sábado, 10 de setembro de 2011

Com muitas novidades, Jamaica F.G. estreia com o pé direito


Estreando na Floripa Cup 10, novo fornecedor de camisa (M10 Sports) , novo uniforme, novo treinador, alguns novos atletas e um novo esquema fizeram parte da nova fase do Jamaica, que agora passará a ser conhecido por Jamaica/M10 Sports.

O treinador Vitinho estreou no time com uma boa vitória e garantiu a liderança do grupo A. Atletas que estrearam hoje: Leonardo, Felipe (Cabelo) e Matheus. Os gols do Jamaica foram marcados por: Dudu, Cabelo (estreante), Pirão e Miguel.

A primeira chance do jogo foi do Jamaica, com Robben após bom passe de Lê, mas logo na seqüência, Dudu e Robben fazem excelente tabela e Dudu abre o placar. Sem tempo para reação da Diprosul, os reggaeboyz ampliam, Pirão ganha dividida no meio campo e acerta lindo chute na gaveta. Seis minutos de jogo, 2x0 Jamaica. Aos 7, a Diprosul perde boa oportunidade de diminuir, e desperdiça finalizando pra fora. No contra-ataque, o estreante Cabelo recebe gira e com muita categoria chuta no cantinho do goleiro, ampliando para o Jamaica. Antes do final do primeiro tempo, o Jamaica ainda teve 4 chances claras de gol e não conseguiu ampliar. A equipe Diprosul bem que tentou, mas Lauro estava num dia inspirado e impediu que o adversário abrisse o placar no primeiro tempo.


O segundo tempo começou com uma ótima oportunidade de gol para Diprosul, uma falta a um passo da área, na cobrança ensaiada a finalização foi por cima do gol, aos 6min, o atacante da Diprosul perdeu um gol incrível, do lado da trave sem goleiro não conseguiu empurrar a bola para dentro. Aos 7, o adversário acertou a trave e na sobra Lauro defende com os pés. E como diz o ditado, quem não faz leva, Dudu e Miguel fizeram excelente troca de passes e Miguel faz o quarto gol do Jamaica/M10 Sports. Aos 16min, Boticário faz falta e leva cartão amarelo, mas logo na seqüência, o atleta da Diprosul reclama acintosamente e também fica fora por 2min. Com 5 na linha para cada time, o jogo ficou aberto e França perdeu boa oportunidade. Estourados nas faltas, o Jamaica comete a sexta falta e dá oportunidade para o adversário diminuir na cobrança de "shoot out", Lauro faz a defesa. No lance seguinte, Robben dá excelente passe de calcanhar para Ricardo fazer seu gol, mas é derrubado a um passo da área, cartão amarelo para o atleta da Diprosul, na cobrança Robben chuta em cima da barreira. No último lance do jogo, o Jamaica comete sua sétima falta e o camisa 7 da Diprosul vai para linha de "shoot out" para fazer o gol de honra. Final Jamaica/M10 Sports 4 Diprosul 1.


Num sábado recheado de estreias, o Jamaica demonstrou um futebol seguro e em nenhum momento perdeu o controle do jogo. 


Parabéns Jamaica, sempre evoluindo!!


Jamaica F.G/M10 Sports - 4
Titulares: Lauro, Pirão, Ricardo, Miguel, Dudu, Robben e Cabelo
Reservas: Boticário, Leonardo, França, Lê e Matheus
Técnico: Vitinho
Diprosul - 1


Árbitro: Everaldo da Silva
Cartão Amarelo: Boticário
Gols: Dudu, Pirão, Cabelo e Miguel


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário