sábado, 15 de junho de 2013

Jamaica F.G./M10 Sports vence SE Palmeiras e enfrenta o Galácticos nas semifinais


Muita ansiedade rondava a partida das quartas de finais da Série C da CBN Diário Floripa Cup 13. Desde a última partida no campeonato, duas semanas passaram-se e os ReggaeboyZ estavam sedentos por mais uma vitória.

A vitória começou a ser construída aos 4min com Dudu, após falta sofrida por Gu, o capitão cobrou com maestria na gaveta. Os ReggaeboyZ tinham o controle da partida, com o sistema defensivo funcionando muito bem e após algumas mexidas no time, Basílio entrou no lugar de Lucas, aproveitou bola ajeitada de peito por Robben e fuzilou para abrir 2 a 0. Em rápido contra ataque, Maycon recebeu passe de Wlade e a lá Messi deu uma cavadinha para deslocar do goleiro, 3 a 0 Jamaica. 

Quartas de Final da CBN Floripa Cup 13

No segundo tempo a pegada permaneceu a mesma, entretanto o Palmeiras precisava do resultado, veio com muito ímpeto para cima dos ReggaeBoyZ, mas o time verde se segurou bem na defesa e explorava melhor ainda os contra ataques, num deles Gu e Robben tabelaram, Gu finalizou o goleiro deu o rebote nos pés do camisa 11 que chutou novamente, a bola desviou no zagueiro e entrou, 4 a 0. O último gol jamaicano foi marcado por Dudu em bela finalização da entrada da área, a bola bateu na trave e entrou. No final, a arbitragem inverteu várias faltas o que ocasionou shoot out para o SE Palmeiras que diminuiu aos 25 e marcou o segundo no ataque seguinte em um apagão do sistema defensivo jamaicano. Final Jamaica 5, SE Palmeiras 2.

O adversário dos ReggaeboyZ na semifinal de amanhã às 13h é o Galácticos Fitness, que atropelou o Porto Real por 7 a 2.

Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 5x2 SE Palmeiras
Quartas de Final da CBN Diário Floripa Cup 13
Data: 15/06/2013 (Sábado)
Horário: 18h
Local: Fair Play

Titulares: Lauro, Luiz, Lucas, Sinho, Dudu, Gu e Robben
Suplentes: Douglas, Ricardo, Marcelo, Basílio, Gui, Diogo, Maycon e Wlade
Gols: Dudu 2x, Basílio, Maycon e Gu
Técnico: França
Aux. Técnico: Boticário

Cartões amarelos: Luiz, Sinho e Ricardo

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário