sábado, 28 de julho de 2012

Resultados e classificação do Grupo A após a 1a rodada da V Norte da Ilha Cup

No último domingo (22) a deu-se início a quinta edição da Norte da Ilha Cup. Pelo Grupo A, a cabeça de chave Supersul / Connect / M10 Sports fez o jogo de abertura da competição frente a sempre dura equipe do Jamaica F.G./M10 Sports. Uma das mais tradicionais equipes de Florianópolis vinha de uma maratona de jogos, no dia anterior contra a Space Food pela Superliga Hora de Santa Catarina e horas antes (pela manhã) contra o FEC, pela VI Copa Master. Os ReggaeboyZ contavam com algumas novidades na equipe, no gol Douglas Teixeira, pelas alas Renato Mendes e Théo Orosco, na cabeça de área Pierry Souza e no comando de ataque o craque Robben.

Quem levou a melhor nesta disputada partida foram os ReggaeboyZ, que num dia inspirado de Robben, marcou 3 vezes, venceu a favorita equipe da Supersul pelo placar de 6 a 4.

A outra partida do Grupo A, entre Grenal Ingleses e Chapecó Ingleses não aconteceu, pois os atletas do Chapecó se apresentaram sem as identidades e não puderam jogar. Vitória por W.O. para o Grenal Ingleses e liderança do Grupo A. 

Confira os resultados:
Clique para ampliar
E a classificação:

Clique para ampliar

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário