sábado, 28 de setembro de 2013

Jamaica F.G. vence e continua 100%



Sob chuva as duas equipes entraram em campo para a partida. Os ReggaeboyZ começaram abafando a defesa e logo aos 2min Pablo recebeu de costas para o gol, girou e chutou de esquerda para abrir o marcador. Aos 5min saiu o segundo gol, através de uma cobrança de escanteio, quem escorou para as redes foi Gui Loch.



Com a vantagem de 2 gols, os ReggaeboyZ continuaram criando oportunidades, entretanto não concretizaram. No final do primeiro tempo o VoSabê descontou. 2x1.

O adversário veio para cima no segundo tempo e os ReggaeboyZ se seguravam bem na defesa. Aos 12, o Vosabê cometeu falta no atacante Moretti, entretanto a arbitragem mandou o jogo seguir, na sequência do lance o time alvinegro fez jogada pelo lado direito do ataque, mandou pro meio da área, o atacante só teve o trabalho de empurrar para as redes e empatou a partida. O jogo ficou nervoso, as duas equipes reclamavam muito da arbitragem que estava muito confusa em suas marcações. Aos 23, Gui Loch recebeu na área, driblou o zagueiro e decretou a vitória jamaicana.

Final, Jamaica 3, VoSabê 2.



Ficha Técnica:

Jamaica F.G. 3x2 VoSabê
2a rodada do Grupo A da Série B da CBN Floripa Cup 14
Data: 28/09/2013 (Sábado)
Horário: 13h
Local: Trevo Futebol Sete

Titulares: Alexandre, Boticário, Basílio, Vita, Christian, Pablo e Gui Loch
Suplentes: Ricardo, França, Gui Marchetto, Lucas, Dudu, Maycon e Moretti
Técnico: Géferson Farias

Cartão amarelo: Vita

Gols: Gui Loch 2x e Pablo



Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário