quinta-feira, 14 de abril de 2011

Amistoso: Jamaica F.G./Raugaj 5x2 Galos F.A.

Na noite desta quarta-feira, enfrentaram-se Jamaica F.G./Raugaj e Galos. As duas equipes buscando acertos para a próxima rodada da Floripa Cup e por isso fizeram um jogo com bastante "fair play". 

O Jamaica F.G./Raugaj entrou em campo com Douglas T., Ricardo, Halley, Dudu, Douglas Gil e Robben. André, França e Vinícius ficaram a disposição do Técnico Guilherme Marchetto de Jesus, o Gui Moreno.

Começamos melhor no jogo criando boas oportunidades defendidas pelo bom goleiro do Galos. Robben recebeu uma forte marcação no início do jogo e demorou um pouco para começar a receber bolas em condições para servir quem vinha de trás ou finalizar. Após aproximadamente 10 minutos sem as redes balançarem, o Jamaica abriu o placar com Dudu, após receber passe de Robben. 

O técnico Gui, fez alguns testes, treinando alguns atletas em outras posições, o que possibilitou o crescimento do Galos no jogo. Com muita qualidade, o adversário empatou a partida e logo em seguida virou com um belo gol de Eduardo Maninho. Com mais algumas mexidas na equipe, o Jamaica foi se acertando e retomou as ações do jogo. Dudu marcou mais três vezes fazendo 4x2. E para dar números finais ao excelente amistoso, uma pintura do craque Robben, que recebeu um passe açucarado de cabeça de Halley e mesmo próximo ao gol e um pouco sem ângulo, encobriu o goleiro do Galos. Uma pintura, para sairmos satisfeitos com o jogo-treino que apresentou um nível técnico elevado. Final, 5x2 em favor do Jamaica F.G./Raugaj.

Sábado às 15h o Jamaica F.G./Raugaj enfrenta o Quadrilheiros, enquanto o Galos FA enfrenta o Grêmio Lamin às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário