sábado, 30 de abril de 2011

Jamaica F.G./Raugaj empata com Sem Pulmão em 1x1


Na tarde deste sábado, Jamaica F.G./Raugaj e Sem Pulmão se enfrentaram e empataram pelo placar de 1x1. O gol foi marcado por Dudu.

Entraram em campo: Lauro (goleiro), Boticário (zagueiro), Pirão (ala esquerdo), Ricardo (ala direito), Miguel (volante), Douglas Gil (meio-campo) e Dudu (atacante). No banco: Douglas T., Halley, Lucas, França e Davi.

O jogo começou com o Jamaica F.G./Raugaj tomando as ações e buscando espaço na defesa do adversário. Como não conseguia quebrar a barreira, arriscou chutes de média distância, sem sucesso. Na metade do primeiro tempo ocorreram várias interrupções devido a faltas, tanto de um time, como de outro. Numa dessas faltas, o goleiro Lauro levou cartão amarelo quando desarmou o atacante do Sem Pulmão, fora da área com um carrinho. O goleiro reserva Douglas T. entrou no lugar de Halley. Com um jogador a menos, o Jamaica precisou se desdobrar na marcação, mas cometeu mais uma falta.  O camisa 8 do Sem Pulmão cobrou com perfeição, na gaveta, abrindo o placar. O adversário se fechou buscando segurar o resultado e no 1º tempo os "ReggaeBoyZ"  não conseguiram o empate.

Depois de acertos no intervalo, o Jamaica F.G./Raugaj acordou e quase marcou no começo do segundo tempo. O Sem Pulmão pouco se arriscava no ataque. Numa jogada individual do craque Dudu aconteceu o empate, driblando três adversários e tocando de biquinho na saída do goleiro do Sem Pulmão. Com a igualdade no placar, o jogo ficou mais aberto, mais  rápido e com mais oportunidades para ambas equipes. As melhores oportunidades foram criadas pelo Jamaica, que merecia ter vencido.

Com o empate o Jamaica F.G./Raugaj sobe para a segunda colocação do Grupo A, beneficiado pela derrota do Quadrilheiros para o MCT. Agora temos duas semanas para nos prepararmos para o duelo que vale a liderança do grupo: Jamaica F.G./Raugaj e MCT, no dia 14 de maio às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário