quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Resultados e classificação após a 4a rodada da Série B

A quarta rodada foi marcada pelo rebaixamento de uma tradicional equipe do Futebol 7 de Florianópolis, o Jamaica F.G./M10 Sports que ao perder por 5 a 2 do Bandidos não tem mais chances de se livrar do descenso.

Pelo Grupo A, o Floripa City conseguiu uma boa vitória sobre o Quadrilheiros B e já aparece na zona de classificação, o Quadrilheiros, apesar da derrota de 5 a 3 aparece na terceira posição. O Imbituba/London engrenou de vez, após perder para o COSA na segunda rodada encaixou duas belas vitórias, na 4a rodada venceu o Toca do Tigre por 6 a 4. O time de Imbituba lidera com 9 pontos, já o Toca vai jogar a vida na última rodada para se livrar do rebaixamento e quem sabe conseguir uma classificação. BCA e COSA ficaram no empate de 3 a 3, após belo início de campeonato o COSA não vence há duas rodadas, mas mesmo assim ocupa a vice-liderança, já o BCA está com o sinal de alerta aceso, ocupa a penúltima colocação do grupo.

No Grupo B, belo jogo entre FEC e Hercílio Luz, quem levou a melhor foi o Hercílio que venceu por 4 a 3. O time do Técnico Lino reassume a liderança do Grupo B, mas ainda não está classificado para a próxima fase, já o FEC caiu da 1a posição para a quarta colocação, com o mesmo número de pontos do Bandidos que é o quinto. Sem Pulmão e Diprosul alcançaram os 7 pontos com um empate em 3 a 3. As duas equipe fazem uma bela Série B, pelo critério de desempate, a Fúria Rastafari ocupa a vice-liderança do Grupo.

Confira os resultados: 
Clique para ampliar (Fonte: www.floripacup.com.br)

E a classificação:

Clique para ampliar (Fonte: www.floripacup.com.br)

As equipes tem uma folga merecida neste feriadão e voltam a campo no domingo dia 21 para a rodada decisiva.

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos


Nenhum comentário:

Postar um comentário