sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jamaica F.G/Raugaj goleia Carrinha FC em amistoso



Para corresponder a lua que iluminou a noite de ontem, o Jamaica F.G/Raugaj apresentou um futebol atraente e envolveu a equipe do Carrinha, equipe que vem conquistando ótimos resultados e ganhando destaque no cenário do Futebol 7 de Florianópolis, e aplicou 8x2 com autoridade.

Tivemos desfalques dos goleiros Lauro e Douglas T., dos zagueiros Boticário e Ricardo Ledeni, do meia Douglas Gil e do atacante Davi Monteiro. Tivemos duas novidades no grupo de ontem, Jonathan (mais conhecido como Tampa) no gol e a presença de Lobinho, atuando como volante.

O Jamaica/Raugaj atuou com Tampa no gol, Pirão de zagueiro, Halley e França, nas laterais direita e esquerda, respectivamente. Lobinho de volante, Miguel de meia e Robben no ataque. Dudu ficou a disposição no banco.

A nova formação da equipe, com Pirão na zaga, proporcionou uma maior qualidade na saída de bola. Com paciência, Lobinho, Miguel e Pirão trocavam passes em busca de espaços para as investidas ao ataque. Num deles Miguel chutou, a bola desviou no zagueiro tirando o goleiro adversário da jogada e abrindo o placar. Em seguida, num rápido contra-ataque puxado por França, Robben fez o segundo. Não demorou muito para os ReggaeBoyZ ampliarem ainda mais a vantagem, desta vez quem marcou foi França de cabeça após lançamento de Pirão. Estes três gols foram fruto de muita movimentação e de rápidas trocas de passe. 

Dudu, em seus primeiros minutos em campo, chuta cruzado e Miguel quase em cima da linha empurra para as redes. Após o quarto gol, o Jamaica perdeu um pouco o foco da partida e deixou que o Carrinha equilibrasse, e foi num chute de longe que descontou, 4x1. Este resultado permaneceu por um bom tempo, até que França recebeu passe de calcanhar de Robben e chutou forte para marcar. Miguel fez seu terceiro gol no jogo em chute da entrada da área. Logo em seguida, Halley chutou na saída do goleiro marcando mais um para o Jamaica F.G/Raugaj. O Carrinha ainda descontou com Tunico, após chute cruzado de Rato. E para dar números finais à ótima apresentação do Jamaica, Robben fez após linda tabela com Lobinho, placar final 8x2.
Gols: Miguel (3x), Robben (2x), França (2x) e Halley

Esse resultado deu bastante ânimo aos atletas do Jamaica, que conseguiram consertar alguns erros cometidos durante a disputa da Floripa Cup e o ataque mostrou que tem condições de figurar entre os mais positivos das competições em que disputará.

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos (França)


Um comentário: