sábado, 16 de abril de 2011

Jamaica F.G./Raugaj 2x2 Quadrilheiros



Na tarde de hoje, 16 de abril, Jamaica F.G./Raugaj e Quadrilheiros se enfrentaram em jogo bastante movimentado.

O Jamaica entrou em campo contou com o retorno do goleiro Lauro, que não disputou a primeira partida. Ricardo de zagueiro, Halley na ala direita, Pirão na ala esquerda, Miguel de volante, Douglas Gil no meio e Robben no ataque. No banco, o goleiro Douglas T., o zagueiro Boticário, os alas França e Lucas e o meia Dudu.

A equipe do Quadrilheiros começou com bons ataques e pressionando a saída de bola. Com a marcação pressão, o adversário deixava brechas no meio e no ataque. E foi aí que nós conseguimos boas oportunidades. Numa delas, o goleiro soltou nos pés do artilheiro Robben, que não perdoou, 1x0 Jamaica aos 8 minutos do primeiro tempo. A abertura no placar fez com que o adversário viesse mais para cima em busca do empate, mas a defesa, principalmente com o zagueiro Ricardo, estava contendo muito bem o ataque do Quadrilheiros. 

Num dos contra-ataques, Robben teve a oportunidade de fazer o segundo. Recebeu cara a cara com o goleiro e colocou no contra-pé, que no reflexo tirou com a perna esquerda. Até o final do primeiro tempo, o panorama do jogo foi este. O Quadrilheiros atacando e o Jamaica aproveitando as brechas para contra-atacar.

Logo no começo do segundo tempo, os "ReggaeBoyZ" tiveram outra excelente oportunidade com o meia Dudu, que exagerou na dose e chutou para fora, cara a cara com o goleiro novamente. Em seguida, o árbitro da partida apitou uma infração do goleiro Lauro, demorou para repor a bola (5 segundos), marcação muito contestada. Iniciou um tumulto que resultou em cartão amarelo para Ricardo e expulsão do craque Robben.Na cobrança de falta, o Quadrilheiros empatou o jogo. O Jamaica F.G./Raugaj, estava com um jogador a menos e ainda havia 23 minutos para o final do jogo. A defesa se fechou muito bem, com excelentes defesas do goleiro Lauro. Até que numa bola cruzada na área, a bola desvia em Ricardo e entra, foi a virada do Quadrilheiros.


Mas quem achava que o Jamaica estava morto, se enganou. Mesmo com um jogador a menos, levava muito perigo nos contra-ataques. Em uma troca de bola na defesa, o Quadrilheiros foi pressionado pelo Jamaica e se complicou, resultou num gol contra do zagueiro, o goleiro ainda tentou tirar a bola, mas já tinha ultrapassado a linha. Era o empate! Ainda havia 10 minutos de jogo. Quando o adversário conseguia penetrar a forte defesa jamaicana, parava nas excelentes defesas de Lauro.


Com inferioridade numérica, os "ReggaeBoyZ" se viam na obrigação de fazer faltas em certos lances, até estourar o limite. No shoot-out adivinhem? Lauro levou a melhor sobre o atacante do Quadrilheiros. Pirão, do Jamaica/Raugaj, cobrou uma falta de longa distância, colocada no ângulo, obrigando o goleiro adversário a operar um verdadeiro milagre um pouco antes do final do jogo. O jogo ficou no empate 2x2.

Destacamos aqui a luta, a garra e a entrega dos atletas do Jamaica F.G./Raugaj que jogaram praticamente o segundo tempo inteiro com um jogador a menos e ainda sim buscaram o resultado. Individualmente, destaque para o goleiro Lauro, que fechou o gol.

Agradecemos também a torcida que esteve presente.


Assista aos melhores momentos em: http://www.youtube.com/watch?v=ILDyzuJoIss

Acima de tudo:
GARRA GARRA GARRA JAMAICA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário