domingo, 26 de maio de 2013

ReggaeboyZ vencem e garantem primeiro lugar do Grupo





Para quem achou que o Ousadia estava morto no campeonato ficou muito enganado, pois apesar de já estar rebaixado queria deixar uma boa impressão na Série C e mostrou muita determinação contra os ReggaeboyZ.

O Jamaica, por sua vez, precisava se recuperar da derrota da 4a rodada contra o Legionários. 4 atletas que começaram a partida contra o L.E.C. não puderam comparecer contra o Ousadia, Lauro, Ricardo, Basílio e Gu. E mais alguns outros desfalques. Tendo apenas um atleta no banco. A equipe conseguiu acertar os erros e a qualidade do time foi transformada em gols no primeiro tempo, 3x0 em favor dos ReggaeboyZ, com 3 gols de Robben.

Lucas Caetano marcou seu terceiro gol na Floripa Cup 13 contra o Ousadia
No segundo tempo Robben fez mais um ampliando o placar, o adversário descontou, 4 a 1. Depois o artilheiro deixou mais um e Lucas Caetano fez o sexto. Antes do apito final do árbitro o Ousadia F.B. fez o segundo. Final, Jamaica F.G./M10 Sports 6, Ousadia F.B. 2.

Robben marcou 5 gols e foi o artilheiro da rodada da Floripa Cup 13

O artilheiro Robben fez 5 gols, pediu música e dedicou a sua esposa Marisol (que está esperando o primeiro filho do casal):

Régis Danese - Minha Família





Ficha Técnica:

Jamaica F.G./M10 Sports 6x2 Ousadia F.B.
5a rodada do Grupo B da Série C da CBN Diário Floripa Cup 13
Data: 26/05/2013
Horário: 16h
Local: Fair Play 

Titulares: Douglas, Luiz, Gui, Lucas, Dudu, Maycon e Robben
Suplente: Edílson
Técnico Interino: Géff

Gols: Robben 5x e Lucas

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário