segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ações Beneficentes: Lucas Caetano concede entrevista ao blog


Há dois dias os ReggaeboyZ juntamente com mais 13 equipes (Choque, Ousadia/Makina, Cafuné Classic, Independente, Sem Miséria, Amigos do Guiga, Vida Fit, Joubert e Amigos, Pro United, Os Debochados, Diferenciado F.C., Meninas Mania e Brahmará) participaram do Festival de Futebol 7 Beneficente da Academia Vida Fit a convite do amigo Tiago Almeida (Kazu). O evento se mostrou um show de alegria e solidariedade que merece ser exemplo no Futebol 7 de Floripa!



Na mesma levada do Festival Beneficente, o Jamaica F.G./M10 Sports está na reta final da campanha do agasalho 2013, que pelo terceiro ano consecutivo beneficia pessoas necessitadas com roupas e mantimentos em bom estado.


Lucas Caetano, membro da Direção Social do Jamaica, concedeu entrevista ao blog:

Há maior motivação quando participas de algum evento beneficente com o Futebol 7? 

Sim, o futebol 7 tem crescido cada vez mais na cidade de Florianópolis e o crescimento vem acompanhado de iniciativas como esta da Academia Vida Fit, onde muitos atletas tem a vontade de participar de ações beneficentes com a iniciativa deste festival a possibilidade de ajudar fica muito mais acessível e motivadora.

O clima entre as equipes é muito diferente que em campeonatos da Fut7/SC?

Sim o clima é o clima de harmonia, todos os times entraram com a seriedade de serem campeões porém o mais importante é a participação das equipes promovendo um clima festivo para que ações destas possam ser cada vez mais frequentes.

Como te sentes fazendo parte de uma equipe que não se preocupa apenas com o futebol dentro das 4 linhas que também tem um olhar social?

O Jamaica ja vem a 3 invernos contribuindo com sua campanha de agasalho, ajudando pesssoas que realmente precisam de nosso apoio e auxílio, me sinto privilegiado de fazer parte de uma equipe que tem o foco dentro das 4 linhas mas nunca esquecendo de ajudar ao próximo.

Deixe um recado para os leitores do blog

Não deixe o frio encolher sua vontade de ajudar, participe de ações beneficentes, entre junto com o Jamaica na luta contra o frio e doe roupas de inverno, Jamaica esta com postos de coletas na trindade, centro e sambaqui. Entre nessa campanha e ajude o Jamaica a esquentar o coração de quem precisa.

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário