quarta-feira, 16 de maio de 2012

Atacante do Jamaica F.G./M10 Sports é destaque no Jornal Hora SC

Cabelo fez quatro gols na segunda rodada Foto: Debora Klempous/DEZ 09 


Cabelo estava sem condições de jogo na primeira partida da Série A contra a equipe do Veneno, o ataque jamaicano não conseguiu balançar a rede sequer uma vez.

Já na segunda rodada, contra o Floripa City, o atacante recuperado de lesão, mostrou faro de gol marcando quatro dos cinco gols da equipe. 

Parabéns Cabelo, pelo excelente aproveitamento.


Confira matéria na íntegra: http://wp.clicrbs.com.br/amadorfutebolclube/2012/05/16/jamaica-tem-artilheiro-da-rodada-na-11%C2%AA-floripa-cup/?topo=52,2,18,,284,e284


Jamaica tem artilheiro da rodada na 11ª Floripa Cup



Pelo Grupo B da 11ª Floripa Cup, o Buxa/Avaí bateu o Veneno por 7 a 4 e está na primeira posição. Laion Gomes e Julio Cesar, duas vezes cada, Samuel Campana, Vagner Gonçalves e Luiz Gustavo anotaram para o Leão da Ilha. O Veneno teve o atleta Alceu Gonçalves expulso.
Na vitória do Jamaica sobre o Floripa City por 5 a 3, destaque para o artilheiro da rodada. O atacante Felipe Salles, o Cabelo, fez quatro gols. Maycon Cardoso fechou a goleada. A rodada terminou com a vitória do Space Food sobre o AD Lagoa por 3 a 1. Carlos Nascimento, duas vezes, e Rafael da Silva balançaram as redes e deixaram o Space Food na segunda posição.

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário