sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Jamaica F.G. / M10 Sports é um dos destaques da série B

Mesmo tendo vencido seu jogo por W.O. no último final de semana, o Jamaica F.G./M10 Sports foi destaque na série B. Assim como LDU e Beira-Rio / Figueirense, também possui 100% de aproveitamento.

Confira matéria da Floripa Cup:

LDU, Jamaica e Beira-Rio despontam na Segundona


     
Apenas três times seguem 100% na Segunda Divisão da Floripa Cup 10. No Grupo A, LDU e Jamaica alcançaram a segunda vitória ao vencer, respectivamente, Sem Pulmão e Cavera, em duas “partidas” bem diferentes. A LDU fez 7 a 1 no Sem Pulmão, que parece ter perdido o fôlego após a surpreendente vitória sobre o Bandidos na estréia. Destaque para a dupla Felipe Bier e Guilherme Massochin. Juntos eles fizeram quatro gols e contribuíram para a bela vitória do time da UFSC.

Já o Jamaica nem precisou fazer força para vencer o time do Cavera, que preferiu ir pra farra em terras paulistanas e não compareceu à partida. Hugo Matos, responsável pelo esquadrão Caverense, afirmou que está surpreso com a atitude de seus jogadores: “É muita irresponsabilidade e se a galera não pegar firme vamos acabar na Série C, a exemplo de outros grandes times da Floripa Cup”, disparou Hugo.

Na outra partida da chave a Diprosul apagou a goleada sofrida na estréia e atropelou o Bandidos com sonoros 8 a 3. Méritos para o trio Alexandre Costa, Leonardo Kretzer e Rafael dos Santos, cada um com dois gols. Será que a “bandidagem” vai voltar para Série C como subiu à B, de forma meteórica?! É o que veremos, na próxima rodada, quando a equipe de Raulino, Jota e companhia voltarem a campo, quando enfrentam o 100% time da LDU. Já a Diprosul medirá forças contra o “0% Cavera”.

Pelo Grupo B, o óbvio parece não dar chances para o azar. Beira-Rio, logo na segunda rodada, já disparou na frente, enquanto os outros cinco times brigarão pelas outras três vagas. A vítima desta vez foi o Toca do Tigre, que mesmo contando com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, não foi páreo para o time do comandante Claon Garcez, que fez 4 a 1 e chegou ao 100% de aproveitamento.
No segundo jogo do grupo, um time que ganhou na primeira rodada, o Alto Nível, e outro que perdeu na estréia, o Bocão/BSA. Quem ganhou? O Bocão, é claro! Com dois gols de Leonardo Silva, o Bocão somou seus primeiros pontos na competição e embolou de vez o Grupo B: “Enfrentamos um adversário muito difícil no final de semana passado, mas conseguimos nos recuperar e agora é pensar no Toca do Tigre na próxima rodada”, disse Leonardo após o jogo.

Finalizando a rodada, nem mesmo os dois gols de Leonardo Geraldo (esse tem nome de craque!) foram suficientes para o Real Serrinha segurar o ímpeto do MCT. Isso porquê o MCT tem Felipe de Pinho, o craque da jaqueta número 6, que também fez dois gols, em uma partida muito disputada. Pensa que terminou empatado? Que nada! Luiz Taaaaaaaffarel fez o terceiro do MCT e correu pro abraço. Taaaaaaaaffarel é o nome da fera! Com a vitória, o MCT chega aos seus primeiros três pontos no torneio e enterra ainda mais o Real Serrinha, que caminha a passos largos rumo à terceirona!
Por hoje é só e até a próxima...!

Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
LF7

Fonte: http://www.floripacup.com/destaques.php?f_id=38

Nenhum comentário:

Postar um comentário