, enquanto os ReggaeboyZ vão para o jogo da morte contra a poderosa Supersul.

Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 1x1 Space Food / BMH
5a rodada do Grupo B da Série A da XI Floripa Cup
Data: 03/06/2012 (Domingo)
Horário: 15h
Local: Trevo Futebol Sete

Titulares: Lucas Stofela, Pirão, Ricardo, Juliano, Miguel, Maiquinho e Cabelo.
Suplentes: Humberto, França, Fumaça, Bruno Monteiro e Bruno Martins

Cartões amarelos: Cabelo e Maiquinho
Cartões vermelhos: Cabelo e Humberto
Gol: Cabelo

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário