sexta-feira, 5 de abril de 2013

ReggaeboyZ vencem o AD Lagoa



Em noite de muita chuva o Jamaica F.G./M10 Sports foi melhor durante os 60min do amistoso e terminou a frente no placar, 8 a 3.

Já na saída de bola no meio-campo um sinal que o jogo seria bom para os ReggaeboyZ, Maycon arriscou logo após Robben ter rolado a bola e acertou o travessão do goleiro adversário. Com uma forte marcação pressionavam a equipe da Lagoa da Conceição e criavam as primeiras chances de abrir o placar. Mas quem marcou primeiro foi o AD Lagoa, que encaixou bom contra-ataque aos 4min. Sem se abater os jamaicanos mantiveram a pegada forçando o erro de passe e recuperando rapidamente a posse de bola. O empate saiu naturalmente aos 9min com o artilheiro Robben. Dois minutos depois Lauro fez a reposição (uma assistência) de bola rápida no ataque, Robben levou a melhor no um contra um e bateu firme para botar o Jamaica na frente.

Com 13min de partida foi a vez do ala direito Basílio ser premiado com a bela partida que estava fazendo, recebeu bom passe e chutou com violência, o goleiro adversário nem viu a bola, 3x1. O panorama do jogo permaneceu o mesmo e o técnico do Jamaica começou a mexer no time para não deixar o ritmo cair, foram pro jogo Wlade, Gui e Lucas. 

Gui substituiu muito bem Basílio na ala direita, logo que entrou já criou boas jogadas com Robben e em três finalizações guardou uma aos 34min. Wlade, que entrou no lugar de Maycon, também deixou o seu aos 39min, o meia recebeu de frente para o gol e bateu cruzado rasteiro. O Lagoa marcou o segundo com 42 no cronômetro, num bate rebate dentro da área. 

Na volta de Maycon para o jogo, substituindo o artilheiro Robben, recebeu cara a cara com o goleiro e com muita frieza chutou no canto, 6x2. O adversário mostrou estar na partida ainda quando aproveitou o espaço na defesa do Jamaica para marcar, aos 56min. Dois minutos mais tarde o ala Dudu recebeu cobrança de lateral de Basílio na área e sozinho cabeceou para o fundo das redes. No lance seguinte, Wlade recebeu cobrança de lateral de Dudu e marcou seu segundo para fechar o placar.
Final, Jamaica 8 AD Lagoa 3.

Ao final da partida o goleiro Lauro declarou: "O Jamaica hoje fez um ótimo jogo e o mais importante foi que todos que entraram no jogo mantiveram a mesmo nível de quem estava jogando"

A frase de Lauro é um reflexo do grupo que os ReggaeboyZ estão formando, todos com a mesma ideia, mesma pegada. Parabéns a todos pela vitória!

Ficha Técnica:

Jamaica F.G./M10 Sports 8x3 AD Lagoa
Amistoso
Data: 04/04/2013 (Quinta-feira) 
Horário: 22h15
Local: Show de Bola (SC401)

Titulares: Lauro, Ricardo, Basílio, Dudu, Sinho, Maycon e Robben 
Suplentes: Lucas, Gui, Diogo e Wlade 
Técnico: França

Gols: Robben 2x, Wlade 2x, Basílio, Gui, Maycon e Dudu


Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário