segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Jamaica F.G. perde a invencibilidade da Liga BM


No início da partida os ReggaeboyZ foram prejudicados ao não ter sido marcado um pênalti no atleta Dimitri, que foi puxado escandalosamente pelo zagueiro adversário e infelizmente foi feito vista grossa por parte da arbitragem. Minutos depois, o próprio Dimitri finalizou cruzado obrigando o goleiro do Galácticos a praticar difícil defesa. 

A equipe da acadamia Company Fitness abriu o placar após erro na saída de bola jamaicana e logo abriu dois gols de diferença. Os comandados do Técnico Vitor Salles buscaram o empate com gols de Léo Silva e Gui Loch. Entretanto o atual campeão da Série B da Copa Fair Play dois gols de diferença novamente. Gui Loch descontou para os ReggaeboyZ e quando foram para a pressão final para conseguir o empate acabaram levando o quinto gol.

Apesar de ter feito uma boa partida o Jamaica não conseguiu aproveitar tão bem as oportunidades quanto o Galácticos.

A nota triste da partida fica para a lesão de Léo Silva que numa forte bola dividida acabou levando a pior, a suspeita é que tenha sido lesão de menisco. Provavelmente não joga mais o campeonato. Desejamos uma rápida recuperação para nosso talentoso atleta! Força Léo! Tamo Junto.


Na próxima partida da Liga Borges de Mendonça, os ReggaeboyZ enfrentarão a LDU, antes disso, na Terça-feira (19/08) 22h15 enfrenta o integrante da Série Ouro da Liga BM  Beira Rio/Figueirense, em amistoso no Show de Bola


Gabriel J. S. Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário