quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

No segundo amistoso do ano, mais uma derrota

Grande expectativa em torno deste jogo, pois era a chance de ver muitas das contratações juntas em campo pela primeira vez. Entretanto, há muito trabalho a ser feito, pois o Belezita, com seu elenco entrosado conseguiu envolver a equipe do Jamaica e fez uma partida praticamente impecável. 


Com o campo molhado a bola corria muito mais, e foi assim que o adversário abriu o placar. A bola quicou a frente do goleiro Lauro e ganhou velocidade, passando embaixo de seu corpo. Os ReggaeboyZ pouco conseguiam criar e aos 13', o placar já estava 2x0. No minuto seguinte, Cabelo recebeu de Humberto girou no zagueiro e bateu cruzado no contra-pé do goleiro, descontando para o Jamaica. A partir de então, o Belezita retomou o controle do jogo, com marcação e passes precisos. O Jamaica bem que tentou, mas com muitas caras novas pecou em algumas subidas ao ataque e deixava muito espaço para o contra-ataque. Sempre que conseguia finalizar, parava nas mãos do inspirado goleiro adversário, também carimbou a trave por 3 vezes.


Aos 52' de jogo, o Belezita já vencia por 8x1. Aos 57', Cabelo fez mais um, de pênalti.


Muitas novidades farão o Jamaica trabalhar dobrado para que este ano seja glorioso, o importante agora é ter paciência com quem vem chegando e formar um time competitivo, pois quem chegou possui muita qualidade e em breve os ReggaeboyZ estarão jogando como todos esperam.

Ficha Técnica: 

Jamaica F.G./M10 Sports 2x8 Belezita / Space Food
Amistoso
Data: 17/01/2012 (Terça)
Horário: 22h
Local: Show de Bola (SC 401)

Gols: Cabelo 2x


Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário