sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Polícia Militar acompanhará os campeonatos da Fut7-SC em 2012


A Federação de Futebol 7 de Santa Catarina entrou em acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina. Thiago Brasil, presidente da Fut7-SC, solicitou que fosse dada atenção especial às competições da modalidade. Durante as rodadas, o campeonato em disputa fará parte das rondas e quando chegarem as partidas decisivas uma viatura será disponibilizada.

A presença de policiamento nas partidas de Futebol 7 é importante, visto que os árbitros sentem-se mais seguros para apitar. Casos de violência ou pressão excessiva no juiz ou mesário foram frequentes na última temporada.

Parabéns por mais essa iniciativa, o Futebol 7 agradece!


Fut7-SC firma acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina


O presidente da Fut7-SC, Thiago Brasil, reuniu-se na tarde de ontem (8) com o Tenente Spoganicz e o Major Quadros para falar da segurança nos torneios de futebol 7 e também firmar um acordo. 

A Polícia Militar fará rondas durante todo o ano, para ajudar a garantir a segurança nos eventos da Federação. Brasil afirmou que “é importante contar com a colaboração da Polícia Militar para dar respaldo ao nosso evento e segurança para os atletas que estão lá para jogar futebol e se divertir”. Além disso, a PM disponibilizará viaturas para jogos decisivos.

Segundo o Tenente Szpoganicz, “a presença da PM é importante e é uma satisfação prestigiar os eventos da Fut7-SC, que sempre são muito bem organizados”.

Assessoria de Imprensa
Fut7-SC

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário