sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Resultados e classificação após a 3a rodada da Série B

Nos jogos do Grupo A, o COSA, que vinha atropelando os adversários teve um jogador expulso no começo da partida que comprometeu sua pretensão de manter os 100%. O Quadrilheiros B aproveitou e matou a partida, 2x0. O Imbituba/London F.S., se recuperou da derrota para o COSA e venceu o BCA F7 por 5x2. Outra equipe que se recuperou foi o Toca do Tigre, que venceu o Floripa City pelo placar de 5x1 (maior goleada da rodada da Série B).

Já no Grupo B, Bandidos e Diprosul fizeram o jogo com mais gols da rodada, foram 13. Quem levou a melhor foi a equipe que tem o ataque comandado por Léo Kretzer, 7 a 6. A Diprosul recupera-se da goleada sofria contra o FEC na segunda rodada. O FEC que sacramentou sua reação ao vencer os ReggaeboyZ por 4x2, destaque para Thiago Nascimento que marcou 3 vezes. Já o Hercílio Luz, perdeu os 100% de aproveitamento ao perder para a forte equipe do Sem Pulmão, 2x0.

Confira os resultados:

Clique para ampliar (Fonte: www.floripacup.com.br)
A terceira rodada da Série B deixou claro que é a mais equilibrada da história do torneio. Chegamos a 3a rodada e nenhuma equipe dentre as 12 participantes somou mais do que 6 pontos.

Pelo Grupo A o líder continua sendo o COSA, mas a diferença do sexto colocado Floripa City para o primeiro é de apenas 3 pontos. Tudo pode acontecer!

No Grupo B são 4 equipes com 6 pontos, o FEC lidera no critério de desempate, Bandidos em quinto tem 3 pontos e o Jamaica na lanterna ainda não pontuou.

Confira a classificação:
Clique para ampliar (Fonte: www.floripacup.com.br)
Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos


Nenhum comentário:

Postar um comentário