quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Amistoso do Jamaica F.G./M10 Sports é destaque no Jornal F7


Após vencer a boa equipe do Quelônios na segunda-feira, o Jamaica quebrou a série de jogos sem vencer na temporada 2012 e promete continuar com a série de vitórias.

Confira na íntegra a matéria do Jornal F7 sobre a partida (http://www.jornalf7.xpg.com.br/noticias/de-virada-e-mais-gostoso):

De virada é mais gostoso!


Mesmo sendo apenas um amistoso, o dito popular é super válido, ainda mais se tratando da primeira vitória na temporada. O Jamaica teve pela frente o Quelônios e acabou saindo vencedor pelo placar de 4 x 1.
Os reggae boys saíram perdendo após bobeira na saída de bola, mas não demoraram muito para se encontrar no confronto e antes mesmo do fim do primeiro tempo reverter o placar adverso.
Na segunda parte foi só manter a pegada e aproveitar a inspiração e a velocidade de Maicol, autor do terceiro gol jamaicano e participante do quarto, feito por Johnny no rebote do goleiro adversário.
E após duas derrotas e um empate em amistosos preparatórios, o Jamaica chegou a sua primeira e animadora vitória na temporada 2012.
“A vitória foi importante para dar moral ao grupo, pois, ainda não havíamos vencido na temporada. A expectativa é grande para a Floripa Cup desse ano, estamos nos preparando para estar entre os quatro melhores” declarou Gabriel Junckes ao Jornal F7.

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário