sábado, 2 de agosto de 2014

Jamaica F.G. se impõe e tira a invencibilidade do Grêmio Lamim


Com uma defesa bastante sólida e um ataque com bom aproveitamento os ReggaeboyZ venceram um dos favoritos da Liga Borges de Mendonça 2014 o Grêmio Lamim (que na Copa Fair Play está na Série A).

O primeiro gol do jogo só saiu aos 20min do segundo tempo nos pés de Gui Loch, que aproveitou boa jogada de Robben para finalizar de canhota e vencer o goleiro adversário. No primeiro tempo quem se defendeu melhor, teve as melhores oportunidades e domínio de posse de bola foi o Jamaica.

Robben orienta posicionamento na cobrança de falta

No segundo tempo, como esperado o adversario veio para cima e deixou o contra-ataque aberto. Logo aos 3min, Murilo deixou o capitão Dudu na cara do gol, que com muita categoria tirou do goleiro para ampliar em 2 a 0 para os ReggaeboyZ. Pouco tempo depois, a defesa jamaicana sofreu com a similaridade dos uniformes das equipe, errou passe e levou o gol. Na pressa de abrir dois gols de vantagem novamente o Jamaica vacilou e levou o empate em menos de 3min.

Logo após o apagão, o capitão Dudu solicitou tempo para botar ordem na casa novamente. A tática deu certo, o Jamaica voltou focado para o jogo e retomou as rédeas da partida. Aos 13min Gui Loch carregou a bola até perto da área e bateu de perna esquerda para fazer 3 a 2. Antes do apito final do árbitro, Dimitri e Robben partiram no contra ataque, o camisa 9 teve a oportunidade de finalizar, mas acabou demorando, entretanto com extrema categoria encaixou passe perfeito para Dimitri finalizar sem dó na gaveta. Destacamos aqui a entrega de todos os atletas do Jamaica para a conquista deste resultado. Final, Jamaica 4, Grêmio Lamim 2.

Gui Loch marcou 2 vezes e também contribuiu na marcação


Ficha Técnica:
Jamaica F.G. 4x2 Grêmio Lamim
3a rodada da Liga Borges de Mendonça 2014
Data: 02/08/2014 (Sábado)
Horário: 14h
Local: Fair Play

Titulares: Vinicius, Luiz, Fabinho, Miguel, Dimitri, Dudu e Robben.
Suplentes: Luis, Ricardo, Murilo, Vita, Léo Silva, Léo Beck e Gui Loch.
Técnico: Vitor Salles

Gols: Gui Loch 2x, Dudu e Dimitri


Agradecimento aos patrocinadores:











Gabriel Junckes da Silva Mattos


Nenhum comentário:

Postar um comentário