terça-feira, 5 de abril de 2011

Atenção Jogadores e Equipes

Federação atualiza arbitragem sobre as novas regras oficiais do Fut7




"Os árbitros que apitarão os jogos da IX Floripa Cup participaram na última sexta-feira (25) de uma palestra sobre as mudanças das regras do Futebol Sete. Os detalhes foram apresentados por Maurício dos Santos, Coordenador de Arbitragem da Fut7-SC.

As mudanças seguem a orientação da Confederação Brasileira de Futebol Sete (CF7), que este ano unificou as regras que passam a valer em todo o país. Participaram do curso os 33 árbitros que apitarão esta edição do maior campeonato do Sul do país, que começa no próximo dia 9 de abril, sábado.

“Além de atualizar a arbitragem, a Federação também vai disponibilizar as regras oficias do Fut7, via e-mail, a todos os dirigentes das equipes que irão participar desta edição do Floripa Cup”, destacou Maurício do Santos. Um resumo das novas regras também estará disponível no site www.floripacup.com e no blog da Federação www.fut7sc.blogspot.com.

Durante o curso, os árbitros elegeram a primeira diretoria da Associação dos Árbitros da Federação de Futebol Sete Society do Estado de Santa Catarina (AAFut7-SC). Maurício dos Santos foi escolhido o presidente da Associação. O mandato é de um ano".

Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
Fut7-SC

Fonte: http://www.fut7sc.blogspot.com/



Abaixo você poderá fazer o download:


http://www.megaupload.com/?d=7KLJAQ3P  
Regulamento IX Floripa Cup 2011.pdf
 
http://www.megaupload.com/?d=MPAXOOZH  
Mudanças de Regras FUT7SC.pdf
 
http://www.megaupload.com/?d=T3WU837N          
Livro de Regras Oficiais FUT7SC 2011.pdf








Nenhum comentário:

Postar um comentário