segunda-feira, 29 de abril de 2013

Resultados e classificação após a 2a rodada da CBN Floripa Cup 13

Grupo A

Sem Compromisso F.N. e SE Palmeiras abriram a segunda rodada da Série C. O time amarelo buscava recuperação após perderem na primeira rodada contra o Atlético Canasvieiras, enquanto o alviverde queria seguir com os 100% na competição. Levou a melhor o time do Porto da Lagoa por 3 a 1. O Palmeiras segue na levada do VoSabê, que não tomou conhecimento do Atlético Canasvieiras e goleou por 4 a 0, a equipe de São José se mantém na primeira colocação e agora tem saldo de 8 gols. Quem reagiu no Grupo A foi o Porto Real, que numa bela virada venceu o Carrinha por 4x1 e espera embalar na sequência do campeonato. Já o Carrinha precisa acordar antes que seja tarde demais, pois já acumula a segunda derrota em duas rodadas.

Grupo B

Pelo Grupo B, o Jamaica F.G./M10 Sports venceu mais uma vez de virada, desta vez contra o Base F.C. e ocupa a segunda posição. Isso porque o Galáctico Fitness atropelou o atual campeão da Série D por 7 a 3, com destaque para Bruno Ramos que marcou 4x e assumiu a artilharia da Série C. O Legionários ocupa a última posição do Grupo B. 

Dois times que haviam sofrido derrota na primeira rodada se enfrentaram, Ousadia F.B. e Tata Import/Cafuné Classic, num jogo muito disputado o resultado não passou de um empate em 3 a 3. As equipes somam o primeiro ponto e ocupam a quinta e quarta posição do grupo respectivamente.

Confira os resultados:
Clique para ampliar (Floripa Cup)
E a classificação:
Clique para ampliar (Floripa Cup)

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário