segunda-feira, 20 de maio de 2013

Resultados e Classificação após a 4a rodada da Série C

A quarta rodada foi marcada por resultados que botaram fogo na disputa pela classificação e pra fugir do rebaixamento. Destaque para o Vosabê, único invicto da Série C.

Grupo A 

Na abertura da rodada o Atletico Canasvieiras jogou todas suas fichas no jogo frente ao SE Palmeiras, já que brigavam por posição. E deu certo, venceu por 4 a 2, tirou a invencibilidade do adversário, de quebra ficou com a vice-liderança do grupo e garantiu vaga na próxima fase. Outro jogo que foi confronto direto foi entre Porto Real e Sem Compromisso, quem vencesse ficaria mais perto da vaga e o perdedor ficaria em maus lençóis, quem levou a melhor foi o Porto, goleou por 4x1 e está na quarta colocação da chave.

O Vosabê superou o desfalque do arqueiro Nycolas Siegel que estava na Seleção Catarinense e bateu o desesperado Carrinha por 5 a 4. A liderança permanece com a equipe de São José, já o Carrinha está rebaixado para a Série D.

Grupo B

Na abertura da rodada o Legionários conseguiu superar o até então invicto Jamaica por apertados 4 a 3 e deu prosseguimento a sua reação, apesar da vitória a equipe permanece na quinta colocação. Os ReggaeboyZ foram beneficiados pelos demais resultados e permanece líder. Outro rebaixado da Série C foi definido no Grupo B, na partida entre Base e Ousadia. O Base venceu a segunda consecutiva e mandou o Ousadia para Série D, placar de 5x3, e possui o melhor ataque da Série C com 18 gols marcados.

No último jogo da rodada, o Tata Import que havia vencido no último jogo, venceu desta vez a forte equipe do Galácticos Fitness e roubou a vice-liderança do Grupo B. Placar apertado de 2 a 1.

Confira os resultados:

Clique para ampliar (Fonte: http://www.floripacup.com.br 

E a classificação:

Clique para ampliar (Fonte: http://www.floripacup.com.br 

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário