sábado, 14 de setembro de 2013

ReggaeboyZ vencem na estreia


O Jamaica F.G. estreou hoje na Floripa Cup 14, como em toda estreia a equipe estava ansiosa e em vários lances no início demonstrou nervosismo. Entretanto, aos poucos a ansiedade foi baixando e as oportunidades surgindo, mas infelizmente sem sucesso. Maycon, Murilo e Basílio (acertou a trave numa cabeçada) tiveram boas oportunidades de abrir o placar. No primeiro tempo o resultado não saiu do zero a zero.



Com muito calor, as duas equipes necessitavam constantemente renovar o fôlego dos atletas com substituições. O zero saiu do placar quando Maycon pressionou a saída de bola do adversário num recuo para o goleiro, ele roubou a bola  e serviu o estreante Gui Loch, que só empurrou para as redes. No minuto seguinte o Atlético Canasvieiras aproveitou bem um rebote do goleiro Alexandre e empatou a partida.



Os ReggaeboyZ voltaram a ficar a frente no placar com um gol de Maycon, aos 20min. Com 23, Gui Loch recebeu na entrada da área, dominou e colocou na gaveta para garantir a vitória jamaicana, 3 a 1.

O time verde estreou com uma boa vitória em jogo difícil. Destaque para o belo jogo de Gui Loch, que foi inscrito às pressas pelo Jamaica e já mostrou serviço.

Ficha Técnica:
Jamaica F.G. 3x1 Atlético Canasvieiras
1a rodada do Grupo A da Série B da CBN Floripa Cup 14
Data: 14/09/2013 (Sábado)
Horário: 15h
Local: Trevo Futebol Sete

Titulares: Alexandre, Luiz, Basílio, Lucas, Christian, Maycon e Murilo
Suplentes: Boticário, França, Ricardo, Gui, Pablo, Vita e Gui Loch

Gols: Gui Loch 2x e Maycon



Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário