terça-feira, 25 de junho de 2013

Resultados e classificação final da Série C



Chegamos a mais uma final de Floripa Cup e no último final de semana glória para uns, tristeza para outros. Os jogos das 16h tiveram um convidado inesperado, que foi o sol baixo (que passava pela cobertura e pegava de frente o time que estava atacando em direção ao aeroporto).

No campo 2, os ReggaeboyZ conseguiram tirar o empate de 2 a 2 do placar no finalzinho com o gol de Robben (artilheiro da Série C com 10 gols), venceram novamente o Tata Import / Cafuné Classic (que perdeu apenas duas partidas na competição), terminaram na terceira colocação, conseguiram o acesso e ainda foi o time que acumulou mais vitórias na Série C.

A grande final foi um jogo bastante pegado e tenso, Galácticos e Vosabê estavam determinados para levar o caneco para casa. O time da Acadêmia Company Fitness abriu o placar logo no início do jogo com o craque Bruno Ramos, o Vosabê no final do 1o tempo empatou de pênalti e passando dos 17min do 2o tempo conseguiu a virada em belo contra ataque. Quando todos achavam que o placar não ia mais ser alterado, o Galácticos se lançou ao ataque, cobrou um lateral para a área que foi afastado pela defesa, na entrada da área o camisa 10 do Galácticos, Paulo César, dominou no peito e mandou um foguete na gaveta do goleiro Nycolás Siegel (menos vazado e destaque da competição) para empatar o jogo, levando a disputa para o Shoot Out. A primeira cobrança foi do VoSabê e parou nas mãos do goleirão Diego Nogueira. Alemão do Galácticos converteu seu Shoot Out. O time alvinegro se recuperou na segunda cobrança, mas o Bruno Ramos do Galácticos, mostrou muita frieza e experiência ao driblar o goleiro e empurrar para as redes. Caio Santos, um dos líderes do VoSabê tinha a responsabilidade de marcar para manter a equipe na briga, entretanto o goleiro Diego Nogueira levou a melhor e conseguiu praticar a defesa do título do Galácticos Company Fitness.

Confira o vídeo do jogo feito pela PlayEsporte (https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=o4vCMqfYzew)

Confira os resultados:

Clique para ampliar (Fonte: http://www.floripacup.com.br)

Confira a classificação final da Série C:

Clique para ampliar


Galácticos Company Fitness Campeão da Série C da CBN Floripa Cup 13


Campeão: Galácticos Company Fitness
Vice-campeão: VoSabê
Terceiro Lugar: Jamaica Futebol & Garra

Artilheiro: Robben 10 gols (Jamaica)


Nycolas Siegel - Defesa menos vazada e destaque da Série C


Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário