quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 - IV Copa Master


A III Copa Master foi especial para o Jamaica, pois conquistou o título da Taça Prata. Para muitos pode parecer um título sem importância, mas para os "ReggaeboyZ" foi essencial para levantar a moral dos atletas e fortalecer o vínculo entre os jogadores.

Na IV Copa Master o Jamaica entrou com objetivos mais ambiciosos. Primeiramente passar da fase de grupos e garantir um lugar nas quartas de final da chave principal (Taça Ouro).

O primeiro jogo foi contra o Granva, grande rival do Jamaica. O adversário arrancou um empate no finalzinho e o jogo terminou em 3x3 (lembrando que uma hora antes o Jamaica havia disputado as oitavas de final da III Sul da Ilha Cup contra o Aliança Lagoa).

O segundo desafio foi contra a toda poderosa Supersul, num jogo quentíssimo e com muitos gols, o Jamaica levou a melhor vencendo por 9x7. Resultado que deu moral para a equipe na sequência do campeonato.

A terceira partida, os "ReggaeboyZ" venceram por W.O. o Camelão Fut7, que havia abandonado a competição. 3x0.

O quarto jogo foi o melhor do Jamaica na primeira fase, goleou o Verde Oliva por 7x3 e classificou a equipe para a próxima fase com uma rodada de antecedência Robben marcou quatro vezes e foi o destaque do jogo.

No último jogo Galácticos Fitness defendia a liderança do grupo contra o Jamaica e o jogo terminou empatado em 2x2, Robben e Miguel marcaram para os ReggaeboyZ, terminando a primeira fase em segundo do grupo.


A campanha dos classificados de cada grupo foi comparada para definir os confrontos de quartas de final (1o x 16o, 2o x 15o, 3o x 14o e assim por diante). Com esse critério, o Jamaica encontrou novamente a Supersul no campeonato, agora pelas quartas de final. Desta vez, quem levou a melhor foi o adversário, que eliminou o Jamaica em mais um jogo quente e de muitos gols, 7x6 para a Supersul. O craque Robben deixou 4 e atingiu 13 gols na competição, terminando como artilheiro e também recebeu a premiação de melhor atacante.


Eliminação nas quartas de final após fazer uma primeira fase boa e apresentando um bom futebol. Muitas coisas ficaram para ser acertadas para a disputa da IX Floripa Cup.



Campanha
6 jogos 3 vitórias 2 empates 1 derrota 30 gols feitos 22 gols sofridos

Primeira fase
Jamaica 3x3 Granva
Jamaica 9x7 Supersul
Jamaica 3x0 Camelão Fut7 (W.O.)
Jamaica 7x3 Verde Oliva
Jamaica 2x2 Galácticos Fitness

Quartas de final
Jamaica 6x7 Supersul

Ao final do campeonato o Beira Rio sagrou-se Campeão da IV Copa Master.

Amanhã veremos como foi o Jamaica na Série B da IX Floripa Cup.

Atenciosamente, 
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário