sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Em bom jogo, Jamaica F.G./M10 Sports é derrotado de virada



Apesar de estar desfalcado de algumas peças importantes do elenco, o Jamaica F.G./M10 Sports montou um bom time para enfrentar o Cafuné Classic na noite de ontem. O adversário veio com peças importantes do time principal, o goleiro Buchecha, o meia Diego e o atacante Duda.

O jogo marcou a volta aos gramados do meio-campo Dudu, que não atuava desde a final da Série B da Floripa Cup 10.

O jogo começou com as duas equipes cautelosas, trocando passes no campo defensivo e poucas chances de gol eram criadas. A primeira oportunidade clara de gol foi do Jamaica, Maicol deixou André na cara do gol para abrir o placar, mas a finalização foi para fora. Em seguida, aos 11min o meia Maicol ajeitou para Miguel bater colocado e fazer 1x0.

A vantagem jamaicana durou dois minutos. Em dois ataques pela direita, o Cafuné fez dois gols. Um deles marcado por um ex-jogador do Jamaica, Thiago Comicholi (conhecido como Palhinha). O primeiro tempo terminou 2x1 em favor do Cafuné Classic.

O Jamaica F.G./M10 Sports retomou o controle do jogo no segundo tempo, aos 3min, após ganhar a dividida no meio-campo, Boticário passou para Fischer fazer o gol, mas o atacante preferiu servir Miguel que só tirou do goleiro. Com o empate, o jogo voltou a ficar equilibrado e os "ReggaeboyZ" criavam boas oportunidades principalmente em jogadas criadas por Dudu, numa delas, o meio-campo recebeu de Maicol e ajeitou para a finalização violenta do zagueiro Cleiton que acertou o ângulo, 3x2 Jamaica.

Aos 11min do segundo tempo, Dudu sentiu a falta de ritmo de jogo e falhou na saída de bola, resultando no gol de empate. Com 17min, Duda, atacante do Cafuné, recebeu excelente passe e bateu com força no ângulo, contra-ataque fulminante para virar o placar.
Aos 22min, o time vermelho ampliou a vantagem em cobrança de falta que desviou na zaga, 5x3. Bruno chutou de canhota e fez o quarto do Jamaica, mas aos 24min, Duda fechou o caixão jamaicano só escorando a bola para as redes de dentro da pequena área. Final, Jamaica F.G./M10 Sports 4x6 Cafuné Classic


Confira o vídeo com os gols do jogo em:


http://www.youtube.com/watch?v=cAWenWRqak0&feature=youtu.be

Filmagem e edição: André Junckes da Silva Mattos

Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 4x6 Cafuné Classic
Amistoso
Data: 23/02/2012 (Quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Show de Bola (SC401)

Titulares: Lauro, Cleiton, Ricardo, Miguel, Maicol, Bruno e André "Spit"
Suplentes: Boticário, França, Dudu e Fischer
Técnico: Vitor Salles

Gols: Miguel (2x), Cleiton e Bruno


Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário