quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ReggaeboyZ são derrotados em amistoso bem disputado

Vivendo momentos distintos Jamaica e Buxa enfrentaram-se em amistoso nesta noite. Os ReggaeboyZ já se preparam para a difícil temporada que está por vir, enquanto o adversário tem um grande desafio nos próximos dias, a disputa do Brasileiro de Futebol 7, no Rio de Janeiro.

Os ReggaeboyZ começaram com uma marcação muito aplicada na saída de bola do adversário e logo surtiu efeito, a bola foi roubada já no campo de ataque e Maycon rolou para Théo abrir o placar. A preocupação com a marcação pressão continuou, entretanto o volante do Avaí fintou dois jogadores e bateu forte para empatar. 

O Jamaica trouxe muitos problemas para a saída de bola do Buxa e rapidamente fez mais 3 vezes, todas com o artilheiro Robben. Mas com muita paciência e toque de bola o Avaí F7 teve tranquilidade para aproveitar alguns espaços deixados pelos ReggaeboyZ e viraram a partida para 7x4, apesar dos gols tomados nesse tempo o time verde teve muitas chances de marcar, com França, Robben, Gui e Red mas não obteve êxito. O quinto e o sexto saíram em sequência, com Dudu e mais uma vez Robben, 6x7. 

A resposta do Buxa veio rápido, em dois contra-ataques bem encaixados os adversários abriram 9x6. Maycon e França ainda marcaram para o Jamaica, mas não havia mais tempo para empatar. Final, Jamaica F.G./M10 Sports 8x9 Avaí F7 Buxa.

O Jamaica dá a sequência a sua preparação na quinta-feira (13/12) com um treino no Show de Bola às 22h.

Desejamos boa sorte ao Avaí F7/Buxa na disputa do Brasileiro de Futebol 7, estaremos na torcida!


Ficha Técnica:Jamaica F.G./M10 Sports 8x9 Avaí F7/Buxa
Amistoso
Data: 11/12/2012 (Terça-feira)
Horário: 22h
Local: Floripa Soccer (Avante)

Titulares: Lucas Stofela, Gefe, França, Théo, Dudu, Maycon e Robben
Suplentes: Lucas Caetano, Red e Gui

Gols: Robben 4x, Théo, Dudu, Maycon e França


Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos


Nenhum comentário:

Postar um comentário