segunda-feira, 4 de abril de 2011

Jamaica F.G. / Raugaj dá Adeus à Copa Master

Jamaica F.G. / Raugaj 6 x 7 Supersul

Numa tarde de muito vento e sol, o Jamaica F.G luta até os últimos instantes, mas acaba sendo eliminado nas oitavas-de-final pela qualificada equipe da Supersul.

Sob o comando do técnico Gulherme Marchetto, o time entrou em campo com Lauro; Boticário, Halley e Lucas; Miguel e Dudu; e Robben, no ataque. Pirão, Ricardo e Vinicius ficaram a disposição do treinador.

O confronto entre as equipes, que já virou um clássico do F7 da região, começou com muito movimento e disputa.

O placar foi aberto aos 6 min, após um erro de saída de bola do Jamaica em que o atacante da Supersul demonstrou seu oportunismo: 0x1. Dois minutos depois veio o empate, com o craque Robben. Mas logo em seguida, o xerifão Boticário colocou a mão na bola e recebeu cartão amarelo. Na cobrança de falta, o adversário novamente passou a frente no placar, 1x2. Aos 20, Vinicius perdeu um gol incrível, sem goleiro, e no contra-ataque, a Supersul aumentou pra 1x3. Mas ainda no primeiro tempo, o Jamaica reagiu e diminuiu com Pirão, de falta.

No segundo tempo, as esperanças dos ReggaeBoyZ se renovaram, quando o matador Robben empatou a partida: 3x3. Mas a equipe se complicou novamente ao levar um novo cartão amarelo, quando Pirão chutou a bola, após a marcação de uma falta para o adversário. Com 5 na linha, o Jamaica não resistiu ao toque de bola envolvente da Supersul e sofreu dois gols. Para piorar, o oponente conseguiu aumentar ainda mais a vantagem, aos 17: 3x6. Mas o time jamaicano não se entregou e fez seu quarto gol, com Boticário, ao aproveitar a sobre de bola dentro da área adversária. O Jamaica voltou pro jogo depois de Robben, novamente colocar a bola pra dentro tocando de cabeça pro gol e enganando o goleiro. Mas em seguida, a Supersul fez mais um e fica com vantagem de dois gols, 5x7. Já no final do jogo um jogador da Supersul atinge Lucas por trás e leva amarelo. Robben fez outro aos 25, mas sem considerar as diversas paradas no jogo o arbitro apitou o final, sacramentando o fechamento da partida em 6x7. Já fora de campo, Boticário leva outro cartão, agora vermelho assiste ao fim da partida do lado de fora do alambrado.

Claro que o resultado não foi o esperado, mas o Jamaica teve uma participação de grande destaque no campeonato, demonstrando sempre um futebol vibrante, pra cima e bem jogado.

A equipe agora treina na quarta-feira (06/4), no Show de Bola, preparando-se para a Série B da IX Floripa Cup, que tem início no próximo final de semana (09/4).

Parabéns pela organização - E que venham muitas edições pela frente Copa Master: www.copamaster.com.br - Valeu Joubert!!!

VAMOS ReggaeBoyZ agora é foco e determinação na Floripa Cup.

RUMO A SÉRIA "A"!!!

GARRA GARRA GARRA JAMAICA!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário