domingo, 6 de abril de 2014

ReggaeboyZ sofrem derrota, mas seguem com chances



O resultado da partida não mostrou o que foi o jogo, os ReggaeboyZ criaram boas chances de marcar e pararam em belas defesas do goleiro adversário.

O primeiro gol da partida saiu a partir de uma cobrança de falta frontal, na qual a bola parou na barreira, voltou no cobrador que conseguiu fazer com que a bola passasse da barreira e sobrasse para um atleta do Quadrilheiros sozinho na área para deslocar do goleiro Alexandre. O segundo gol saiu aos 13 minutos, quando em bom contra ataque encaixado o adversário acertou bom chute na gaveta. No minuto seguinte em novo contra ataque o zagueiro jamaicano ficou sozinho contra 3 atacantes adversários que não desperdiçaram, 3 a 0. Antes de ser aberto 3 gols de diferença o Jamaica já havia criado pelo menos 3 boas oportunidades para marcar, mas foram desperdiçadas.



Aos 15 do primeiro tempo saiu o primeiro gol do Jamaica na Copa Fair Play, em falta próxima a área do Quadrilheiros, Miguel rolou para Dudu que chutou colocado para balançar as redes. Até o final da primeira etapa os ReggaeboyZ pressionaram, mas o placar permaneceu 3 a 1.

No segundo tempo o Jamaica encurralou o Quadrilheiros que frequetemente se livrava da bola por temer que os rápidos atacantes jamaicanos a roubassem. Aos 12min, o zagueiro adversário botou a mão na bola dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, Maycon botou a bola na marca da cal e fez 3 a 2, botando os ReggaeboyZ de volta pro jogo.

video

Mas a felicidade do Jamaica durou pouco, dois minutos após o gol de Maycon, o central jamaicano demorou para fazer o passe ou tirar a bola de dentro de sua área, perdeu a bola e o Quadrilheiros fez 4 a 2. Aos 20, Lucas Caetano cabeceou lateral cobrado por Vita e diminuiu novamente. Entretanto o bicampeão estadual jogou àgua fria na reação jamaicana e marcou mais duas vezes aos 21 e 24 minutos. Antes de soar o apito final, Vita fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Gu escorar para o gol. Final Jamaica 4, Quadrilheiros 6.




A situação do Jamaica agora na Série A é complicada, para pensar em classificação precisa vencer as duas partidas restantes e ainda torcer por resultados ruins de Quadrilheiros e/ou LDU nas partidas que restam.

Ficha Técnica:

Jamaica F.G. 4x6 Quadrilheiros
3a rodada do Grupo A da Série A da Copa Fair Play
Data: 05/04/2014 (Sábado)
Horário: 16h
Local: Fair Play


Titulares: Alexandre, Ricardo, Vita, Murilo, Dudu, Maycon e Moretti
Suplentes: Murilo, Miguel, Gu, Lucas, Fabinho e Kaique
Técnico: Douglas Silvano
Auxiliares: França e André Mattos

Gols: Dudu, Maycon, Lucas e Gu

Nenhum comentário:

Postar um comentário