A Superliga Hora de Santa Catarina entra na reta final, após a sétima rodada teremos apenas mais 12 pontos em disputa.
Esta rodada foi marcada por muitas goleadas, o AD Lagoa e Veneno disputavam posição, melhor para o Lagoa que aplicou a maior goleada da rodada, 8 a 2, se recuperando da derrota frente o Jamaica. Quem também se recuperou em relação à última rodada foi o Beira Rio / Figueirense, que aproveitou os muitos desfalques do Jamaica/M10 Sports para golear por 5 a 1 e reassumir a terceira colocação da Superliga.
Avaí / Buxa e Supersul / M10 Sports, que haviam empatado na 6a rodada, venceram. O time azurra venceu o Ajax / Galos por um placar dilatado, 7 a 1 e subiu para a sétima posição. Já a Supersul, deixou a incômoda lanterna ao bater nada menos os atuais campeões da Floripa Cup pelo placar de 5 a 4, a Space Food vinha se aproximando dos líderes, mas com esse resultado cai para a 4a colocação com os mesmos 13 pontos do terceiro.
No jogo entre os dois primeiros colocados da tabela, a AABB / Cafuné perdeu os 100% de aproveitamento. O Boca Carianos lutou pela vitória, mas acabou ficando satisfeito com o empate (1x1) frente à equipe vermelha.
Confira os resultados:
Clique para ampliar (Fonte: www.superligahorasc.com.br) |
E a classificação:
Clique para ampliar (Fonte: www.superligahorasc.com.br) |
Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos
Nenhum comentário:
Postar um comentário