sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Gui Marchetto mantém o Jamaica FG na Série Prata da Liga BM

Com o objetivo de permanecer na Série Prata da Liga Borges de Mendonça, Baladas e Jamaica enfrentaram-se pelo jogo da morte. Os ReggaeboyZ se apresentaram em campo com muitos desfalques, apenas dois atletas no banco de reservas (sendo 1 de gol e 1 de linha), mas mesmo assim apresentaram um futebol leve e seguro.



No primeiro tempo, o Jamaica teve boas oportunidades de gol, principalmente com Lucas nas jogadas aéreas. Lá atrás o zagueiro Miguel e o goleiro Vini fecharam o gol.

Gui infernizou a zaga do Baladas
                                   

O segundo tempo começou com uma jogada que assustou o goleiro Lauro, que havia recém entrado no lugar de Vini, após bola rifada da defesa do Baladas o atacante tentou dominar no meio dos zagueiros e acabou dando de joelho na bola, que carimbou a trave, rolou por toda extensão da linha e se perdeu na linha lateral. Este lance serviu para acordar os ReggaeboyZ que durante toda a segunda etapa dificultaram a saída de bola do Baladas. Aos 15min Gui Marchetto, atleta que fez sua segunda partida na competição, recebeu na esquerda encarou a marcação, quando o zagueiro e o goleiro menos esperavam acertou bela finalização a lá Romário de bico no cantinho, a bola ainda bateu na trave antes de balançar as redes. Golaço! Muita comemoração do Jamaica!

Depois desse gol histórico, o Baladas veio pra cima meio desorganizadamente em busca do empate e os ReggaeboyZ aproveitavam o contra-ataque. Num deles Dudu deixou toda zaga para trás, tirou do goleiro mas na hora de finalizar a bola acabou correndo demais. Dois minutos antes do apito final do árbitro, Fabinho aproveitou bola rifada da defesa, com muita velocidade tirou do goleiro, mas na hora de finalizar de canhota para o gol aberto a bola subiu demais. Bela partida do Jamaica que apesar das adversidades os atletas Vini, Miguel, Dimitri, Lucas, Gui, Dudu, França e Lauro demonstraram muita raça e honraram a camisa do Jamaica nesse último jogo da Liga.

Com a vitória o Jamaica se manteve na Série Prata da Liga Borges de Mendonça.


Gui sofrendo a catimba do goleiro adversário  

Nenhum comentário:

Postar um comentário