A décima rodada da Superliga Hora de Santa Catarina foi eletrizante, jogos muito disputados e duas belas goleadas.
Abrindo a tarde de jogos, o Boca Carianos superou o número limitado de atletas para a partida e bateu a Supersul por sonoros 9 a 3. O time do bairro Carianos ocupa a 4a colocação 3 pontos atrás dos líderes. Já a Supersul está na metade da tabela, na sexta posição. Na quadra ao lado, o Quadrilheiros bateu o A.D. Lagoa por 5 a 3.
Às 15h Space Food e Jamaica F.G./M10 Sports fizeram um belo jogo, a equipe de Luiz Bertozzo passou trabalho para vencer os ReggaeboyZ, pois esteve a maior parte do jogo atrás no placar. Com a vitória a Space Food continua na briga pelo título da Superliga Hora SC, possui a mesma pontuação de Beira Rio/Figueirense e AABB/Cafuné.
Fechando a rodada, o Avaí F7/Buxa bateu o Veneno/M10 Sports por 8 a 3, destaque para Sid, autor de 5 gols. No campo ao lado, clássico entre AABB/Cafuné e Beira Rio/Figueirense, excelente jogo para assistir duas equipes muito bem postadas e dando o sangue em cada jogada, o jogo foi definido no último minuto da partida, quando o alvinegro conseguiu a virada. Com a vitória, atingiu a mesma pontuação do Cafuné, ficando com um gol a menos de saldo.
A disputa do título ficará entre AABB/Cafuné, Beira Rio/Figueirense e Space Food F7/BMH. O Cafuné enfrentará a Supersul, enquanto Space Food e Beira Rio/Figueirense se enfrentarão.
Confira os resultados:
Clique para ampliar (Fonte: www.superligahorasc.com.br) |
E a classificação:
Clique para ampliar (Fonte: www.superligahorasc.com.br) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário