sábado, 7 de julho de 2012

Na estreia do novo uniforme, ReggaeboyZ vencem pela Superliga


Mantendo a escrita de estrear uniformes com vitória, o Jamaica F.G./M10 Sports superou os diversos desfalques para esta partida e sem banco de reservas bateu o A.D. Lagoa pelo placar de 6x4.


Os ReggaeboyZ em sua primeira posse, sem deixar o adversário tocar na bola, abriu o placar com Maycon, após passe de Bruno Monteiro. Gol relâmpago que sinalizou que teremos sorte com este novo uniforme. A partir daí, o time verde continuava pressionando e não deixava o Lagoa criar chances de gol. De tanto desperdiçar chances, o Jamaica F.G./M10 Sports se descuidou e numa roubada de bola do adversário no meio campo, sofreu o empate em belo chute entre a trave e o goleiro, aos 20 minutos. Os ReggaeboyZ, apesar de melhores na partida, sentiram o gol e em contra-ataque de 3 contra 2 o Lagoa virou a partida aos 22min. O primeiro tempo terminou assim, 1x2.


Os erros foram acertados na conversa do intervalo e os ReggaeboyZ voltaram ligados para a segunda etapa e logo no primeiro minuto empataram a partida com Maycon, após passe do capitão Dudu. A garra jamaicana prevalecia a cada jogada. Aos 7min, Maycon recebeu na esquerda e chutou para fazer seu terceiro gol na partida. Era a virada do Jamaica. 


Numa roubada de bola no campo ofensivo, Lucas só rolou para Maycon fazer mais um, 4x2. No minuto seguinte o adversário marcou, se mantendo no jogo. Mas a pegada do Jamaica continuava a mesma, as chances continuavam sendo criadas e num excelente lançamento de Bruno Monteiro , Maycon dominou no peito e chutou forte marcando o gol mais bonito da partida, quinto gol do artilheiro, 5x3.


Aos 22 minutos, o ala França aproveitou rebote de duas finalizações de Maycon e marcou o seu, 6x3. O A.D. Lagoa ainda marcou mais um antes do apito do árbitro. Final, Jamaica F.G./M10 Sports 6, A. D. Lagoa 4.

Lindo uniforme confeccionado pela M10 Sports

Ficha Técnica: 
Jamaica F.G./M10 Sports 6x4 A.D. Lagoa
6a rodada da Superliga Hora de Santa Catarina
Data: 07/07/2012 (Sábado)
Horário: 15h
Local: Trevo Futebol Sete

Titulares: Lucas Caetano, França, Ricardo, Lucas Caetano, Dudu, Bruno Monteiro e Maycon.
Técnico interino: Juliano Oliveira 

Gols: Maycon 5x e França 

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário