sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ReggaeboyZ vencem amistoso



Quem foi nesta noite no Complexo Esportivo Floripa Soccer se surpreendeu com uma presença ilustre, nada mais nada menos que o baixinho Romário, que deu o ar da sua graça na comemoração de aniversário de seu amigo e vereador de Florianópolis Ed. O craque jogou uma pelada com outros convidados da festa no mesmo horário do jogo entre Jamaica F.G./M10 Sports e BMH / Buxa.



Os ReggaeboyZ começaram pressionando a saída de bola do adversário, mas não conseguiram marcar e sobraram espaços no contra ataque. Num deles o BMH abriu o marcador, logo aos 2min. Aos 8, o placar aumentou para 2x0. Os ReggaeboyZ não demoraram muito a reagir, Sinho arriscou de longe com muita gente na frente do goleiro e fez um belo gol. Um minuto depois o Jamaica encaixou bom contra ataque, Robben passou de calcanhar para Dudu marcar de perna esquerda. A virada veio através de uma cobrança de lateral que o craque Robben desviou de cabeça encobrindo o goleiro. 

Depois que o Jamaica tomou a frente no placar não se perdeu mais, o camisa 9 fez seu segundo, aumentando a vantagem (4x2). No minuto seguinte o BMH encostou novamente marcando em belo chute na gaveta. Aos 42min, Dudu fez mais um e logo em seguida o BMH conseguiu marcar novamente, 5x4. Robben fez o terceiro dele no jogo, 6x4, seguindo a lógica dos últimos gols o adversário marcou também. Para fechar, mais um de Robben e o último de Wlade. Placar final, 8 a 5 Jamaica.

Vale ressaltar o empenho e a dedicação na marcação de todos que participaram deste jogo.

Parabéns pela vitória ReggaeboyZ

Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 8x5 BMH / Buxa
Amistoso
Data: 07/02/2013 (Quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Floripa Soccer (Avante)

Titulares: Douglas, Marcelo, Basílio, Théo, Sinho, Dudu e Robben
Suplentes: França, Lucas e Wlade
Técnico: Hélio Moreira Júnior

Gols: Robben 4x, Dudu 2x, Sinho e Wlade

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário