segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

De virada, Jamaica F.G./M10 Sports vence a primeira na temporada


No quarto amistoso do ano os "ReggaeboyZ" conquistam a primeira vitória, antes desse havia perdido para Monte Verde e Belezita / Space Food, também obtiveram um empate frente a nova equipe do Categeró F.C. 

O jogo começou bastante estudado, com o Quelônios tomando as ações ofensivas, enquanto o Jamaica tentava encaixar alguns contra-ataques. Aos 3min, numa falha na saída de bola, o  atacante adversário só teve o trabalho de tirar o goleiro abrindo o placar.

O gol serviu de alerta para a equipe, pois após ficar atrás no placar conseguimos nos concentrar mais na partida e tocar melhor a bola. Criando boas chances com Cabelo e Johnny. Aos 19min, Ricardo recebe excelente enfiada de bola de Bruno e bate cruzado, a bola ainda desviou no zagueiro antes de entrar, 1x1.

O Quelônios conseguia bons ataques pelas laterais, mas parava sempre nas boas defesas do goleirão Lauro. Aos 27min, Cabelo recebe, corta o zagueiro e bate cruzado rasteiro para botar o time amarelo em vantagem.

No segundo tempo o Jamaica continuava melhor na partida e criava boas chances principalmente nos contra ataques puxados por Maicol. Foi ele que marcou o terceiro, após roubada de bola de França no ataque, Luiz serve o baixinho que fuzila. 3x1! No final do jogo Johnny recebeu ótimo lançamento de Ricardo, finalizou, o goleiro deu rebote e ele próprio   tratou de fechar o caixão do Quelônios.
Final, Jamaica F.G./M10 Sports 4x1 S.E.R. Quelônios.

Lobinho, França, Lauro e Maicol
A equipe conquista merecidamente a primeira vitória no ano, demonstrando muita união e raça. Os destaques do jogo foram o goleirão Lauro e também o veloz Maicol.

Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 4x1 S.E.R. Quelônios
Amistoso
Data: 13/02/2012 (Segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Show de Bola (SC401)

Titulares: Lauro, Ricardo, Humberto, Miguel, Johnny, Maicol e Cabelo
Suplentes: Boticário, França, Luiz e Bruno

Técnico: Vitor Salles

Gols: Ricardo, Cabelo, Maicol e Johnny

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário