sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Jamaica F.G./M10 Sports goleia em amistoso


Os ReggaeboyZ começaram a partida marcando a saída de bola do adversário e com menos de 1min Théo abriu o placar. Aos 3min, após cobrança de escanteio de Dudu, Lucas subiu no terceiro andar e mandou a bola para as redes. Com 13 de partida, foi a vez de Dudu meter a cabeça na bola e marcar seu primeiro, aos 14 Maycon fez o seu e aos 15min Ricardo de frente para o gol bateu com estilo, 5x0.



Aos 30min, França falhou no meio-campo, foi desarmado e o Futebol Arte aproveitou para marcar seu primeiro. Mas a resposta veio rápido, Gui recebeu sozinho dentro da área e chutou na saída do goleiro. O adversário melhorou na partida e chegou ao segundo gol, 6x2. Ricardo, inspirado, aproveitou o rebote e bateu com força para fazer seu segundo gol. No minuto seguinte em nova cobrança de escanteio de Dudu, Lucas fez mais um de cabeça. O Futebol Arte aproveitou sobra de bola na defesa jamaicana para marcar o terceiro.


O primeiro hat-trick (3 gols) da partida foi obtido por Ricardo, aos 48, pegou um lindo chute de primeira no ângulo. Aos 51, Dudu com uma arrancada a la Kaká puxou pra perna esquerda e bateu cruzado e em seguida marcou mais um, atingindo 3 gols no jogo. Para fechar a goleada, Lucas tentou cruzar e acabou encobrindo o goleiro acertando a gaveta, terceiro gol dele também. Final, 12x3.

Parabéns aos atletas pela Raça e Determinação.

Ficha Técnica:

Jamaica F.G./M10 Sports 12x3 Futebol Arte
Amistoso
Data: 06/12/2012 (Quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Show de Bola

Titulares: Douglas, França, Ricardo, Théo, Lucas, Dudu e Maycon
Suplentes: Glauber e Gui
Gols: Lucas 3x, Ricardo 3x, Dudu 3x, Théo, Maycon e Gui

Esteve presente também Maiquinho (Maicol)!


Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos



Nenhum comentário:

Postar um comentário