domingo, 5 de maio de 2013

ReggaeboyZ vencem de virada novamente e garantem classificação



Antes mesmo do apito inicial do árbitro as equipes se viram num impasse, dois uniformes verdes e nem o Jamaica nem o Galácticos tinha outro fardamento pro jogo. O árbitro vetou a utilização de babeiro alegando ser proibido pelo regulamento. O adversário propôs que todos atletas de sua equipe jogassem com a camiseta do avesso, diferenciando bem do verde do Jamaica, como havia a numeração no calção o árbitro autorizou a ideia. 

Com a bola em jogo os ReggaeboyZ vacilaram numa cobrança de lateral e Bruno Monteiro, Ex-Jamaica, aproveitou, costurou a marcação e chutou na saída de Lauro. O placar estava aberto logo aos 2 minutos e meio de jogo. Em seguida dois lances que atletas jamaicanos tiveram que deixar o campo, Basílio sofreu entrada dura no ataque , saiu sentindo joelho e tornozelo. Depois foi a vez de Marcelo que levou uma pancada no rosto numa disputa de cabeça. Entraram Dudu e Ricardo respectivamente. Aos 15min Robben, que voltou de suspensão, fez o gol de empate após passe de Luiz (que havia acabado de entrar). O mesmo Luiz foi autor do gol da virada em bom chute de média distância. Maycon ampliou a vantagem aos 23min, aproveitou chute cruzado de Robben para a área e empurrou para as redes.

O Galácticos veio para o segundo tempo explorando a jogada de pivô, mas Ricardo fazia boa marcação e não o deixou girar nenhuma vez. Mas aos 13, numa sobra de bola na entrada da área o adversário encostou no placar. Num momento tenso da partida, em que o time da Company FItness vinha com tudo para o ataque, os ReggaeboyZ encaixaram excelente contra ataque, Luiz viu Gui partindo sozinho e passou, Gui sozinho com o goleiro teve calma e tranquilidade para marcar o quarto gol jamaicano e esfriar o ânimo dos adversários. Aos 19min, o capitão Dudu aproveitou erro de passe da defesa e emendou um chute de bico para ampliar o placar, 5x2. Em seguida houve um pequeno apagão no Complexo Fair Play que deixou o jogo parado por 5min até ser reestabelescida a iluminação. Gu cometeu a quinta falta jamaicana do segundo tempo e de quebra levou amarelo. Nos minutos restantes os ReggaeboyZ se seguraram bem na defesa e garantiram os 100% na competição.


Após a partida, Gui (autor do 4o gol) deu entrevista à Imprensa Local


Com a vitória o Jamaica assume a ponta,  Galácticos agora é vice-líder, o Tata Import venceu e é terceiro, o Base ocupa a quarta colocação com 3 pontos junto com o Legionários. O lanterna é o Ousadia F.B. que ainda não sabe o que é vencer.

Ficha Técnica:

Jamaica F.G./M10 Sports 5x2 Galácticos Company Fitness
3a rodada do Grupo B da Série C da CBN Diário Floripa Cup 13
Data: 05/05/2013 (Domingo)
Horário: 17h
Local: Fair Play

Titulares: Lauro, Marcelo, Basílio, Lucas, Sinho, Gu e Robben
Suplentes: Ricardo, Dudu, Gui, Luiz, Theo, Maycon e Edílson
Técnico: França

Cartão amarelo: Gu
Gols: Robben, Luiz, Maycon, Gui e Dudu

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário