segunda-feira, 20 de agosto de 2012

V Norte da Ilha Cup: Quartas e semifinais

Quartas de final:
No primeiro jogo do dia, pela V Norte da Ilha Cup, os ReggaeboyZ enfrentaram o Atlético Canasvieiras, primeiro colocado no Grupo B. Jogo complicado e muito pegado.

O placar se movimentou da seguinte forma: o Atlético abriu o placar, o Jamaica empatou, 2x1 para a equipe de Canasvieiras, 2x2. Depois do empate o time amarelo conseguiu ampliar para 4x2, entretanto antes do apito final do árbitro o adversário conseguiu o empate levando a partida para a disputa de Shoot Out.

O Atlético Canasvieiras começou batendo e teve sua cobrança defendida pelo goleirão Lauro. Dudu converteu para o Jamaica. Na segunda rodada de cobranças, a história se repetiu, nova defesa de Lauro e Théo botou o Jamaica na semifinal da V Norte da Ilha Cup.


Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports (2)4x4(0) Atlético Canasvieiras
Quartas de final da V norte da Ilha Cup
Data: 19/08/2012 (Domingo)
Horário: 10h30
Local: Bola Cheia

Titulares: Lauro, Ricardo, Lucas, Juliano, Théo, Bruno e Gui
Suplentes: Douglas e Dudu
Cartão Amarelo: Juliano
Cartão Azul: Gui

Gols: Dudu 2x, Théo e Gui

Semifinal:

Jamaica F.G./M10 Sports e Space Food reeditam o confronto do dia anterior, entretanto as duas equipes com atletas diferentes em relação aos atletas da Superliga Hora SC. 

O jogo começou bastante disputado, com o adversário abrindo o placar e o Jamaica empatando em seguida. Antes do fim do primeiro tempo, o Belezita conseguiu mais um tento e terminou a frente, 2x1. No segundo tempo, apagão nos ReggaeboyZ e o adversário abriu vantagem de seis gols, 7x1. Os jamaicanos reagiram, marcaram duas vezes e o Space Food respondeu com mais um gol, 8x3. A diferença ficou em três gols com mais dois tentos do time amarelo, mas o adversário deu um banho de água fria na reação, marcou mais um e garantiu vaga na final.

Os ReggaeboyZ enfrentam o Grêmio Lamim na disputa de terceiro lugar, enquanto a Space Food vai duelar com a A.D. Lagoa para ver quem fica com o título.

Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 5x9 Space Food F7 / BMH
Semifinal da V Norte da Ilha Cup
Data: 19/08/2012 (Domingo)
Horário: 14h
Local: Bola Cheia

Titulares: Lauro, Ricardo, Lucas, Juliano, Théo, Bruno e Robben
Suplentes: Douglas, Dudu, Rômulo e Gui

Gols: Robben 2x, Gui, Bruno e Lucas



Obs.: Postagens com colaboração do atleta Douglas Teixeira.

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário