sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Jamaica F.G./M10 Sports é derrotado pelo Monte Verde


Ontem não foi a noite do Jamaica, a marcação não encaixou, poucas jogadas saíram e além disso, o goleiro adversário estava inspiradíssimo, fez ótimas defesas e quando a bola passava por ele parava na trave, os ReggaeboyZ carimbaram 4 vezes o poste.

Lucas fez um gol relâmpago logo no primeiro ataque, aos 23 segundos, o jogo começou bom para os jamaicanos. Entretanto, a alegria durou pouco, com 3min o Monte Verde chegou a igualdade com um chute cruzado no canto do goleiro, fez o segundo aos 14 e ampliou aos 17. Com vantagem de dois gols para o adversário, a partida começou a ficar nervosa com discordâncias nas marcações de falta.

Aos 30min, o atacante André Luiz recebeu de frente para o gol, limpou a marcação e descontou. O empate veio na sequência, com o meia Miguel. Os ReggaeboyZ voltavam ao jogo e equilibraram a partida, mas aos 41min, o zagueiro França se aventurou no ataque, perdeu a bola e no contra-ataque o Monte Verde fez 4x3. O time amarelo sentiu o gol e já demonstrava cansaço físico, pois o adversário tinha outro time no banco e não deixava cair o forte ritmo do jogo, enquanto o Jamaica possuía apenas três atletas a disposição. No final, três gols do Monte Verde no intervalo de 6 minutos (56, 60 e 62min). 


Placar final: Jamaica F.G./M10 Sports 3x7 Monte Verde Soccer.

Excelente amistoso com um adversário bem postado e altamente entrosado, méritos ao Monte Verde que com uma rápida movimentação conseguiu envolver a defesa jamaicana. Falta de sorte para o ataque dos ReggaeBoyZ, que acertaram 4 vezes a trave, sendo 3 delas com o craque Maycon. 

Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 3x7 Monte Verde Soccer
Amistoso
Data: 05/01/2012 (Quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Show de Bola (SC 401)

Titulares: Davi, Boticário, Ricardo, Lobinho, Miguel, Maycon e Lucas
Suplentes: França, Bruno Dedinho e André Luiz
Técnico: Vitor Salles

Gols: Lucas, André Luiz e Miguel

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário