domingo, 23 de março de 2014

Jamaica F.G. sofre derrota na estreia


O jogo começou com as duas equipes se estudando e os ReggaeboyZ sentindo mais o peso da estreia. Quem conseguiu tocar melhor a bola e arriscar algumas finalizações foi o Cevada. Passados 10 minutos o Jamaica equilibrou a partida e conseguiu armar boas jogadas de ataque. Mas aos 15min, em bola roubada na defesa o Cevada chegou ao gol em chute de média distância colocado (que ainda sofreu desvio no meio do caminho) para abrir o placar.



O gol levou os ReggaeboyZ mais ao ataque, Léo acertou uma pancada de canhota a bola explodiu no travessão. Logo em seguida, Kaique roubou a bola da defesa do adversário e finalizou com muito perigo (a bola triscou a trave e saiu). O último lance de perigo jamaicano no primeiro tempo foi um lance polêmico em que a bola foi cruzada e o zagueiro do Cevada desviou a bola com o braço dentro da área, os árbitros nada marcaram, mesmo assim sobrou limpa nos pés de Vita que acertou chute forte direto para linha de fundo.



No segundo tempo o Jamaica neutralizou todas as ações ofensivas do Cevada e criou boas oportunidades para empatar o jogo, entretanto não foi eficiente. Final: Jamaica 0x1 Cevada


Ficha Técnica:
Jamaica F.G. 0x1 Triunfo/Cevada
1a rodada do Grupo A da Série A da Copa Fair Play
Data: 22/03/2014 (Sábado)
Horário: 15h
Local: Fair Play

Titulares: Alexandre, Ricardo, Vita, Dudu, Léo, Moretti e Douglas Gil.
Suplentes: Boticário, Jonas, Miguel, Vini, Kaique e Luiz
Técnico: Douglas Silvano
Auxiliares: França e Júnior

Cartões amarelos: Léo, Miguel e Kaique

Patrocínio:








Nenhum comentário:

Postar um comentário