quarta-feira, 31 de julho de 2013

Empate em clássico Rastafari


Dois tradicionais rivais do Futebol 7 Florianopolitano se enfrentaram esta noite em um clássico bastante pegado. Nos últimos dois jogos entre as equipes, o Sem Pulmão levou a melhor com duas goleadas 5x0 pela Série B da Floripa Cup 12 e 9x2 em amistoso no ano passado.

A história do confronto de hoje lembrou os últimos resultados, já que o Sem Pulmão começou fazendo 2 a 0 nos ReggaeboyZ. Entretanto o atacante Gu começou a mudar a história da partida fazendo o primeiro do Jamaica, que logo conseguiu o empate através do camisa 10 Maycon. A virada jamaicana veio através de Gu, que marcou pela segunda vez na partida, 3 a 2. 


Com o placar adverso o Sem Pulmão veio pra cima para mudar a história do jogo e em apenas 5 minutos conseguiu virar o jogo, com gol de Vinícius (ex-Jamaica) e numa cabeçada após cobrança de escanteio no segundo pau. Antes do apito final em bela cobrança de falta ensaiada Maycon fez seu segundo gol garantindo o empate no clássico.

Vale lembrar que os ReggaeboyZ carimbaram a trave em pelo menos cinco oportunidades e também perderam oportunidades claras de gol com os alas França e Lucas.

Depois do jogo o Jamaica saboreou um belo churrasco preparado pelo churrasqueiro oficial do time, Bujão.



O Jamaica volta a campo nesta quinta-feira em mais um amistoso preparatório para a Floripa Cup 14.

Ficha Técnica
Jamaica F.G/M10 Sports 4x4 Sem Pulmão
Amistoso
Data: 30/07/2013 (Terça-feira)
Horário: 22h15
Local: Show de Bola
Titulares: Alexandre, Luiz, Basílio, Lucas, Ricardo, Maycon e Davi
Suplentes: França, Gui e Gu
Técnico interino: Boticário
Gols: Maycon 2x e Gu 2x

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário